Trump mandou umas merdas para o Irão, uns aviões todos fancy e umas bombas do caralhão para fazer boa figura e dar ali um boost na popularidade e no patriotismo do polícia do mundo, que estava pelas ruas da amargura. Entretanto sai uma big beautiful bill e está tudo bem. Daqui a uns tempos inventa-se outra vez que o Irão está muito próximo de ter uma bomba nuclear, quando for outra vez conveniente. E estou a escrever isto com um palito no canto da boca.até nisto são mentirosos...
...o próprio Pentágono também é fake news porque não diz o mesmo que o querido líder.
Visualizar anexo 36968
Precisam de mais bombasaté nisto são mentirosos...
...o próprio Pentágono também é fake news porque não diz o mesmo que o querido líder.
Visualizar anexo 36968
quando são estes ninguem se importa de comer.![]()
South Korea banned dog meat. So what happens to the dogs?
Advocates are concerned about the fate of half a million animals which face the threat of euthanasia.www.bbc.com
O pastor preferia o Cuomo com as suas dezenas de queixas por má conduta sexual?Cuomo down.
Greg Locke
Greg Locke (1976–) is an American transphobic, homophobic, climate change-denying[2] Baptist pastor and professional grifter at the Global Vision Bible Church, in Mt. Juliet, Tennessee.rationalwiki.org
Normal. O pastor tem um histórico interessante.O pastor preferia o Cuomo com as suas dezenas de queixas por má conduta sexual?
Ei crlh. Tá forte tá.Eu não sou anti árabe nem anti persa, sou anti Islão.
O problema não é a etnia mas a religião
Este Rutte parece mesmo um lacaio do Trump
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epah até vocês tem de perceber que o Islamismo é uma merda.Ei crlh. Tá forte tá.
Ver a religião dos outros como a raiz do mal das coisas é a coisa mais Ayatollah que ouvi de algum tempo para cá.
SUPERMLY, vê lá se não estás a enquadrar a coisa da mesma forma que os Bin Ladens do futebol. Outro conselho de amigo, uma pessoa definir-se como anti não faz bem ao estômago nem ao colesterol.
A ausência de religião correu bem em regimes como o nazismo, o maoismo ou o estalinismo , né?Epah até vocês tem de perceber que o Islamismo é uma merda.
Aliás como todas as religiões o são e o foram no passado.
Pegando no caso dos EUA onde os tontinhos da religião saíram a rua nos últimos tempos, os estados mais pobres são aqueles onde a religião é mais influente.
Religião é contraproducente numa sociedade que se quer avançada social e tecnologicamente.
E é transversal a todas as religiões apesar de algumas estarem mais atrás que outras
Estou fodido eu que não tenho redes sociais, logo seria ainda mais suspeito.