Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,841
7,123
46
Lisboa
Ele está a falar da saga rei leao onde todos os animais são africanos por exemplo..
Espera aí que ele vai procurar as notícias das percentagens das contratações de negros e já as vem cá colar. Provavelmente vai-se é esquecer da analise das percentagens de atores com papeis relevantes nem vai perceber que se o ponto de partida é a subrepresentação então, para se garantir a representação equitativa, em algum momento terá que haver um aumento transitório nas contratações.

Entretanto o trump tb está a trabalhar no problema da subrepresentação dos latinos reduzindo a percentagem de latinos na população geral.

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,577
29,080
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele está a falar da saga rei leao onde todos os animais são africanos por exemplo..
Só se estiver a falar do Aladin e da Pequena Sereia, pela escolha de alguns atores negros.
O Will Smith como génio, não vejo drama nenhum. A Ariel talvez seja um pouco estranha, quando comparada com o filme de animação.
Mas não tiro ilações daí, são opções de casting.
Inclusivamente no Disney Chanel tem series de familias negras e outras de brancas. Não me parece que haja um lobby contra brancos ou pretos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,862
47,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A ressaca causada pela falta do porco do sinal está cada vez mais acentuada, coitado do menino que não tem o seu capanga para andar a ameaçar e a suspender quem não aplaude a estupidez que o menino menino.

Cheue

12 Maio 2016
25,248
40,107
Conquistas
7
109
O caso da Disney tem muito que se lhe diga..tinha arrebentado uma polémica há uns tempos que se dizia que a Disney não contratava atores brancos, só negros..isso também de certa forma podia ser considerado racismo..ou então temos de voltar aquela história clássica do " se for contra brancos não é racismo, só é quando é ao contrário"... se existe empresa que tem abusado forte e feio da agenda woke é a Disney...diversidade é uma coisa, o que a Disney tem feito não é diversidade, é puro racismo contra brancos..
a Disney é uma empresa que quer lucro.
querem lá eles saber da diversidade.

é uma estratégia de marketing para gerar publicidade gratuita, incluindo a negativa, se isso resultar continuamente em prejuízos deixam de o fazer.

muito pior que isso é ver redes sociais cheias de gajos adultos a dizer mal obsessivamente de um filme para crianças porque a actriz da branca de neve é castanha.
isso é só triste.

• Like
Reações: Edgar Siska
31 Julho 2024
3,026
4,956
O Isidro já disse que os mísseis e submarinos russos são sucata😆😆😆😆 tirem me deste filme. Isto ultrapassa tudo que legitimidade tem está gente para dar lições morais de liberdade solidariedade e democracia . A lavagem cerebral a prepotência e sobranceria desta gente não tem limites. Com papas e bolos lá se engana os tolos
Um português não pode dar liçoes de moral e liberdade?

Não somos uma democracia? Ou és da opinião que a russia é uma democracia e portugal não é? Ora conta lá a tua opinião.

• Like
Reações: Dragon Lonis
31 Julho 2024
3,026
4,956
O Isidro já disse que os mísseis e submarinos russos são sucata😆😆😆😆 tirem me deste filme. Isto ultrapassa tudo que legitimidade tem está gente para dar lições morais de liberdade solidariedade e democracia . A lavagem cerebral a prepotência e sobranceria desta gente não tem limites. Com papas e bolos lá se engana os tolos
É uma opinião militar.

Ele acha, o que acaba por ser verdade, que a tecnologia militar do ocidente é superior á tecnologia militar dos russos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,873
137,935
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
a Disney é uma empresa que quer lucro.
querem lá eles saber da diversidade.

é uma estratégia de marketing para gerar publicidade gratuita, incluindo a negativa, se isso resultar continuamente em prejuízos deixam de o fazer.

muito pior que isso é ver redes sociais cheias de gajos adultos a dizer mal obsessivamente de um filme para crianças porque a actriz da branca de neve é castanha.
isso é só triste.
Nem "castanha" chega a ser. É um bocadinho morena.

• Like
Reações: PDuarte e Cheue

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,091
6,817
Isidro Morais Pereira e Diana Soler a navegarem na maionese... Bye CNN cia pt. O delírio desta dupla é estratosférico. Nem dei como o Herman ainda não pegou nesta dupla que não fica atrás do Milhazes e Rogério.
Está gente quer mesmo que a Europa entre numa guerra deliberada com a federação Rússia. É que querem mesmo. E a populaça pensa que isto vai ser uma espécie de série televisiva ou guerra do Iraque da saga familiar Busch .
Felizmente temos o povo criador da nossa cultura e civilização Itália . Que vai estancar estás pretensões diria eu suicidas.
Suicidas?
Então?
Tens medo dos russos?
Eles não gritam, queimam ou sangram como nós?
Os ucranianos pelo menos tem demonstrado isso...
Tens medo das nucleares( a única vantagem da Rússia)?
Alguém tem de fazer finalmente um call para ver se Putin quer mesmo mandar o planeta para a escuridão.
Eu cá prefiro morrer a tentar do que viver sempre a ser ameaçado.
Afinal toda gente morre a determinada altura da sua vida.
Temos é de fazer valer o timming.

Ainda que te dê razão que o cidadão europeu não terá o resolve comparativamente ao cidadão russo para um conflito.
Há muito frouxo e fraco por aí.
Mas não são todos...1 motivado vale 20 dos outros

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,874
9,436
Suicidas?
Então?
Tens medo dos russos?
Eles não gritam, queimam ou sangram como nós?
Os ucranianos pelo menos tem demonstrado isso...
Tens medo das nucleares( a única vantagem da Rússia)?
Alguém tem de fazer finalmente um call para ver se Putin quer mesmo mandar o planeta para a escuridão.
Eu cá prefiro morrer a tentar do que viver sempre a ser ameaçado.
Afinal toda gente morre a determinada altura da sua vida.
Temos é de fazer valer o timming.

Ainda que te dê razão que o cidadão europeu não terá o resolve comparativamente ao cidadão russo para um conflito.
Há muito frouxo e fraco por aí.
Mas não são todos...1 motivado vale 20 dos outros
Não sejas dramático não te conheço mas devemos respeitar quem anda a morrer nesta guerra. E são centenas de milhares de jovens russos e ucranianos.e nós aqui na boa a mandarmos bitaites. Como dizia o saudoso José Mário branco é um mundo feio este muito feio.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,091
6,817
É as conveniências é conveniente por o povo ucraniano a morrer. É um país com grande dimensão territorial e com recursos humanos. Mas não ilimitados. Não aqui em Portugal. Mas outros órgãos de comunicação social já fazem peças jornalísticas sobre o desgaste do povo ucraniano face a esta guerra . Muitos ucranianos dizem que não querem morrer e que é impossível poderem vencer a guerra.
Mas ok o PCP é um partido alienado o MST é um lunático. Avancem já e em força para as estepes. Rest My case.
Ainda não é a maioria das pessoas mas sim existe agora uma falange ukra que está mais pessimista especialmente desde que os EUA cortaram a teta.
Mas uma coisa é não querer morrer se isso não mudar nada, outra coisa é morrer se isso for valido.
No início do conflito, 95% dos ucranianos estavam dispostos a morrer.
Não tenho agora presente as contas mas serão agora algo entre os 65% / 70%.

Agora não vejo qual será o celeuma de investir e estar preparado para qualquer eventualidade.
Ninguém aqui falou em invadir São Petersburgo.
O "moto" nunca foi esse.

O PCP é um partido cadáver.

Mas uma coisa sei, se eventualmente entrarmos em guerra, Portugal vai ter uns tantos que vão lutar pelo outro lado

• Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,091
6,817
Não sejas dramático não te conheço mas devemos respeitar quem anda a morrer nesta guerra. E são centenas de milhares de jovens russos e ucranianos.e nós aqui na boa a mandarmos bitaites. Como dizia o saudoso José Mário branco é um mundo feio este muito feio.
Eu respeito cerca de 40M de pessoas que morreram na II Guerra Mundial( ninguem alemão, japonês ou italiano).
Por respeitar o sacrifício que fizeram, sei e sinto que em qualquer momento da nossa existência podemos vir a ser chamados a nos sacrificar.
O maior respeito que lhes podes prestar é não deixares cair o motivo pelo qual morreram.

Mas somos todos diferentes.
Há quem chame a si a responsabilidade de defender aquilo em que acredita, há quem ache que devemos resignar, outros afinal estão no local errado...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,650
4,134
Não sei sinceramente. Não sou expert em tecnologia militar. Mas no meu senso comum. Não me parece que do ponto vista balístico nuclear. A nível de operacionais. A Europa estará um pouco atrás da Rússia.
Quando a Rússia tem submarinos nucleares que ultrapassam a velocidade da luz. Para não falar no arsenal atómico. Ou bombas de pulso electromagnético que podem encerrar o mundo que conhecemos hoje. Penso que no mínimo a Europa ( que é o que está em discussão/ pois os EUA já abriram a pestana) deveria refletir. Pois a Europa nem 100 mil homens conseguiria mobilizar no imediato. Só a Rússia e o estado falido pária Coreia do norte ( tem só 2 milhões de soldados) . Acho que isto dá que pensar...
De certeza que não estás a falar das forças da resistência do Star Wars?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,091
6,817
De certeza que não estás a falar das forças da resistência do Star Wars?
O que o colega fala é de prontidão e resiliência.
A nossa sociedade deixou de cultivar esse sentimento poderemos ser solicitados a defender o modo de vida.
E isto acontece porque sempre achamos que nunca iria ser ameaçado.

Faz parte e por isso é claro que numa guerra direta partimos atrás.

Há aqui outros users que fugiriam se tivéssemos que lutar.
Um deles aqui numa troca de ideias disse textualmente que se isso acontecesse apanharia um voo para a Nova Zelândia e cito " porque tenho condições para isso"

Este colega apenas está a dizer do lado em está, nada mais