Seria como dizer que a imprensa afeta ao FCP mente como a afeta ao slm..Essa dos 2 lados ja nao cola. É comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Seria como dizer que a imprensa afeta ao FCP mente como a afeta ao slm..Essa dos 2 lados ja nao cola. É comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Não, não são a mesma coisa. Esse cherry picking de posts idiotas não reflete, nem por sombras a diferença de quantidade de posts idiotas e de desinformação entre um lado e o outro. Para além de que um dos lados é guiado cega e religiosamente por um mentiroso compulsivo com o nível de oralidade de uma criança de 8 anos que todos os dias diz merda atrás de merda.![]()
Abdul Ghani Baradar - Wikipedia
en.wikipedia.org
ABDUL Ghani Baradar
Segue tradução da minha autoria:
Abdul Ghani Baradar nascido em 29 de setembro de 1963 ou 1968, (conhecido pelo título honorífico de mullah) é um militante e líder religioso afegão que é o primeiro vice-primeiro-ministro e primeiro ministro interino, ao lado de Abdul Salam Hanafi, do regime taliban, não reconhecido pela comunidade internacional, do Afeganistão.
Agora o gajo já não existe?
É isto que temos na américa, dois cultos em guerra de poder, capazes de todo o tipo de parvoice e de mentir descaradamente, dede que valha para fazer o outro culto parecer mal e para hipnotizar o "pobão".
É como tu. Todos os dias vês 100 posts idotas de apoiantes do trump no twitter e vez 1 post idota de alguém do lado da Kamala. Tu vens deixar aqui este último. Isto é mentir? Eu acho que não....Seria como dizer que a imprensa afeta ao FCP mente como a afeta ao slm..
Tu não percebes sequer o que é um meme e choras porque te enganaram com um meme, é normal que não consigas perceber que estão a mentir no vídeo, não se esperava outra coisa de ti, não era preciso vir dizer.. mas pronto não chores mais o Abdul não existeÉ como tu. Todos os dias vês 100 posts idotas de apoiantes do trump no twitter e vez 1 post idota de alguém do lado da Kamala. Tu vens deixar aqui este último. Isto é mentir? Eu acho que não....
Eheheh, eu nem vi esse vídeo porque é preciso uma paciência do crl para ver toda a porcaria e a propaganda que vais deixando aqui todos os dias. Estava a falar genericamente, porque é aquilo que tu e todos os broncos devotos do trump e do elon sabem fazer, servir de caixinhas de ressonância da desinformação e propaganda.Tu não percebes sequer o que é um meme e choras porque te enganaram com um meme, é normal que não consigas perceber que estão a mentir no vídeo, não se esperava outra coisa de ti, não era preciso vir dizer.. mas pronto não chores mais o Abdul não existe![]()
Deport him..
Vão uns "jornalistas" mentir descaradamente para a tv dizer que um gajo não existe quando é obvio que existe e que até Biden mandou irem negociar com ele a retirada do a , e tu dizes que é desinformação e propaganda quem diz que ele existe.. essas tuas tentativas de insulto já sabes que não te levo a mal porque tenho pena de ti.Eheheh, eu nem vi esse vídeo porque é preciso uma paciência do crl para ver toda a porcaria e a propaganda que vais deixando aqui todos os dias. Estava a falar genericamente, porque é aquilo que tu e todos os broncos devotos do trump e do elon sabem fazer, servir de caixinhas de ressonância da desinformação e propaganda.
O mundo imaginário dos antifas onde vêem o que não existe ou mais ninguém vê.É como tu. Todos os dias vês 100 posts idotas de apoiantes do trump no twitter e vez 1 post idota de alguém do lado da Kamala. Tu vens deixar aqui este último. Isto é mentir? Eu acho que não....
Confundiu com a Nicky Minaj.
Nada disso. O nicky jam é transgenero e o trump não tem problemas com isso como se pode ver.. com sorte saca a Rosalia..Confundiu com a Nicky Minaj.
O mundo imaginário dos antifas onde vêem o que não existe ou mais ninguém vê.
isto parece-me uma questão de nem saber usar o Google...
Não é nada disso, eles sabem que estão a mentir e fazem isso porque escolhem fazer isso.isto parece-me uma questão de nem saber usar o Google...
a media americana está uma autêntica desgraça
e a media alternativa ainda é pior.
assim é difícil...
Ia mesmo colocar isso.NÃO DATENA, NÃO!