Actualidade Internacional

Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,942
5,956
Prova lá que Al Hussein tinha admiração pelo regime Nazi e que não foi uma mera aproximação estratégica. Apresenta lá um documento que comprove isso. Vá lá, prova lá.
E já agora, prova lá também, que os muçulmanos que aderiram às Waffen-SS eram palestinianos. É que eu já li, e até foi num site sionista, que eram muçulmanos bósnios (nem sequer eram árabes, muito menos palestinianos). E vou provar se tu não provares primeiro o contrário, porque foste tu quem lançou essa atoarda e vais ter de prová-la senão terei de te ter na conta de mentiroso descarado.
Mas ele é um mentiroso descarado. Já foi apanhado n vezes a mentir...

Melhor pegar numa cadeira, e esperar sentado, se achas que vai provar o que seja...

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,814
2,865
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Bom, se deram ao Barack Obomba, acho que o Trampas também pode sonhar. Mas deviam dá-lo era a mim, que sou pacifista e nunca matei nada a não ser moscas, mosquitos e centopeias.
Até o Obama estava surpreendido quando recebeu o premio e acho que mesmo admite que não o merecia, agora o Trump vê-se há anos que quer fazer tudo o que o Obama fez daí a obsessão em ter um Nobel