Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
Uma verdadeira vergonha..
Porque?
A Administração Lula é tão corrupta quanto o Bolsonaro.
Apesar de eu não concordar com algumas coisas do Trump nesse documento( acho que o Bolsonaro tem de ser julgado) isso não quer dizer que o Lula tá a fazer um trabalho equilibrado.
A corrupção só conta quando é praticada a direita?
Por exemplo quase não se fala aqui do caso de corrupção do PSOE em Espanha.
É tabu?

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
641
1,058
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Ainda não percebeste que a vergonha, é um presidente dos EUA imiscuir-se num caso judicial de um país soberano, descaradamente e com carta publica a ameaçá-lo de represálias fiscais se não tratar bem o Bolsonazi?
Para de te sentires sempre atacado pelas tuas ideias de direita ultra.
Já sabemos de corrupção em todos os bordos politicos.
O assunto não está aí, e mais uma vez falhaste o ponto central para vir com o discurso habitual, a direita bla bla bla...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,529
Porque?
Apesar de eu não concordar com algumas coisas do Trump nesse documento( acho que o Bolsonaro tem de ser julgado) isso não quer dizer que o Lula tá a fazer um trabalho equilibrado.
É tabu?
Mas porque é que Deus na sua infinita sabedoria, fez os gajos de esquerda todos tão corruptos, e os de direita só muito excepcionalmente têm qualquer coisa que se lhes possa apontar?
Isto não é justo Deus!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
Mas porque é que Deus na sua infinita sabedoria, fez os gajos de esquerda todos tão corruptos, e os de direita só muito excepcionalmente têm qualquer coisa que se lhes possa apontar?
Isto não é justo Deus!
Nem os da Direita são todos corruptos nem os da esquerda são todos corruptos.
Agora o Lula claramente é.
Fala se do Trump tentar silenciar a imprensa hostil a ele mas o Lula permitiu que um comediante levasse 8 anos por criticar o Governo.
O Bolsonaro é um merdoso mas o Lula é um escroto.
Já agora e o gajo do PSOE?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Porque?
É tabu?
Parece-me claro e evidente que o problema é ter os EUA a mandar bitaites e impor consequências sobre escolhas políticas legítimas Brasileiras, porque tanto Bolsonaro como Lula foram eleitos por voto democrático.

Já nem falo da cara de pau, porque senso comum ou carácter são como a comida, nem toda a gente tem.

Falando em comida, ele que se ponha a brincar com as tarifas com o Brasil que vai ver o que acontece à soja americana exportada para a China...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,965
43,316
52
Moimenta do Douro
Parece-me claro e evidente que o problema é ter os EUA a mandar bitaites e impor consequências sobre escolhas políticas legítimas Brasileiras, porque tanto Bolsonaro como Lula foram eleitos por voto democrático.

Já nem falo da cara de pau, porque senso comum ou carácter são como a comida, nem toda a gente tem.

Falando em comida, ele que se ponha a brincar com as tarifas com o Brasil que vai ver o que acontece à soja americana exportada para a China...

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,646
Nem os da Direita são todos corruptos nem os da esquerda são todos corruptos.
Agora o Lula claramente é.
Fala se do Trump tentar silenciar a imprensa hostil a ele mas o Lula permitiu que um comediante levasse 8 anos por criticar o Governo.
O Bolsonaro é um merdoso mas o Lula é um escroto.
Já agora e o gajo do PSOE?
O que é que essa merda tem a ver, caralho?

O que o Trump faz é "ou retiram as queixas ao Bozo ou eu taxo o Brasil com taxas muito fodidas".
Já vi guerras a começar por menos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,646
Passa no tópico da Política Nacional e vê se lá falam do Sr Engenheiro José Sócrates... Fogem dele como o diabo foge da cruz.
lol, como se alguém defendesse o engenheiro. Eu não falo porque sempre que o vejo apetece-me duas coisas: vomitar e dar-lhe um tiro. Não obrigatoriamente por esta ordem.

Agora giro é falar no PSOE para justificar as interferências da américa nos tribunais dos outros países. Não que seja propriamente novidade, antigamente era mais a CIA ou assim e volta e meia lá voava o carro de um juiz ou aparecia um individuo inconveniente morto a tiro, não se sabia muito bem como.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,965
43,316
52
Moimenta do Douro
lol, como se alguém defendesse o engenheiro. Eu não falo porque sempre que o vejo apetece-me duas coisas: vomitar e dar-lhe um tiro. Não obrigatoriamente por esta ordem.

Agora giro é falar no PSOE para justificar as interferências da américa nos tribunais dos outros países. Não que seja propriamente novidade, antigamente era mais a CIA ou assim e volta e meia lá voava o carro de um juiz ou aparecia um individuo inconveniente morto a tiro, não se sabia muito bem como.
A CIA? Não acredito.

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,009
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque?
É tabu?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Bolsonabo e Molusco são ambos corruptos? Certo, são.

Mas isso cabe à justiça Brasileira.
Não pode o Governo de um país querer interferir, através de pressões estapafúrdias com tarifas, na justiça de outro país soberano.
Isto é completamente demente.

• Like
Reações: deco macau