Estão a dar-nos um avião de graça, diz ele.![]()
Trump diz que seria "estúpido" recusar avião presidencial oferecido pelo Qatar
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu firmemente a decisão de aceitar um Boeing 747-8 oferecido pelo Qatar, insistindo que seria “estúpido” rewww.dn.pt
lolol
https://www.reddit.com/r/GlobalNews/comments/1kkvs87
É tão bom recordar..Estão a dar-nos um avião de graça, diz ele.
Não sei se não estará relacionado com isto:
New Trump Golf Course, $5.5 Billion Beachside Project Announced for Qatar - Newsweek
Ou seja, a tendência é daqui a 20 anos termos homens e mulheres tudo a votar no Ergue-te.Sempre houve uma percentagem maior de jovens homens a votar a direita, depois a diferença vai diminuindo porque as mulheres vão passando mais para a direita.
A grande mudança não é ai, é no facto de haver mais jovens no geral a votar a direita, e de ser muito mais comum mudar da esquerda para a direita do que o contrario.
Que tendência para exagerar.Ou seja, a tendência é daqui a 20 anos termos homens e mulheres tudo a votar no Ergue-te.
Exagero? Se a tendência com a idade é as mulheres se aproximarem do padrão do voto masculino, e se o voto tende a deslocar-se progressivamente para a direita com o passar dos anos, então, considerando que os jovens homens hoje votam no CH, é razoável concluir que esta geração tenderá a votar ainda mais à direita daqui a duas ou três décadas.Que tendência para exagerar.
Ainda estavas tu a chamar exagero as considerações do colega que colocou uma série de factos sobre o Lula
Nenhuma geração vai votar no Ergue te.Exagero? Se a tendência com a idade é as mulheres se aproximarem do padrão do voto masculino, e se o voto tende a deslocar-se progressivamente para a direita com o passar dos anos, então, considerando que os jovens homens hoje votam no CH, é razoável concluir que esta geração tenderá a votar ainda mais à direita daqui a duas ou três décadas.
Isto é apenas uma inferência lógica.
Chamei 'exagero' à afirmação de que o Lula teria brincado com muitas meninas. Sobre o resto, não me pronunciei.
Essa cena das miúdas quererem ir para o BB e ser famosas (ao contrário dos rapazes que querem mandar e ser alfa) é um bocado estereotipado da tua parte, uma vez que os reality shows têm tantos concorrentes rapazes como raparigas.Nenhuma geração vai votar no Ergue te.
A.sedução pelo Chega pelos jovens é que 99% devem ser benfiquistas e adoravam ter o mesmo trajecto( passar de comentadeiro a dirigir um partido político) pela mesma razão que hoje as miúdas gostavam de ir para o BB e ser " famosas".
Às vezes a explicação é muito mais simples do que ser racista, misogeno ou não gostar de emigração.
Às vezes a malta não entende a sociedade que a rodeia...
Mas o que as miúdas querem desses programas é diferente que os homens querem.Essa cena das miúdas quererem ir para o BB e ser famosas (ao contrário dos rapazes que querem mandar e ser alfa) é um bocado estereotipado da tua parte, uma vez que os reality shows têm tantos concorrentes rapazes como raparigas.
Enfim,
Utilizando a tua lógica, se o Ergue-te tivesse um comentadeiro do slb a dirigir o partido neste momento teria os votos que o CH tem. Azar, escolheram mal, escolheram um ex-juiz.
Um pouco a sério, eu não acredito que o Ergue-te alguma vez venha a ter uma votação expressiva, mas para o assunto em causa, e pelo que tenho visto nas manifestações públicas, uma proporção de 5 gajos para uma gaja parece manter-se.
edit: esqueci-me desta parte, mas tenho quase a certeza que 99% dos miúdos que apoiam o CH não conhecem a versão comentadeira do slb do André Ventura. Os miúdos não têm hábitos televisivos.
Não faz sentido nenhum estar a dizer que 99% são benfica, mas é muito talvez mais de 70%, o que se sabe é que 100% odeia o CR7.Nenhuma geração vai votar no Ergue te.
A.sedução pelo Chega pelos jovens é que 99% devem ser benfiquistas e adoravam ter o mesmo trajecto( passar de comentadeiro a dirigir um partido político) pela mesma razão que hoje as miúdas gostavam de ir para o BB e ser " famosas".
Às vezes a explicação é muito mais simples do que ser racista, misogeno ou não gostar de emigração.
Às vezes a malta não entende a sociedade que a rodeia...
Man, as pessoas querem ir a reality shows para ganhar dinheiro. É isso que faz mover o mundo.Mas o que as miúdas querem desses programas é diferente que os homens querem.
As miudas querem aparecer para irem para a TV.
Eu acho que os rapazes querem mais para a paródia, não com um objectivo específico.
É a leitura que faço dos reality.
Essa história de um ser ex juiz e outro ser um comentador do Benfica tem toda a razão de ser.
Quem era o gajo mediático, que fazia umas palhaças e umas merdas brejeiras sobre futebol antes de ir para a politica?
As pessoas viam como ainda continuam a ver esses programas.
Alguém conhecia esse ex juiz ou sabiam que ele fazia antes do processo disciplinar?
O show e o espetáculo atrai gente hoje em dia por isso digo que muitas vezes as explicações para certos fenómenos são mais simples e menos sérias que podemos pensar
Para mim faz toda a logicaMan, as pessoas querem ir a reality shows para ganhar dinheiro. É isso que faz mover o mundo.
O que eu digo é que, aplicando a tua lógica, se o AV tivesse ido para o Ergue-te em vez do CH a esta hora o Ergue-te tinha 20% dos votos.
Não é a minha lógica, atenção, mas eu acho sempre que a realidade é muito mais complexa do que aquilo que parece à primeira vista.
Só tenho medo do povo começar a não ter dinheiro para os itretas, vão haver suicídios coletivos.Não sei o que vai ser da minha vida sem os bens essenciais dos USA.
Não acredito! Só?57 crianças morreram de fome em Gaza nos últimos dois meses
![]()
57 crianças morreram de fome em Gaza nos últimos dois meses
A Organização Mundial da Saúde (OMS) denunciou hoje que pelo menos 57 crianças morreram de fome na Faixa de Gaza desde março, na sequência do bloqueio humanitário imposto por Israel ao enclave palestiniano.www.jn.pt
Já voltaram a ganhar as economias de uma vidaClaro que é tudo bluff…
Uma brincadeira de putos no recreio…
Uma experiência social….
Fodido é para quem nos ultimos 2 dias viu os seus planos de reforma e economias de vida esfumarem-se de um segundo para o outro…
Mas é tudo na boa…certamente que no fim do experimento os lesados serão reembolsados através do fundo pessoal do Merdas.
Nao tenho dúvida alguma sobre isso.