Actualidade Internacional

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,612
2,459
Conquistas
1
46
Veneza de Santo Tirso - nas margens do Leça
  • Lucho González
O submarino nuclear mais desenvolvido que há é inclusive europeu, nem é americano nem russky.
É francês.
A seguir serão os americanos da classe Ohio que no entanto já está agendada a sua substituição por uma nova classe Columbia a partir de 2031.
Os submarionos nucleares russos classe Borei são os que mais se aproximam, tendo sucedido aos míticos classe Typhoon cujo último se retirou em 2023.
A classe chinesa Tang também é a ter em conta.
Tang nao era aquele po que misturado com uma porção de agua dava sumo de laranja 😀

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,523
4,458
Um imigrante não pode querer ter os mesmos direitos de um cidadão desse país.
Não faz sentido
Mas faz sentido pagar os mesmo impostos é? Eu que trabalho para manter o serviço de água para 11M de ingleses, nao tenho direito a me queixar? Tenho de trabalhar comer e calar, e pagar impostos é isso?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,091
6,818
Se estiveres a falar exclusivamente da malta dos golden visa, concordo.

Mas duvido que estejas...
Todos.
Isso do vistos GOLD é uma palhaçada, um "get out of jail free card"
Funcionou a determinada altura com os custos que hoje se conhecem( ao nível dos preços imobiliários)
De qualquer forma refiro me a todos deviam pagar mais impostos.
Especialmente de impostos diretos e contribuiçoes sociais porque indiretos é impossível conseguir fazer essa diferenciação.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,834
7,430
Bragança
Lol, como é que eu perdi todos aqueles filmes da Disney só com atores negros....
Vais realizar um filme do Nelson Mandela com um ator branco ??? Ou do MLK ?
O Romeu e a Julieta eram brancos, o Ulisses também. O Ragnar Viking também. O Robin Wood também.
É uma palhaçada é o que é

31 Julho 2024
3,027
4,959
Cadáver enfim.... Discurso sem noção e lampionico desculpa a sinceridade.
O PCP quando decidir por um boneco ventura populista e um dia a ordem pode vir irá crescer e muito escreve o que eu te digo.
O PCP tem o gatilho mas o usa. Nunca vão perceber a inteligência que sustenta o partido mais responsável e sério da política portuguesa
O PCP está morto, e o BE vai pelo mesmo caminho. Até ja foram buscar 3 cadáveres.

31 Julho 2024
3,027
4,959
Não sei sinceramente. Não sou expert em tecnologia militar. Mas no meu senso comum. Não me parece que do ponto vista balístico nuclear. A nível de operacionais. A Europa estará um pouco atrás da Rússia.
Quando a Rússia tem submarinos nucleares que ultrapassam a velocidade do som. Para não falar no arsenal atómico. Ou bombas de pulso electromagnético que podem encerrar o mundo que conhecemos hoje. Penso que no mínimo a Europa ( que é o que está em discussão/ pois os EUA já abriram a pestana) deveria refletir. Pois a Europa nem 100 mil homens conseguiria mobilizar no imediato. Só a Rússia e o estado falido pária Coreia do norte ( tem só 2 milhões de soldados) . Acho que isto dá que pensar...
Falso. Só a Polónia mobilizaria facilmente mais de 100 mil soldados. Nem preciso de falar do resto dos países da europa.

A russia esta atrasado tecnologicamente em relação ao ocidente. Basta ver na guerra da Ucrânia, o quanto a tecnologia ocidental é superior. E daí a razão da Ucrânia estar a sobreviver e a super potencia russa, nao ter conseguido aniquilar como queria, ao fim de 3 anos, um pais de 40 M.

• Haha
Reações: Dagerman

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,725
5,717
Todos.

De qualquer forma refiro me a todos deviam pagar mais impostos.
Especialmente de impostos diretos e contribuiçoes sociais porque indiretos é impossível conseguir fazer essa diferenciação.
Só por serem estrangeiros, deviam pagar mais... e que tal trabalharem de borla?

• Like
Reações: Vlk

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,725
5,717
E pessoas que nunca contribuíram com um cêntimo virem cá ter filhos á pato ? É justo ?
A tua xenofobia cega-te... Estamos a falar de estrangeiros com tudo em ordem, a trabalhar e a contribuir para a sociedade, e tu vens falar de bugalhos.

Mas até te posso responder. Se vierem a Portugal ter um filho porque as condições são melhores, e se lhes apresentarem a conta, e esta for paga, qual é o problema?

• Like
Reações: Vlk