Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,392
30,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • O vice-presidente dos EUA, JD Vance, fez uma declaração assertiva sobre possíveis sanções económicas e ações militares contra a Rússia caso Vladimir Putin não concorde com um acordo de paz que garanta a independência da Ucrânia. Vance destacou a disponibilidade dos EUA para utilizarem tanto ferramentas económicas como militares, e não descartou o envio de tropas para a Ucrânia se as negociações de paz não progredirem satisfatoriamente.

Então mas ontem a conversa entre o Putin e o Trump não tinha ocorrido num tom amistoso de senso comum para acabar rapidamente com a guerra?
1739544832917.png

Calma que voltou tudo ao normal..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,533
2,731
é isso mesmo!

Agora a Europa anda a correr atrás para 1 possivel acordo...que o Trump vai fazer (detesto o gajo).
A Ucrania vai perder...ja se viu...mas a Europa é muto responsavel por isso!

Os nossos governantes andaram cheios de medo da Russia...quando deviam ter mostrado musculo!
Não deixa de ser engraçado esse discurso de coragem e de musculo quando durante a covid andavam todos cagadinhos porque um gajo passeava sem mascara numa rua vazia !

31 Julho 2024
2,750
4,560
A união europeia andou a dormir durante muitos anos.

Que sirva de lição para o futuro. A união europeia tem que ser independente tanto economicamente como em termos de segurança, de qualquer país. Não podemos contar com os EUA.

Agora vai ser difícil ou quase impossível a UE segurar a ucrania nesta fase.

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,605
6,611
Conquistas
3
Estou-me a partir a rir com os nomes dos filhos do Musk

"X Æ A-Xii é o quarto filho do multimilionário e dono da Tesla, que é pai de outras 11 crianças. Também chamado apenas ‘X’ é fruto da relação de Musk com a cantora pop Grimes, que já veio dizer em público que não gostou da exposição que o filho teve. Musk e Grimes estão ainda em processo de disputa pela guarda legal do filho. O casal tem ainda em comum Exa Dark Sideræl, que nasceu em 2021, e Techno Mechanicus, de 2022."

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,400
12,497
Esmoriz

"X Æ A-Xii é o quarto filho do multimilionário e dono da Tesla, que é pai de outras 11 crianças. Também chamado apenas ‘X’ é fruto da relação de Musk com a cantora pop Grimes, que já veio dizer em público que não gostou da exposição que o filho teve. Musk e Grimes estão ainda em processo de disputa pela guarda legal do filho. O casal tem ainda em comum Exa Dark Sideræl, que nasceu em 2021, e Techno Mechanicus, de 2022."

Não és o presidente. Tens de ir embora.

Isto são coisas que o puto ouve em casa, de certeza.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,794
38,460
52
Moimenta do Douro

• Love
Reações: maliano

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,612
135,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Só mesmo pessoas saudáveis da mioleira põe nomes "pomposos" desses aos filhos e filhas.