Actualidade Internacional

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,874
9,436
A Rússia tem submarinos nucleaes que ultrapassam a velocidade de 300 mil quilómetros por segundo.
A ex URSS e os EUA tem tecnologia que ultrapassa a ficção.
Foi anunciado eles têm a ponta da tecnologia nuclear. Isso têm.
É bom termos a clarividência mental para perceber a realidade. Uma coisa é a Rússia ter uma economia exportadora. Diria arcaica. Outra é ter diria o monopólio da tecnologia nuclear de ponta. Um facto não invalida outro.
Está demanda europeia anti russa na minha opinião é pouco inteligente. É reactiva e está condenada ao insucesso.
Felizmente existe na Europa forças de bloqueio que irão por travão a esta loucura. Só isso

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,080
6,814
Eu sou um conservador só espero que a Europa preserve o que tem no ponto de vista social e político tão simples como isto. Não julgue o que não conhece.
Num cenário de invasão, preservar é lutar.
Para lutar é preciso um estar apto a faze lo técnica e psicologicamente.

Preparar qualquer cenário, significa preservar o seu modo de vida

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,645
4,127
A ex URSS e os EUA tem tecnologia que ultrapassa a ficção.
Foi anunciado eles têm a ponta da tecnologia nuclear. Isso têm.
É bom termos a clarividência mental para perceber a realidade. Uma coisa é a Rússia ter uma economia exportadora. Diria arcaica. Outra é ter diria o monopólio da tecnologia nuclear de ponta. Um facto não invalida outro.
Está demanda europeia anti russa na minha opinião é pouco inteligente. É reactiva e está condenada ao insucesso.
Felizmente existe na Europa forças de bloqueio que irão por travão a esta loucura. Só isso
Partilha aí um link onde possa ler mais sobre a Rússia ter submarinos nucleares que ultrapassam a velocidade de 300 mil kms por segundo.

• Haha
Reações: Raba

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,645
4,127
Foi anunciado pela Rússia só isso. Não sou um expert militar sou ignorante na matéria apenas consumo informação que me é dada .
Se o Isidro já garantiu que é fake e a Rússia não tem qualquer poder tecnologico no âmbito nuclear. Então está tudo bem. Já dormimos descansados é como dizes start wors e Bluffs.
Foi anunciado pela Rússia onde e quando?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,645
4,127

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,874
9,436

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,861
137,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Rússia tem submarinos nucleaes que ultrapassam a velocidade de 300 mil quilómetros por segundo.
O submarino nuclear mais desenvolvido que há é inclusive europeu, nem é americano nem russky.
É francês.
A seguir serão os americanos da classe Ohio que no entanto já está agendada a sua substituição por uma nova classe Columbia a partir de 2031.
Os submarionos nucleares russos classe Borei são os que mais se aproximam, tendo sucedido aos míticos classe Typhoon cujo último se retirou em 2023.
A classe chinesa Tang também é a ter em conta.