Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,726
7,058
Mas quais muçulmanos...

Os interesses russos no Médio Oriente são os mesmos que os dos EUA. Interesses económicos e influência diplomática.

Ou acham que os americanos são aliados de Israel porque querem saber dos judeus?
O projecto Israel é o projecto das potências vencedoras da WWII.
Curiosamente a USSR até votou a favor da criação de Israel

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,563
2,550
Falam nos USA e Israel sobre o ataque ao Irão... Mas ninguém fala que 70% ou 80% dos Iranianos estam (secretamente) contentes a ver se o Aiatola e o seu regime tenham um fim de vez!!!
Ui... os 500 e tal que já morreram bombardeados (e suponho que não devem ser todos pessoal apreciador dos aiatolás) é que devem estar contentíssimos no paraíso dos muçulmanos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,726
7,058
Mais depressa Putin manda uma nuclear na Ucrânia que a Israel.

E Trump sabe disso.
Por isso é que quis forçar os ukras a uma paz e vai ao Irão enterrar o programa nuclear

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,798
6,228
Precisava de um Yigal Amir, na verdade. Mas gostei da tua resposta!
Assassinar políticos nunca levou a lado nenhum, mas eu até era capaz de abrir uma excepção para o Netaniahu.
Só que infelizmente estou em campanha para o Nobel da Paz, e não quero fazer declarações que possam comprometer as minhas hipóteses de ganhar.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,563
2,550
Mais depressa Putin manda uma nuclear na Ucrânia que a Israel.

E Trump sabe disso.
Por isso é que quis forçar os ukras a uma paz e vai ao Irão enterrar o programa nuclear
Trump é um imbecil. Nem sabe a diferença entre guerra civil americana e guerra da independência americana. Ele e o criminoso de guerra israelita que lhe agradece constantemente o suporte, fazem um belo duo de bestas. Mas há anormais que gostam deles, claro.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,563
2,550
Assassinar políticos nunca levou a lado nenhum, mas eu até era capaz de abrir uma excepção para o Netaniahu.
Só que infelizmente estou em campanha para o Nobel da Paz, e não quero fazer declarações que possam comprometer as minhas hipóteses de ganhar.
Degolado, ficava bastante disfarçado, o problema... lol (estou só a brincar, espero que a Mossad não venha atrás de mim).

• Like
Reações: Dagerman

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,039
12,291
Entretanto na Siria, o novo governo de "cortadores de cabeças moderados" "não conseguiu impedir" um ataque do Estado Islâmico a uma igreja cristã...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,979
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
eu gosto de ouvir é este artista.
Yahya Sarea dos Houthis.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Os média tradicionais não cobrirão o tema, como lhes é usual, mas consta que alguém teve acesso a um fato de Netanyahu. O disfarce estaria guardado num grande complexo laboratorial, junto às armas de destruição maciça iraquianas e a milhares de manequins estendidos em camas hospitalares, usados durante a pandemia. Putin será das poucas pessoas a ter conhecimento do embuste, pois lá se encontrava numa sessão de quimioterapia. As elites ocidentais mais bem informadas mantêm o segredo, censurando os meios de comunicação russos.