Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
27,509
43,515
Conquistas
7
109
os imigrantes tinham que levar porrada, ouvir que os querem caçar e nem se podiam queixar.

como têm o descaramento de reagir é guerra, LOL

• Like
Reações: Vlk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
LOL, grande lata
é guerra por causa disto?

Visualizar anexo 37969
As pessoas não podem gritar xenofobia e racismo quando há uma resposta emocional contra pessoas que cultivam exactamente esse sentimento.
Está provado nos últimos 25 anos que a tolerância não só não está a resolver como ainda nos está a colocar em desvantagem.
Agora é força bruta.
Limitação de imigração, deportaçoes sectoriais e limitação de liberdades individuais.
Ao que parece essa gente não percebe outra linguagem

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,432
7,752
46
Lisboa
LOL, grande lata

Visualizar anexo 37969
"hostilizaram quem os recebeu de braços abertos". É difícil ser-se mais cínico em tão poucas palavras.
Como se pessoas como ele alguma vez tivessem recebido alguém de braços abertos, como se um crime cometido por um miúdo magrebino fizesse parte de um plano maquiavélico para islamizar a Península, e como se todos os outros magrebinos (sem os quais a economia daquela região estaria na merda) tivessem que sofrer uma punição coletiva.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,432
7,752
46
Lisboa
As pessoas não podem gritar xenofobia e racismo quando há uma resposta emocional contra pessoas que cultivam exactamente esse sentimento.
Está provado nos últimos 25 anos que a tolerância não só não está a resolver como ainda nos está a colocar em desvantagem.
Agora é força bruta.
Limitação de imigração, deportaçoes sectoriais e limitação de liberdades individuais.
"...nos..." é o crl, que eu não sou o mesmo que tu.

Tu e os fundamentalistas islâmicos, olham-se de igual forma uns para os outros. São tão iguais que impressiona. Tu és o único que percebe a linguagem deles...

Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9 e RR11

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
LOL, grande lata

Visualizar anexo 37969
Agora é força bruta.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
"...nos..." é o crl, que eu não sou o mesmo que tu.

Tu e os fundamentalistas islâmicos, olham-se de igual forma uns para os outros. São tão iguais que impressiona. Tu és o único que percebe a linguagem deles...
N te estou a incluir.
Tu n representas a sociedade ocidental.

Felizmente és a minoria

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Epah acho que se ainda havia alguma dúvida sobre a mudança Ocidental sobre Islão, hoje foi o fim dos muçulmanos em Espanha.
Eles hostilizaram primeiro quem os recebeu de braços abertos para terem melhores vidas.
Agora meus caros, é guerra.
Primeira decisão é ilegalizar a prática da religião muçulmana na Europa.

O FCP deveria boicotar a contratação de jogadores muçulmanos
O FCP devia era descobrir o teu número de sócio e mandar-te com o crl.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
Caralho lá para a merda da liberdade de expressão no Brasil de Lula da Silva.

Comediante que fez piada sobre morte de Trump vai a tribunal – Observador
"Uma piada sobre a tentativa de assassinato contra Donald Trump vai levar um comediante ao banco dos réus num tribunal alemão."

Puta que pariu lá a Alemanha .....Por instantes levaste-me a crer que esta barbaridade tinha tido lugar no País que ensinou ao mundo o que é liberdade de expressão

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,432
7,752
46
Lisboa
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,644
"Uma piada sobre a tentativa de assassinato contra Donald Trump vai levar um comediante ao banco dos réus num tribunal alemão."

Puta que pariu lá a Alemanha .....Por instantes levaste-me a crer que esta barbaridade tinha tido lugar no País que ensinou ao mundo o que é liberdade de expressão
Nem tinha reparado que era a Alemanha, pensava que o Brasil era o único país do mundo onde havia artistas em tribunal por causa de piadas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,644
Engraçado, o envolvimento do Rei da Liberdade de Expressão....

"foi despedido da rádio pública RBB — como Elon Musk chegou a pedir, marcando o então chanceler alemão Olaf Scholz numa publicação"
O gajo também é parvo, se tivesse elogiado o nazismo tinha-se safado com um pedido de desculpas.

• Like
Reações: Vlk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
Tu também não representas a Sociedade ocidental que até hoje vigora.
E espero, que felizmente continues sempre na Minoria, onde hoje ainda estás e sempre estiveste desde 1945 ou 1974.
A maioria está com Israel.
A maioria está do lado da Ucrânia.
A maioria apoia a limitação de imigração.

Estavas mesmo a dizer o que?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,644
A maioria está com Israel.
A maioria está do lado da Ucrânia.
A maioria apoia a limitação de imigração.

Estavas mesmo a dizer o que?
ok, já voltou mais calmo.

Sou capaz de jurar que tinha lido aqui:
FIM DOS MUÇULMANOS EM ESPANHA!
DEMOLIÇÂO DE MESQUITAS!
BOICOTAR A CONTRATAÇÂO DE JOGADORES MUÇULMANOS.
ISTO É A GUERRA, MEUS CAROS.

Meio clonazepam depois. ok se calhar temos que limitar a imigração. Miau.