Olha... ainda é parecido com o Informação Dramática...além de alcoolico sofre de alzheimer - é triste. Visualizar anexo 37208
We fully understand the strength of feeling regarding Bob Vylan’s live appearance at Glastonbury on the BBC.
We deeply regret that such offensive and deplorable behaviour appeared on the BBC and want to apologise to our viewers and listeners and in particular the Jewish community. We are also unequivocal that there can be no place for antisemitism at, or on, the BBC.
Eu acho que devíamos sair da NATO. E estou a falar a sério.Para paises como Portugal gastar 5% do PIB em defesa e' uma coisa de loucos.
Achas esta uma medida correta ?![]()
Itália emitirá 500 mil vistos de trabalho para estrangeiros até 2028
Medida é uma resposta à escassez de mão de obra enfrentada pelo país, resultado do inverno demográficoveja.abril.com.br
Se os nossos líderes fossem minimamente patriotas, faziam um manguito à indústria militar americana, que é quem mais vai ganhar com esta insanidade. Mas são uns lacaios de merda, sempre de espinha dobrada a interesses supranacionais, pelos quais depois são premiados com cargos "prestigiantes" na UE, na ONU, no FMI ou na puta que os pariu.Para paises como Portugal gastar 5% do PIB em defesa e' uma coisa de loucos.
nem os estados unidos gastam 5%Para paises como Portugal gastar 5% do PIB em defesa e' uma coisa de loucos.
Portugal, Espanha, Franca, Italia e Alemanha nao precisam da NATO.Eu acho que devíamos sair da NATO. E estou a falar a sério.
Infelizmente tem sido assim desde Maastricht.Se os nossos líderes fossem minimamente patriotas, faziam um manguito à indústria militar americana, que é quem mais vai ganhar com esta insanidade. Mas são uns lacaios de merda, sempre de espinha dobrada a interesses supranacionais, pelos quais depois são premiados com cargos "prestigiantes" na UE, na ONU, no FMI ou na puta que os pariu.
O que eles querem e' por a Europa a transferir 5% do seu PIB para a industria militar americana que depois distribui parte do bolo por entre congressistas, lobbyistas etcnem os estados unidos gastam 5%
na UE o objectivo é subir a despesa mas de forma a que também beneficie as economias.O que eles querem e' por a Europa a transferir 5% do seu PIB para a industria militar americana que depois distribui parte do bolo por entre congressistas, lobbyistas etc
Talvez tenha sido um exagero da minha parte dizer 5 %, mas ha' duvidas que a maior parte do bolo vai para os EUA? Olhando para o caso de Portugal alguem acha que se vai comprar cacas europeus ou Americanos? Eu nao ficaria surpreendido se aparecessem documentos a mostrar ligacoes entre o Andre Ventura e o Chega e a embaixada Americana.na UE o objectivo é subir a despesa mas de forma a que também beneficie as economias.
o que se diz é que a "ordem" é para comprar europeu.
se fosse para comprar tudo aos americanos não fazia sentido.