Meter um anti-vacinas, gajo das teorias da conspiração do 5G a tomar conta o departamento responsável pela saúde... já se sabia o que ia dar.Home
edit post News Nintendo Black Friday 2025 Deals Announced: See All Switch Games Discounted November 10, 2025 Optimal Column Thisdnyuz.com
Can't fix stupid.
O que eu gosto mais no Trump é quando ele fala como se nunca tivesse sido presidente. We dont have leaders anymore, diz o que gajo que foi presidente entre 2017-2021.
Como tens coragem de dizer isso de alguém que (comprovadamente) salvou da morte certa 70% da população americana, num mês, do flagelo das drogas que nao entraram no país?O que eu gosto mais no Trump é quando ele fala como se nunca tivesse sido presidente. We dont have leaders anymore, diz o que gajo que foi presidente entre 2017-2021.
Como tens coragem de dizer isso de alguém que (comprovadamente) salvou 70% da população americana, num mês, do flagelo das drogas que nao entraram no país?
Nao ouviste o que broch…cof, cof,…disse a Barbie?![]()
Trump a fazer um voto de celibato
Vocês estao a falar deste bando de loucos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Humor de alta qualidadeTrump a fazer um voto de celibato
É quase tão credível como o Pepê marcar um golo!!!
Não. Esse é só senil…
quando ele faz algo assim super burro dizem só que ele está a trollar.O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.
Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.
Yo Macau. Quantos uygures morreram na reeducação ?
A impunidade destes assassinos e assustadora
Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.
Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.
numa semana o Canadá e a Austrália. As notícias sobre o fim da esquerda foram um pouco exageradas.![]()
Australian election 2025: Liberals left reeling after defeat
Peter Dutton has been ousted from parliament after Anthony Albanese's landslide win.www.bbc.com
![]()
Australia Election 2025: Why did opposition leader Peter Dutton lose?
A Trump effect and a lack of a coherent campaign saw opposition leader Peter Dutton lose the election.www.bbc.com