Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,588
14,199
Esmoriz

lolol

https://www.reddit.com/r/GlobalNews/comments/1kkvs87
Estão a dar-nos um avião de graça, diz ele.

Não sei se não estará relacionado com isto:

New Trump Golf Course, $5.5 Billion Beachside Project Announced for Qatar - Newsweek

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,256
31,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estão a dar-nos um avião de graça, diz ele.

Não sei se não estará relacionado com isto:

New Trump Golf Course, $5.5 Billion Beachside Project Announced for Qatar - Newsweek
É tão bom recordar..

1747126828154.png

é tanta a corrupção que depois admiram-se que a extrema direita cresça.. CrookedTrump..

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,588
14,199
Esmoriz
Sempre houve uma percentagem maior de jovens homens a votar a direita, depois a diferença vai diminuindo porque as mulheres vão passando mais para a direita.

A grande mudança não é ai, é no facto de haver mais jovens no geral a votar a direita, e de ser muito mais comum mudar da esquerda para a direita do que o contrario.
Ou seja, a tendência é daqui a 20 anos termos homens e mulheres tudo a votar no Ergue-te.

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,588
14,199
Esmoriz
Que tendência para exagerar.
Ainda estavas tu a chamar exagero as considerações do colega que colocou uma série de factos sobre o Lula
Exagero? Se a tendência com a idade é as mulheres se aproximarem do padrão do voto masculino, e se o voto tende a deslocar-se progressivamente para a direita com o passar dos anos, então, considerando que os jovens homens hoje votam no CH, é razoável concluir que esta geração tenderá a votar ainda mais à direita daqui a duas ou três décadas.

Isto é apenas uma inferência lógica.

Chamei 'exagero' à afirmação de que o Lula teria brincado com muitas meninas. Sobre o resto, não me pronunciei.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,364
6,931
Exagero? Se a tendência com a idade é as mulheres se aproximarem do padrão do voto masculino, e se o voto tende a deslocar-se progressivamente para a direita com o passar dos anos, então, considerando que os jovens homens hoje votam no CH, é razoável concluir que esta geração tenderá a votar ainda mais à direita daqui a duas ou três décadas.

Isto é apenas uma inferência lógica.

Chamei 'exagero' à afirmação de que o Lula teria brincado com muitas meninas. Sobre o resto, não me pronunciei.
Nenhuma geração vai votar no Ergue te.
A.sedução pelo Chega pelos jovens é que 99% devem ser benfiquistas e adoravam ter o mesmo trajecto( passar de comentadeiro a dirigir um partido político) pela mesma razão que hoje as miúdas gostavam de ir para o BB e ser " famosas".
Às vezes a explicação é muito mais simples do que ser racista, misogeno ou não gostar de emigração.

Às vezes a malta não entende a sociedade que a rodeia...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,588
14,199
Esmoriz
A.sedução pelo Chega pelos jovens é que 99% devem ser benfiquistas e adoravam ter o mesmo trajecto( passar de comentadeiro a dirigir um partido político) pela mesma razão que hoje as miúdas gostavam de ir para o BB e ser " famosas".
Às vezes a explicação é muito mais simples do que ser racista, misogeno ou não gostar de emigração.

Essa cena das miúdas quererem ir para o BB e ser famosas (ao contrário dos rapazes que querem mandar e ser alfa) é um bocado estereotipado da tua parte, uma vez que os reality shows têm tantos concorrentes rapazes como raparigas.
Enfim,
Utilizando a tua lógica, se o Ergue-te tivesse um comentadeiro do slb a dirigir o partido neste momento teria os votos que o CH tem. Azar, escolheram mal, escolheram um ex-juiz.

Um pouco a sério, eu não acredito que o Ergue-te alguma vez venha a ter uma votação expressiva, mas para o assunto em causa, e pelo que tenho visto nas manifestações públicas, uma proporção de 5 gajos para uma gaja parece manter-se.

edit: esqueci-me desta parte, mas tenho quase a certeza que 99% dos miúdos que apoiam o CH não conhecem a versão comentadeira do slb do André Ventura. Os miúdos não têm hábitos televisivos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,364
6,931
Essa cena das miúdas quererem ir para o BB e ser famosas (ao contrário dos rapazes que querem mandar e ser alfa) é um bocado estereotipado da tua parte, uma vez que os reality shows têm tantos concorrentes rapazes como raparigas.
Enfim,
Utilizando a tua lógica, se o Ergue-te tivesse um comentadeiro do slb a dirigir o partido neste momento teria os votos que o CH tem. Azar, escolheram mal, escolheram um ex-juiz.

Um pouco a sério, eu não acredito que o Ergue-te alguma vez venha a ter uma votação expressiva, mas para o assunto em causa, e pelo que tenho visto nas manifestações públicas, uma proporção de 5 gajos para uma gaja parece manter-se.

edit: esqueci-me desta parte, mas tenho quase a certeza que 99% dos miúdos que apoiam o CH não conhecem a versão comentadeira do slb do André Ventura. Os miúdos não têm hábitos televisivos.
Mas o que as miúdas querem desses programas é diferente que os homens querem.
As miudas querem aparecer para irem para a TV.
Eu acho que os rapazes querem mais para a paródia, não com um objectivo específico.
É a leitura que faço dos reality.
Essa história de um ser ex juiz e outro ser um comentador do Benfica tem toda a razão de ser.
Quem era o gajo mediático, que fazia umas palhaças e umas merdas brejeiras sobre futebol antes de ir para a politica?
As pessoas viam como ainda continuam a ver esses programas.
Alguém conhecia esse ex juiz ou sabiam que ele fazia antes do processo disciplinar?
O show e o espetáculo atrai gente hoje em dia por isso digo que muitas vezes as explicações para certos fenómenos são mais simples e menos sérias que podemos pensar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,726
48,867
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Não faz sentido nenhum estar a dizer que 99% são benfica, mas é muito talvez mais de 70%, o que se sabe é que 100% odeia o CR7.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,588
14,199
Esmoriz
Mas o que as miúdas querem desses programas é diferente que os homens querem.
As miudas querem aparecer para irem para a TV.
Eu acho que os rapazes querem mais para a paródia, não com um objectivo específico.
É a leitura que faço dos reality.
Essa história de um ser ex juiz e outro ser um comentador do Benfica tem toda a razão de ser.
Quem era o gajo mediático, que fazia umas palhaças e umas merdas brejeiras sobre futebol antes de ir para a politica?
As pessoas viam como ainda continuam a ver esses programas.
Alguém conhecia esse ex juiz ou sabiam que ele fazia antes do processo disciplinar?
O show e o espetáculo atrai gente hoje em dia por isso digo que muitas vezes as explicações para certos fenómenos são mais simples e menos sérias que podemos pensar
Man, as pessoas querem ir a reality shows para ganhar dinheiro. É isso que faz mover o mundo.

O que eu digo é que, aplicando a tua lógica, se o AV tivesse ido para o Ergue-te em vez do CH a esta hora o Ergue-te tinha 20% dos votos e os miúdos seriam ainda mais extremistas.
Não é a minha lógica, atenção, mas eu acho sempre que a realidade é muito mais complexa do que aquilo que parece à primeira vista.

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,364
6,931
Man, as pessoas querem ir a reality shows para ganhar dinheiro. É isso que faz mover o mundo.

O que eu digo é que, aplicando a tua lógica, se o AV tivesse ido para o Ergue-te em vez do CH a esta hora o Ergue-te tinha 20% dos votos.
Não é a minha lógica, atenção, mas eu acho sempre que a realidade é muito mais complexa do que aquilo que parece à primeira vista.
Para mim faz toda a logica

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
897
1,606

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,726
48,867
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que é tudo bluff…

Uma brincadeira de putos no recreio…

Uma experiência social….

Fodido é para quem nos ultimos 2 dias viu os seus planos de reforma e economias de vida esfumarem-se de um segundo para o outro…

Mas é tudo na boa…certamente que no fim do experimento os lesados serão reembolsados através do fundo pessoal do Merdas.

Nao tenho dúvida alguma sobre isso.
Já voltaram a ganhar as economias de uma vida o_O

1747163780846.png