Da-lhe tempo que o orange clown ja tem planos para resolver essa "discriminação"...Muito gostas tu de justificar estes actos discricionários num país democrático.
Assim haja espaço em El Salvador.
Da-lhe tempo que o orange clown ja tem planos para resolver essa "discriminação"...Muito gostas tu de justificar estes actos discricionários num país democrático.
Quando se comparam «alhos com bugalhos» e se relativiza tudo, o resultado é este....cretinos como o Trump chegam a presidente e subvertem tudo.O Trump foi censurado por expôr críticas? Ou terá sido por outros motivos? O nível de demagogia está a tornar-se anedótico.
Se não fores intelectualmente disciplinado, tornas-te um escravo das tuas emoções e paixões.Um defensor/bajulador de putin a falar em liberdade de expressão.. chega de net por hoje porra.. isto é doentio mesmo.
Antes ignore list do que kill list que é o que tu defendes para quem discorda da opinião do grande líder. Esperava que na tua resposta explicasses ao mundo como és um defensor da liberdade de expressão quando andas aqui a defender líderes que matam pessoas por divergência de pensamento. Mas como tu julgas os outros à tua imagem pensas que somos todos uma cambada de idiotas que temos que ler estas indignidades e estar calados por causa da tua suposta clarividência completamente abjeta.Se não fores intelectualmente disciplinado, tornas-te um escravo das tuas emoções e paixões.
Resultado? Perdes toda a capacidade de análise lógica, confundes opiniões com factos, deixas que te manipulem emocionalmente com slogans, começas a acreditar que 2+2=5 e tornas-te um mero repetidor de pseudo-verdades e parvoíces sem nexo.
No final, acabas tão desorientado que apelas à polícia do pensamento para que venha acabar com esta pouca vergonha de haver quem pense pela sua cabeça e contra o consenso. George Orwell escreveu um livro sobre ti e para ti chamado 1984. Devias experimentar.
E como já estou cansado de te ver dizer só dizer disparates a respeito de tudo, sem que mostres sequer a decência de ter sentido de humor, condeno-te a dois meses nos calabouços da minha ignore list, para ver se ganhas algum juízo. Chau, até Junho. Não te esqueças do Orwell.
A tua liberdade de expressão acaba onde começa a minha.Lamentável.
Mas é engraçado que quando foi o trump, o kenedy júnior e muitos outros a serem censurados pelas redes sociais não vi por aqui grande indignação.
Parece que o saneamento e a censura só são condenáveis se visarem os que pensam como nós. Se for dirigida a adversários políticos já é perfeitamente democrático e aceitável.
Estás enganado. A minha liberdade de dizer "merda" não condiciona a tua liberdade de dizer merda. Há oxigénio e largura de banda que chegue para todos.A tua liberdade de expressão acaba onde começa a minha.
Uma coisa é dizer merda, outra é essa merda influenciar negativamente uma boa fatia da sociedade pondo em causa o bom funcionamento da mesma.
É um campo muito perigoso e um pouco indefinido mas neste caso em concreto não sei bem qual a dúvida.
Se há merda em que concordo com o Merdas é nisto do fechar de olhos a “géneros por convicção“ poderem participar em atividades que influenciam os resultados (e a integridade física) de terceiros, que nada tem a ver com essas convicções….uma aberração. Ponto! Outra coisa é tentar levar estas convicções pessoais para outros terrenos e tentar lavrar a eito …![]()
Definição de "mulher" deve basear-se no sexo biológico, decide Supremo do Reino Unido
O Tribunal Supremo do Reino Unido decidiu, esta quarta-feira, que a definição de mulher na legislação britânica sobre a igualdade de género deve ser baseada no sexo biológico, excluindo mulheres transgénero.www.jn.pt
A regressão civilizacional ... Adorava quando homens biológicos que se dizem mulheres davam nos 400 metros 200 de diferença na pista... Era cada abada... Ver "essas" predestinadas, autênticas Messis, dos desportos a obliterar as adversárias...
Ainda ontem o Trump ameaçou retirar apoio a Universidades que não reconheçam isto.
O Biden retirou apoios a Universidades que fizeram o contrário... Curiosamente não houve notícias disso na altura.
Coincidências .... A que os Portistas estão habituados na imprensa. Nuns é notícia tudo e mais alguma coisa. Noutros não... Faz de conta que está tudo bem
Duas coisas distintas.![]()
Definição de "mulher" deve basear-se no sexo biológico, decide Supremo do Reino Unido
O Tribunal Supremo do Reino Unido decidiu, esta quarta-feira, que a definição de mulher na legislação britânica sobre a igualdade de género deve ser baseada no sexo biológico, excluindo mulheres transgénero.www.jn.pt
A regressão civilizacional ... Adorava quando homens biológicos que se dizem mulheres davam nos 400 metros 200 de diferença na pista... Era cada abada... Ver "essas" predestinadas, autênticas Messis, dos desportos a obliterar as adversárias...
Ainda ontem o Trump ameaçou retirar apoio a Universidades que não reconheçam isto.
O Biden retirou apoios a Universidades que fizeram o contrário... Curiosamente não houve notícias disso na altura.
Coincidências .... A que os Portistas estão habituados na imprensa. Nuns é notícia tudo e mais alguma coisa. Noutros não... Faz de conta que está tudo bem
A identificação pessoal é uma coisa, a identificação institucional é outra.Duas coisas distintas.
1. aquilo que podemos considerar que é ou não é legítimo no desporto. Justo ou injusto.
2. aquilo que é ou não é legítimo numa perspectiva de identificação pessoal e sentimentos de um ser humano sobre a sua propria existência.
Quanto ao primeiro ponto posso entender que haja pessoas a sentirem-se lesadas. Quanto ao segundo ponto acho que só se sente lesado que não consegue encaixar que haja pessoas que se sentem diferentes neste mundo.
Ya o segundo ponto continua a ser legal. Não é proibido. Tu não podes é obrigar mulheres a competir com homens se elas não quiserem. O mesmo serve para uso de casas de banho e balneários. A maioria das mulheres não quer homens, nesses locais...não importa se estão no início, a meio ou no fim da transição... não se sentem confortáveis com isso. Elas que demoraram tanto tempo a poderem decidir, aquilo que queriam, agora uma minoria barulhenta de alguns 0,5 por cento da população e acho que são números exagerados, queria contra a vontade da maioria das mulheres, retirar-lhe isso.Duas coisas distintas.
1. aquilo que podemos considerar que é ou não é legítimo no desporto. Justo ou injusto.
2. aquilo que é ou não é legítimo numa perspectiva de identificação pessoal e sentimentos de um ser humano sobre a sua propria existência.
Quanto ao primeiro ponto posso entender que haja pessoas a sentirem-se lesadas. Quanto ao segundo ponto acho que só se sente lesado que não consegue encaixar que haja pessoas que se sentem diferentes neste mundo.
O que tu não sabias e eu admito que também não, é que o Biden retirou apoios a Universidades, que não aceitaram o DEI, como lhe foi proposto, onde se incluíam cenas como esta. Deve ser muito triste para um doutorado em Biologia ter de abandonar tudo que sabe como cientista e chegar ao pé dos alunos e ser obrigados a dizer que existem dezenas de géneros.Se há merda em que concordo com o Merdas é nisto do fechar de olhos a “géneros por convicção“ poderem participar em atividades que influenciam os resultados (e a integridade física) de terceiros, que nada tem a ver com essas convicções….uma aberração. Ponto! Outra coisa é tentar levar estas convicções pessoais para outros terrenos e tentar lavrar a eito …
Nao me cai nenhum dentinho nem vou sofrer nenhum tipo de escoliose por isso.
Como seria bom se todos pudessem dizer o mesmo….mas eihhh….como dizem as mentes brilhantes “…mais vale QUALQUER UM, do que um esquerdalho….”
Mas sempre unidimensional…claro…é que nem há a mínima dúvida sobre isso!O que tu não sabias e eu admito que também não, é que o Biden retirou apoios a Universidades, que não aceitaram o DEI, como lhe foi proposto, onde se incluíam cenas como esta. Deve ser muito triste para um doutorado em Biologia ter de abandonar tudo que sabe como cientista e chegar ao pé dos alunos e ser obrigados a dizer que existem dezenas de géneros.
É tipo as deportações do Obama...ficaram no silêncio...na altura que aconteciam, não houve notícias, alarido. Só muito depois se souberam os números.
Tu és portista. Nos melhor que ninguém sabe o poder da manipulação da imprensa. O mesmo assunto, clubes diferentes, o realce dado negativamente, quando é um clube ou outros.
Na política ainda é mais sujo
A identificação institucional advirá em última instância como qualquer outra coisa em democracia da legítima vontade popular e do seu entendimento sobre a matéria.A identificação pessoal é uma coisa, a identificação institucional é outra.
A pessoa pode se identificar com o que se quiser identificar.
Está no seu direito de professar a sua consciência.
A identificação institucional tem de obedecer a uma normalização, que é apoiada em na parte sexual( sexo masculino ou feminino) e na ciência.
Esta merda é tão simples como 1+1 serem 2.
Não tem nada de conservador nem de misogeno