Actualidade Internacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,629
139,178
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O GOAT a varrer o chão com o Bill Maher.
Absolutamente genial. Eu se fosse o Maher depois deste roast ficava uns aninhos escondido numa gruta.

O Maher é um democrata centrista (que era o que eu seria se fosse americano), o problema é que ele tem um grudge com a cultura de cancelamento por causa da profissão dele há uns tempos e exagera na cena do "democrata anti-woke".
Ela no programa dele por exemplo até disse e mostrou que os U.S.A estão cada vez mais parecidos com a Coreia do Norte.
Ocorre que ele, ao ir à Casa Branca e descrever aquilo parece que "desligou o cérebro" ao achar que "Trump é só um gajo normal que faz um personagem quando está como Presidente", quando é exactamente o oposto, Trump representou num jantar "de RP" que era um gajo normal, quando toda a gente sabe que é o madman.
E aliás em privado até o Hitler gostava muito de cães...

Nisso foi um falhanço rotundo do Maher que caiu na esparrela.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,913
7,210
46
Lisboa
O Maher é um democrata centrista (que era o que eu seria se fosse americano), o problema é que ele tem um grudge com a cultura de cancelamento por causa da profissão dele há uns tempos e exagera na cena do "democrata anti-woke".
Ela no programa dele por exemplo até disse e mostrou que os U.S.A estão cada vez mais parecidos com a Coreia do Norte.
Ocorre que ele, ao ir à Casa Branca e descrever aquilo parece que "desligou o cérebro" ao achar que "Trump é só um gajo normal que faz um personagem quando está como Presidente", quando é exactamente o oposto, Trump representou num jantar "de RP" que era um gajo normal, quando toda a gente sabe que é o madman.
E aliás em privado até o Hitler gostava muito de cães...

Nisso foi um falhanço rotundo do Maher que caiu na esparrela.
Concordo, e para além disso teve o azar de se meter no ponto de mira do GOAT da comédia Americana atual.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,913
7,210
46
Lisboa
ditadura, no big deal.

quero só relembrar que o director do FBI é um psicopata que escreveu um livro para crianças em que o Trump era um rei perseguido pelos mauzõrs.

Se isto não é uma red flag para quem tinha dúvidas.... então é porque não há red flags.