Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,815
6,679

Vamos lá assistir a estes backflips argumentativos...
Quando li a notícia que Trump pediu metade da riqueza do solo da Ucrânia para os continuar ajudar e a Ucrânia negou, fiquei admirado foi pelo tempo que demorou a emitir uma declaração fragilizar a Ucrânia...

• Like
Reações: hadeskabir

Cheue

12 Maio 2016
24,779
39,542
Conquistas
7
109

Vamos lá assistir a estes backflips argumentativos...
e ainda inventou (ou leu da propaganda russa) que o presidente da Ucrânia tinha 4% de aprovação e defendeu que deviam haver eleições...

isto enquanto negoceia só com a Rússia.

é um atrasado mental, para o Putin é como lidar com uma criança.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,815
136,162
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e ainda inventou (ou leu da propaganda russa) que o presidente da Ucrânia tinha 4% de aprovação e defendeu que deviam haver eleições...

Russian asset.

Na verdade o Zelenskyy tem 57% de aprovação.
Maior que a do Trump.

É melhor, quiçá, fazer de novo eleições nos USA.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,815
136,162
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Também inventou que a Ucrânia estava TODA destruída, as cidades pareciam cenários de demolição pós-apocalíptica.
Isso é verdade para o extremo leste da Ucrânia onde têm decorrido os combates, não para o país todo em si.

É a pintura perfeita da propaganda russa.
Que bot.

Última edição:
  • Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
24,779
39,542
Conquistas
7
109
Russian asset.

Na verdade o Zelenskyy tem 57% de aprovação.
Maior que a do Trump.

É melhor, quiçá, fazer de novo eleições nos USA.
ele se for preciso leu algures numa conta de propaganda no Twitter ou quem sabe até dito pelo próprio Putin e vai repetir desinformação para uma conferência de imprensa...

um presidente americano, fds...

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
24,779
39,542
Conquistas
7
109
Também inventu que a Ucrânia estava TODA destruída, as cidades pareciam cenários de demolição pós-apocalíptica.
Isso é verdade para o extremo leste da Ucrânia onde têm decorrido os combates, não para o país todo em si.

É a pintura perfeita da propaganda russa.
Que bot.
tão influenciável como um boomer a navegar no Facebook a ler merda e conspirações

e há milhões de pessoas na América e no mundo que acham que ele é um génio...
fds...

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,449
12,679
Esmoriz
tão influenciável como um boomer a navegar no Facebook a ler merda e conspirações

e há milhões de pessoas na América e no mundo que acham que ele é um génio...
fds...
Achas que é isso?

Eu acho que é ele a influenciar os burros que o consideram um génio. Tipo seita. Se diz, é porque está certo.

Vou dar uma de Cavalieri e dizer que o Trump é movido pelo dinheiro e pelo negócio. Se a Ucrânia lhe desse metais preciosos, litio, cobalto, etc talvez valesse a pena fazer um esforço. Assim não vale a pena, a Ucrânia é bem longe e se o Putin a seguir quiser uma parte da Polónia ou dos estados bálticos, é problema da europa, não é dele.

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
24,779
39,542
Conquistas
7
109
Achas que é isso?

Eu acho que é ele a influenciar os burros que o consideram um génio. Tipo seita. Se diz, é porque está certo.

Vou dar uma de Cavalieri e dizer que o Trump é movido pelo dinheiro e pelo negócio. Se a Ucrânia lhe desse metais preciosos, litio, cobalto, etc talvez valesse a pena fazer um esforço. Assim não vale a pena, a Ucrânia é bem longe e se o Putin a seguir quiser uma parte da Polónia ou dos estados bálticos, é problema da europa, não é dele.
sim, também se está a cagar para tudo e todos, quer lá saber quem fica com a Ucrânia ou deixa de ficar...
mas não duvido que seja para acreditar nessas invenções dos 4% entre outras

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,186
3,349
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu só quero dizer uma coisa em relação a toda esta situação: a culpa também é dos Democratas, mais concretamente do Obama. Passo a explicar.

Quanto a Rússia invadiu a Georgia, o Obama foi mole com o Putin. Não fez nada. Ignorou a situação. Quando a Rússia invadiu a Crimeia, foi novamente mole.

Lembro-me perfeitamente dos debates com o Mitt Romney, em 2012: quando este dizia que a Rússia era um perigo para o mundo e que tinha ideais expansionistas, o Obama respondeu algo como "já não estamos nos anos 80".

O tempo provou que o Romney estava certo. Infelizmente, essa ala dos Republicanos está morta, e hoje só temos a ala MAGA.

Se o Obama tivesse levado a ameaça da Rússia a sério em 2014, não estaríamos onde estamos. Nem vou tocar na parte em que sabotou o Bernie Sanders para dar vantagem à Hillary Clinton; fico-me tão só pela inércia.

Infelizmente, temos uma marioneta na presidência dos EUA, um completo lunático que vai destrui os cânones do mundo ocidental, que, embora não fosse perfeito, ainda promovia a sã convivência entre países.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,815
6,679
Eu só quero dizer uma coisa em relação a toda esta situação: a culpa também é dos Democratas, mais concretamente do Obama. Passo a explicar.

Quanto a Rússia invadiu a Georgia, o Obama foi mole com o Putin. Não fez nada. Ignorou a situação. Quando a Rússia invadiu a Crimeia, foi novamente mole.

Lembro-me perfeitamente dos debates com o Mitt Romney, em 2012: quando este dizia que a Rússia era um perigo para o mundo e que tinha ideais expansionistas, o Obama respondeu algo como "já não estamos nos anos 80".

O tempo provou que o Romney estava certo. Infelizmente, essa ala dos Republicanos está morta, e hoje só temos a ala MAGA.

Se o Obama tivesse levado a ameaça da Rússia a sério em 2014, não estaríamos onde estamos. Nem vou tocar na parte em que sabotou o Bernie Sanders para dar vantagem à Hillary Clinton; fico-me tão só pela inércia.

Infelizmente, temos uma marioneta na presidência dos EUA, um completo lunático que vai destrui os cânones do mundo ocidental, que, embora não fosse perfeito, ainda promovia a sã convivência entre países.
Dando te parcial razão porque a tens ( e eu até gostei da administração Obama), não posso concordar com a omissão dos Estados Europeus.
A Rússia será sempre uma ameaça maior para nós.
Os EUA nada fizeram na Georgia mas os estados europeus tb não.
Os Estados Europeus tb nada fizeram em 2014.
Culpar os EUA por fazer e não fazer o que achamos na nossa consciência é fácil mas os principais interessados não mexeram uma palha.

E não me venham com a história da crise em 2014 que os Estados Europeus não tinham dinheiro.
Fizessem como os EUA, imprimissem moeda.
Mas não! A Alemanha e os seus pares não fizeram outra coisa senão enxovalhar o Sul da Europa e também tiveram sempre a mama do gás.
Ainda hoje não querem investir em defesa porque estão a espera do fim do conflito( interessa pouco como fica) para ir buscar gás outra vez, muito na linha da Hungria e da Eslováquia.

Se continuarem assim.com este tipo de atitude breve tem os russos a bater a porta de Berlim outra vez.
E se calhar não merecem outra coisa.

Como diziam os americanos na II Guerra Mundial
"fucking krauts"
A Alemanha é um cancro e só pensa no próprio umbigo.
Mas aqui o forum só acusa os EUA de pensarem no próprio umbigo.

Bastou os EUA dizerem " tou me a cagar" que a Alemanha já tá a fazer a penelinha e a meter vaselina para dar o cu a Rússia pelo gás( se a AdF ganhar é o que vai acontecer).

O gajo com o discurso mais bélico é o Macron mas tb tem lá a outra merda que tá deserta tb para dar o cu a Putin.

Alemanha é tipo aquelas mulheres de conforto dos países ocupados dos Nazis, para sobreviverem eram pagas para andar a foder com eles.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul85