Mas esse pelo que eu percebi não foi cancelado pelos "wokes".Deixem é o Jimmy Carr quietinho que ele tá bom assim.
Mas esse pelo que eu percebi não foi cancelado pelos "wokes".Deixem é o Jimmy Carr quietinho que ele tá bom assim.
Resumindo, não respondes nem queres responder.Bom subterfúgio, mas a pergunta já não fazia muito sentido em termos partidários ainda muito menos faz na questão do conflito.
Esse não foi cancelado, e ainda bem.Mas esse pelo que eu percebi não foi cancelado pelos "wokes".
não fui que justifiquei tudo o que Israel faz com o 7 de oct, de certeza...Para mim a conjunção adversativa é desnecessária. Podemos fazer os julgamentos necessários conforme a situação sem estar constantemente a recorrer a um mas.
Os acontecimentos de 7 de Outubro foram atos hediondos, não precisamos de recorrer a um mas trazendo à tona as ações de Israel na Palestina e no West Bank.
As ações de Israel na Palestina após o 7 de Outubro foram hediondas e com uma escala de destruição brutal, não precisamos de recorrer a um mas trazendo à tona os atentados de 7 de Outubro ou outras ações condenáveis do passado.
Por fim, Israel nunca eliminou completamente nenhuma organização terrorista que odeia judeus. Israel arrasou várias, mas estas continuaram, apenas mudaram de nome e reapareceram sempre com uma ideologia mais radical que a anterior. O Hezbollah e o Hamas são resultado disso mesmo.
A polémica foi do holocausto, ou não?Esse não foi cancelado, e ainda bem.
Aquela dos ciganos deve ter sido a que mais se aproximou.
Eu não acho que essa seja a lógica de Israel. Eles sabem que não funciona nem nunca funcionou. Para mim o que os move é aproveitarem cada crise para sufocarem ainda mais os palestinianos e ganharem cada vez mais território. Os extremistas nunca o esconderam, o discurso é público.não fui que justifiquei tudo o que Israel faz com o 7 de oct, de certeza...
-
eles (Israel) acham que essas organizações são um perigo existencial para Israel (e são se tiverem poder para isso) e acham que as conseguem eliminar.
acham...é essa a lógica, é um governo fanático e até algo alucinado mas não me parece que queiram matar civis só porque sim, a ideia é destruir as orgs terroristas-
acho que está é a ter o efeito contrário e só estão a alimentar ainda mais o antissemitismo e o ódio a Israel, o que no futuro vai contribuir, como disseste, para reaparecimento das mesmas ou de outras...
Foi holocausto e ciganos. Vou deixar por aqui ou quem acaba aqui cancelado no fórum sou eu xDA polémica foi do holocausto, ou não?
Sinceramente não lhe acho grande piada.
Não tem o timming nem o à vontade do Louis CK, o Gervais, Chappelle ou da Sarah Silverman.
A mim incomodou-me terem acabado com o Contra Informação. Adorava aquilo, mas havia egos muito frágeis...Ainda sou do tempo em que o Cavaco mandou suspender um programa da RTP, o "Fisga", porque o actor João Grosso cantou o hino nacional em versão rock. Para além de ser agredido por skinheads, foi julgado em tribunal por ultrajar símbolos da pátria.
Ou o Herman, cujo "Humor de Perdição" foi também suspenso definitivamente por brincar com figuras históricas.
Na mesma altura em que um escândalo nacional de abateu sobre o país por ter dado na televisão o "Império dos Sentidos" - o arcebispo de Braga aprendeu mais em meia hora do que em 67 anos de vida.
O wokismo 30 anos antes de se falar em wokismo. Mas na altura era wokismo do bem.
Ainda antes da criação do Estado de Israel se sabia que a intenção é correr dali com os muçulmanos. Toda a existência de Israel tem vindo a ser marcada, de forma constante e persistente, por um conquistar de mais território aos palestinianos, sempre com a justificação da segurança. Ora bem, se Portugal tomasse conta de toda a Peninsula Ibérica, Espanha nunca seria uma ameaça. A lógica da batata.Eu não acho que essa seja a lógica de Israel. Eles sabem que não funciona nem nunca funcionou. Para mim o que os move é aproveitarem cada crise para sufocarem ainda mais os palestinianos e ganharem cada vez mais território. Os extremistas nunca o esconderam, o discurso é público.
Tu és desse tempo ? Sortudo. Eu sou do tempo em que se os Monty Python tivessem feito humor de 1 por cento acerca dos muçulmanos do que fizeram com os Cristãos, levavam com uma fatwa no focinho que nunca mais se endireitavam. O Charlie Hebdo ia parecer um passeio no parqueAinda sou do tempo em que o Cavaco mandou suspender um programa da RTP, o "Fisga", porque o actor João Grosso cantou o hino nacional em versão rock. Para além de ser agredido por skinheads, foi julgado em tribunal por ultrajar símbolos da pátria.
Ou o Herman, cujo "Humor de Perdição" foi também suspenso definitivamente por brincar com figuras históricas.
Na mesma altura em que um escândalo nacional de abateu sobre o país por ter dado na televisão o "Império dos Sentidos" - o arcebispo de Braga aprendeu mais em meia hora do que em 67 anos de vida.
O wokismo 30 anos antes de se falar em wokismo. Mas na altura era wokismo do bem.
Ou a Porta dos Fundos por representar o Cristo Gay......Tu és desse tempo ? Sortudo. Eu sou do tempo em que se os Monty Python tivessem feito humor de 1 por cento acerca dos muçulmanos do que fizeram com os Cristãos, levavam com uma fatwa no focinho que nunca mais se endireitavam. O Charlie Hebdo ia parecer um passeio no parque
Há aqui malta que não me deixa mentir.
Os cartoonista do Charlie Hebdo levaram com um cancelamento mais permanente. Porque neste mundo pode-se gozar, com o Papa, com o Buda, com Cristo, com o deus sol, com a shiva.... Só não se pode gozar com o deus dos barbudos pedófilos... Esses têm de ser respeitados.grandes nomes da comédia a ser verdadeiramente cancelados (perder trabalho, dinheiro, etc) só me lembro do Loius Ck que pedia às mulheres para bater pivias à frente delas em sítios ao calhas, e foi um cancelamento temporário, já está de volta.
e o "Kramer" por dizer "nigger".
não me lembro de mais ninguém
Fds que merda. Mas espera aí que o @wolfheart vem já aí denuniciar este crime comtra os cristãos.
Esta informação foi desmentida pela igreja dele até ao momento.
Foram lá de AK47 limpa-los ??? E depois a seguir mataram toda a gente que apanharam ?Ou a Porta dos Fundos por representar o Cristo Gay......
Os Mounty Python iam ser ter uma fatwa lançada pelos wokes é isso? É que entretando fizeste aí uma derivação... a ver se ninguém dava por ela.
Esta informação foi desmentida pela igreja dele até ao momento.
https://www.reddit.com/r/lebanon/comments/1ftl095