Este Rutte parece mesmo um lacaio do Trump
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
quando são estes ninguem se importa de comer.![]()
South Korea banned dog meat. So what happens to the dogs?
Advocates are concerned about the fate of half a million animals which face the threat of euthanasia.www.bbc.com
O pastor preferia o Cuomo com as suas dezenas de queixas por má conduta sexual?Cuomo down.
Greg Locke
Greg Locke (1976–) is an American transphobic, homophobic, climate change-denying[2] Baptist pastor and professional grifter at the Global Vision Bible Church, in Mt. Juliet, Tennessee.rationalwiki.org
Normal. O pastor tem um histórico interessante.O pastor preferia o Cuomo com as suas dezenas de queixas por má conduta sexual?
Ei crlh. Tá forte tá.Eu não sou anti árabe nem anti persa, sou anti Islão.
O problema não é a etnia mas a religião
Este Rutte parece mesmo um lacaio do Trump
Epah até vocês tem de perceber que o Islamismo é uma merda.Ei crlh. Tá forte tá.
Ver a religião dos outros como a raiz do mal das coisas é a coisa mais Ayatollah que ouvi de algum tempo para cá.
SUPERMLY, vê lá se não estás a enquadrar a coisa da mesma forma que os Bin Ladens do futebol. Outro conselho de amigo, uma pessoa definir-se como anti não faz bem ao estômago nem ao colesterol.
A ausência de religião correu bem em regimes como o nazismo, o maoismo ou o estalinismo , né?Epah até vocês tem de perceber que o Islamismo é uma merda.
Aliás como todas as religiões o são e o foram no passado.
Pegando no caso dos EUA onde os tontinhos da religião saíram a rua nos últimos tempos, os estados mais pobres são aqueles onde a religião é mais influente.
Religião é contraproducente numa sociedade que se quer avançada social e tecnologicamente.
E é transversal a todas as religiões apesar de algumas estarem mais atrás que outras
Estou fodido eu que não tenho redes sociais, logo seria ainda mais suspeito.
Fodasse esses movimentos tem 100 anos!A ausência de religião correu bem em regimes como o nazismo, o maoismo ou o estalinismo , né?
o teu problema é que reduzes tudo à religião, quando o regime iraniano seria uma merda na mesma. não fosse o islão, seria a etnia, a língua, a raça, os territórios seculares, as conquistas posteriores, o poder, o petróleo, as guerras comerciais ou outra merda qualquer.
e digo isto sendo ateu.
Não fosse a religião, a natureza dos conflitos seria outra coisa qualquer. Os conflitos são mais étnicos e de lutas de poder do que religiosos. Um exemplo, o catolicismo dos povos oprimidos não lhes deu qualquer tipo de direitos equalitarios, continuaram a ser chicoteados e pendurados em árvores se desobedecessem aos seus donos.Fodasse esses movimentos tem 100 anos!
As religiões existem desde que o Homem moderno começou a povoar o planeta!
Antes de de sequer alguém se lembrar dessas doutrinas já milhares de milhões tinham morrido por religião.
O impacto negativo que a religião tem desde o início da História não se consegue medir.
Sempre que o Homem quis evoluir a religião ou o puxou para trás ou o segurou.
A religião é um dos maiores estercos que a Humanidade já inventou