Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,447
7,781
46
Lisboa
Esta boa a coisa . Mas não é só lá.. vai escalar e não foi por falta de avisos.
Claro que a culpa dos ataques racistas da extrema direita tinham que ser da esquerda....

O moedas é que era bom para tratar disto. Ele sabe lidar com estes conflitos entre extrema direita real e a extrema esquerda imaginária.

Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,915
3,547
Vila Nova de Gaia, 1981
O moedas é que era bom para tratar disto. Ele sabe lidar com estes conflitos entre extrema direita e ......
Nao sei. Não sigo o trabalho do senhor moedas nem sei a opinião dele sobre isto. O conflito não é com a extrema direita. O conflito é entre jovens magrebinos e a comunidade em geral. Lá não se trata de imigração laboral. Trata-se de " jovens", muitos abaixo dos 16 anos ( logo não trabalham, ou não deviam,portanto devem viver do ar )e dos centros de acolhimento que foram colocados nessas cidades pequenas do sul de Espanha, para os menores que fogem às guerras incessantes que existem em Marrocos e na Argelia...

Tanto é a extrema direita que até as famílias ciganas estão a mover - se e unir - se á população.

No dia em que, ao se dialogar sobre qualquer assunto relativo a emigração/imigração, não se pronunciar logo "extrema direita" ou "nazis e fascistas", vou ficar muito contente e vai-se conseguir dialogar a serio.Hoje ainda não é o dia.. É pena.

Última edição:
  • Like
Reações: Costinha

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,447
7,781
46
Lisboa
Nao sei. Não sigo o trabalho do senhor moedas nem sei a opinião dele sobre isto. O conflito não é com a extrema direita. O conflito é entre jovens magrebinos e a comunidade em geral. Lá não se trata de imigração laboral. Trata-se de " jovens", muitos abaixo dos 18 anos ( logo não trabalham, portanto devem viver do ar )e dos centros de acolhimento que foram colocados nessas cidades pequenas do sul de Espanha, para os menores que fogem às guerras incessantes em Marrocos e na Argelia.

Tanto é a extrema direita que até as famílias ciganas estão a mover - se e unir - se á população.

No dia em que, ao se dialogar sobre qualquer assunto relativo a emigração/imigração, não se pronunciar logo "extrema direita" , vou ficar muito contente. Hoje ainda não é o dia.. É pena.

Lol, vêm de fora da cidade para atacar exclusivamente imigrantes e não se pode chamar extrema direita. Esta desculpabilização de tudo o que é racista já mete nojo. Não se pode chamar racista a ninguém, puta que pariu!

Delinquência é delinquência. Serem magrebinos ou não devia ser indiferente porque o que gera delinquência é a condição social não é a etnia. O problema é quando atacam toda a a comunidade com base na etnia por o que fazem alguns. Isto é racismo!! É difícil de perceber esta merda??
Esses caralhos nazis, que vão eles agora no verão no pico do calor para os campos apanhar as batatas ou o crl que os foda.