Só me deixa a crer cada vez mais que tudo isto foi premeditado para descredibilizarem o Zelensky em público.
Se foi isso, subavaliaram o homem. Nos mind games, ele dá 20-0 a qualquer um. Quem viu o Servidor do Povo percebe.Só me deixa a crer cada vez mais que tudo isto foi premeditado para descredibilizarem o Zelensky em público.
Nem sei como é que se continua a dar atenção aos EUA. Por mim, é isolá-los gradualmente.
Tens razão mas duvido.Oxalá isto sejá só o show off habitual do presidente americano e que tudo continue igual (se as riquezas ucranianas são assim tantas, adimito que sim, isto é como ir negociar o Varela à Argentina, salvaguardando as devidas distâncias). Até lá, a Europa tem que abrir a pestana (parte 4356, mas desta é que tem que ser mesmo)
Calma que não existem razões para histeria.. Ele fala um bocado à bronco mas a verdade é que vai dizendo umas "verdades"..
O Mertz em discurso até agora pelo menos demonstra essa vontade, vamos ver se é para levar a sério.Falam falam.. mas o único que vejo a lutar por uma Europa mais independente dos USA é o Emmanuel Macron.....
Mas eu ate entendo um bocado o Zelenski estava en terra "hostil" foi apanhado de supresa com algumas estupidas perguntas e repreensãoes por gente ignorante ate deu tempo para que um artolas qualquer falar para um presidente de um pais soberano o porque de não usar um fato ....este trump e amigos mais vale admitirem que gostas de chupar e de levar no cu do Putas ...Pá o Zelenski também não soube gerir isto com alguma inteligência emocional e pragmatismo. Ali naquela posição de fraqueza tinha que ser mais inteligente.
Mas aquele fdp do Vance... só quem não tem nais de 2 neurónios não vê que é um asset russo. Que postura de merda, cobarde do crl.
Agora a decisão é da Europa. E acho que por muito que custe não nos podemos meter já na Ucrânia. Primeiro porque a opinião pública da Europa está minada pela extrema direita que apoia o Putin, segundo porque não temos meios neste momento para fazer frente à Rússia. Se houvesse União na Europa era preciso reforçar com urgência as defesas durante uns anos e aguardar.