Todos pela Ucrânia, ninguém por Gaza
O que os países europeus estão dispostos a fazer pela Ucrânia não estão dispostos a fazer por Gaza e pela Cisjordânia, como se existisse alguma diferença entre o que Putin e Netanyhau têm feito.

Não acredito! Só?57 crianças morreram de fome em Gaza nos últimos dois meses
![]()
57 crianças morreram de fome em Gaza nos últimos dois meses
A Organização Mundial da Saúde (OMS) denunciou hoje que pelo menos 57 crianças morreram de fome na Faixa de Gaza desde março, na sequência do bloqueio humanitário imposto por Israel ao enclave palestiniano.www.jn.pt
Já voltaram a ganhar as economias de uma vidaClaro que é tudo bluff…
Uma brincadeira de putos no recreio…
Uma experiência social….
Fodido é para quem nos ultimos 2 dias viu os seus planos de reforma e economias de vida esfumarem-se de um segundo para o outro…
Mas é tudo na boa…certamente que no fim do experimento os lesados serão reembolsados através do fundo pessoal do Merdas.
Nao tenho dúvida alguma sobre isso.
foi só reverter a merda que fez com a China e subiu logo automaticamente...
Não só...não sófoi só reverter a merda que fez com a China e subiu logo automaticamente...
Sim, convém é não andar a analisar a bolsa e os fundos de investimento em períodos de dias ou semanas. E achar que se perde as economias de uma vida quando a bolsa cai 15%.foi só reverter a merda que fez com a China e subiu logo automaticamente...
se ele fosse super teimoso e quisesse mesmo manter as tarifas, não sei se subia tão cedo...Sim, convém é não andar a analisar a bolsa e os fundos de investimento em períodos de dias ou semanas. E achar que se perde as economias de uma vida quando a bolsa cai 15%.
se fores day trader isso é muito relevante.. se tiveres para o longo prazo nem por isso.se ele fosse super teimoso e quisesse mesmo manter as tarifas, não sei se subia tão cedo...
a cena é que já se estava mesmo a ver que ele teria que voltar atrás depois de ver os resultados.
Caralho, já é doutor?