Actualidade Internacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quando teve que interromper, entre o buraco 6 e o 7, para ir cagar.
Nota-se a genialidade do homem.
Ora deixa cá ver como posso acabar com a guerra na Ucrânia... bom, posso mandar os Ucranianos foder e aceitar as reivindicações russas.

O Biden pode ter muitos defeitos, mas foi o que valeu à Ucrania, nestes 2 ou 3 anos de conflito.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,360

Vergonhosa, mas habitual, esta manipulação da opinião pública, para lavar a cara do regime sionista. Na SIC Notícias, às 18h, isto foi notícia de abertura. Em momento algum falaram do que se passou antes as agressões aos israelitas. Vão jogar fora, armam o cão, roubam e queimam bandeiras, destroem um taxi de um muçulmano, etc etc. No final, levam o troco. Mais do mesmo num jogo de futebol.

Pegaram nisto, e trata de sacar o trunfo do antissemitismo. Isto são atitudes que alimentam o ódio aos israelitas, quando na realidade o que se devia combater é o sionismo radical e doentio. Apesar de termos a polícia de Amesterdão a relatar os factos, a presidente da câmara e o próprio governo neerlandês, embarcaram no mesmo registo. É isto que temos. Tentam comer a cabeça do pessoal à descarada. Nem com vídeos a circular têm vergonha. O que interessa é a pós-verdade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,842
7,097
Fazer a apologia à morte de muçulmanos e africanos é um desrespeito das regras do fórum. Espero que a moderação aja em conformidade.
@administrador

De resto, com tamanha ignorância e lavagem cerebral, temo que sejas um caso perdido. Tanta evolução para se chegar a pensamentos tão básicos e primários.
Não fiz apologia a morte de ninguém nem sequer está escrito nada disso em nenhum dos posts.
Apenas disse e que é factual, a maioria das pessoas no Ocidente não tem empatia com a morte de pessoas oriundas de países muçulmanos.
Não ter empatia com a morte é diferente de desejar a morte.
Mas não se esperava outra coisa com tanta falta de honestidade intelectual.
Ou se calhar é ignorância relativamente a sinônimos de " empatia" e de " apelar"

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528
Isso é o que tu dizes.
Se calhar já teria desaparecido porque defendia a liberdade que existe no Ocidente.
Alguns de vocês é que defendem e toleram a existência de sociedades que abominam o nosso modo de vida...
Devem se ter esquecido da História e do que foi necessário para chegarmos até aqui
Achar que em países como o Irão ou o Afeganistão existem milhões de pessoas que não têm outra alternativa senão viver nas condições definidas por regimes ditatoriais é bem diferente de defender e tolerar esse tipo de regimes.

Podes dizer o que quiseres, eu digo que quem tanta falta de empatia dificilmente lutaria pela liberdade em pais nenhum.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,360
E espero que Portugal também contribua. Não é só andar de mão estendida nas bancarrotas a pedir dinheiro aos outros de joelhos.
Acho que não percebeste o alcance da notícia. "Se tentarem regular os negócios do Musk, acaba-se a mama."

Quanto à NATO e à dependência dos EUA, quanto mais cedo acabar, melhor. Tenho dúvidas é que alguém o queira, inclusive o Trump. Se acaba a mama, acabam os favores e lá se vai o negócio.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Acho que não percebeste o alcance da notícia. "Se tentarem regular os negócios do Musk, acaba-se a mama."

Quanto à NATO e à dependência dos EUA, quanto mais cedo acabar melhor. Tenho dúvidas é que alguém onqueira, inclusive o Trump. Se acaba a mama, acabam os favores e lá se vai o negócio.
Nós só dependemos tanto deles na NATO, porque nos acomodamos. Eles põem 80% de tudo que a nato tem...militares, armas, aviões …E o acordo inicial na formação da NATO não era esse.
A Europa tem de refazer exércitos e atualizar armamento. Andar a adiar não adianta. A Europa não devia depender dos USA para ajudar a Ucrânia.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,360
Nós só dependemos tanto deles na NATO, porque nos acomodamos. Eles põem 80% de tudo que a nato tem...militares, armas, aviões …E o acordo inicial na formação da NATO não era esse.
A Europa tem de refazer exércitos e atualizar armamento. Andar a adiar não adianta. A Europa não devia depender dos USA para ajudar a Ucrânia.
Mas isso que os EUA fazem não é grátis.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,842
7,097
Achar que em países como o Irão ou o Afeganistão existem milhões de pessoas que não têm outra alternativa senão viver nas condições definidas por regimes ditatoriais é bem diferente de defender e tolerar esse tipo de regimes.

Podes dizer o que quiseres, eu digo que quem tanta falta de empatia dificilmente lutaria pela liberdade em pais nenhum.
Nem fales disso que a vergonha que foi o Afeganistão.
O governo afegão tava armado com o último grito de armamento, tinha uma democracia( pelo menos era o sistema que vigorava até a saída dos EUA) e em 15 dias desistiram sem quase resistência.
Os afegãos nunca quiseram a democracia

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
isso é o politicamente correcto tantas e tantas vezes repetido...
mas depois na pratica não é assim.
Este individuo não vem de um meio privilegiado. Teve um inicio de vida dificil, talvez por isso pense assim.
Não estou a ver a AOC dizer algo deste gênero. Só se vê raiva.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,306
45,160
Conquistas
7
109
Este individuo não vem de um meio privilegiado. Teve um inicio de vida dificil, talvez por isso pense assim.
Não estou a ver a AOC dizer algo deste gênero. Só se vê raiva.
opa, já ouvi essa conversa tantas tantas vezes, de respeitar o outro lado, as pessoas etc..
o que não faltou ao longo dos anos foi isso...
mas essa é a conversa típica de entrevista e de podcasts e coiso
depois na prática não é nada disso.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,352
3,989
Porto
Falar-se em "opiniões enviesadas" num país onde o comentário político é feito quase em exclusivo por deputados e pessoas com ligações conhecidas a determinados partidos - ou seja, 99% do comentário político nacional e internacional em Portugal é naturalmente enviesado - é uma boa lapalissada.

É deliciosa a ironia de dizer isso numa mesa com o cabeça de lista de uma coligação às Europeias e o líder de um outro partido. Lamento, mas não foi um exclusivo das eleições americanas, sr. Embaixador.