Obrigado.Sim apoia na contexto dos Brics e para aproveitar à fragilidade comercial da Rússia.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Devemos fazer parceria entao com eles.
Quando atacarem Taiwan, pelo menos somos coerentes em aprovar o ataque.
Obrigado.Sim apoia na contexto dos Brics e para aproveitar à fragilidade comercial da Rússia.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Infelizmente, sei de fonte segura que o plano do Putin é rebocar o Algarve para junto da Crimeia, para poderem ter um território com 300 dias de sol por ano, que é coisa que lhes falta. Andou D. Sancho I a roubar aquilo aos mouros com tanto esforço, para agora virem estes mouros eslavos roubar o que é nosso há 800 anos. PQP.Já decidimos quais os nossos 20% de território que vai para a Rússia e os 50% do minério que vai para os EUA?
És apoiante do Melanchon ou do Zemmour?Uma Europa liderada por um gajo que com a ajuda dos predecessores andou a destruir a economia francesa. Se isto é o vosso modelo então ainda consegue ser pior do que eu pensava. Até o Tebboune não respeita o Macron ! A tristeza da politica europeia quando os principais candidatos de um pais como França são Macron e Marine !
Também temos parceria com os EUA que passam a vida a meter o bedelho onde não são chamados. Basta ver o que fazem no genocídio que acontece em GazaObrigado.
Devemos fazer parceria entao com eles.
Quando atacarem Taiwan, pelo menos somos coerentes em aprovar o ataque.
Pelo menos, não apoiamos o Hamas, quem cometeu o maior erro estratégico dos ultimos anos contra o seu proprio povo.Também temos parceria com os EUA que passam a vida a meter o bedelho onde não são chamados. Basta ver o que fazem no genocídio que acontece em Gaza
Tu é que és um herói do teclado, mas nem dizes o que fazer. A minha visão é clara. A Ucrânia não tem hipótese. Assume a derrota ou corre o risco de desaparecer. Até ao último ucraniano. Estás disposto a hipotecar o futuro dos teus filhos por causa da guerra?Essa tua conversa é tão bacoca que sinceramente é apenas triste. És mais um herói de teclado que tem a sorte de viver longe do conflito e como tal presenteias toda a gente com os teus feelings.. Olha vai para a Ucrânia e explica a eles que têm que ser mais tolerantes com quem os chacinou em Bucha. Era da maneira que aprendias qualquer coisa de forma rápida..
Eu não disse que era dono das verdades. Escrevi que não papo tudo o que passam nas tvs nacionais. Ao contrário da maioria das pessoas.Afinal está explicada a tua forma de pensar.. tu sabes as "verdades".. afinal ouviste-as numa rede social de um bilionário que diz as "verdades".. que tristeza pqp..
Eu não tenho a prepotência suficiente para me achar o solucionador de todos os males.. e são problemas tão complexos que essa tua demanda por uma solução num fórum da net é absurda. Mas mais absurdo é a tua visão. E poupa-me a esses populismos de 3.a categoria.. porque senão eu pergunto-te..Tu é que és um herói do teclado, mas nem dizes o que fazer. A minha visão é clara. A Ucrânia não tem hipótese. Assume a derrota ou corre o risco de desaparecer. Até ao último ucraniano. Estás disposto a hipotecar o futuro dos teus filhos por causa da guerra?
Estivemos a viver os dividendos da paz (by E. Macron)O grande problema é que o Mundo Ocidental aburguesou se.
Quer militarmente quer economicamente.
Desde a Coreia que o Ocidente não consegue fechar um conflito em que consiga efectivamente resolver a questão( talvez a Bósnia mas mesmo assim ainda espero dali problemas)
A sociedade ocidental tem demonstrado humanidade e tolerância para quem não demonstra essa reciprocidade.
E depois tem cometido erros de leitura graves( Vietname; Afeganistão) por cegueira ideológica( achamos que todos no mundo querem viver da Liberdade e Democracia).
Israel é um caso claro. Porque caralho depois de ganhar 2 guerras diretas o lado da democracia continua sem close the deal???
" Há coitadinhos dos árabes, a terra tb é deles temos de arranjar uma solução para eles lá viverem"
Fodasse se fosse ao contrário já estaríamos a boiar no mediterrâneo!!!
Depois a questão russa, 2008 na Georgia nada foi feito, 2014 na Ucrânia nada foi feito.
Pah o que estávamos a espera???
Acordem caralho!
Esta merda é o mundo em que vivemos e há gente que não hesitaria em acabar com o nosso modo de vida!!!
Agora os EUA cagou para nós e fartou se!
Está na altura de nós nós chegarmos a frente e deixarmos de agir como os bonzinhos.
Pois, tu papas tudo da foxnews, 4chans qAnom e por aí fora.. és um iluminado..Eu não disse que era dono das verdades. Escrevi que não papo tudo o que passam nas tvs nacionais. Ao contrário da maioria das pessoas.
Curioso é que ainda não deste a tua perspetiva sobre o assunto. Limitaste-te a dizer mal da minha. Enfim…Eu não tenho a prepotência suficiente para me achar o solucionador de todos os males.. e são problemas tão complexos que essa tua demanda por uma solução num fórum da net é absurda. Mas mais absurdo é a tua visão. E poupa-me a esses populismos de 3.a categoria.. porque senão eu pergunto-te..
E TU ESTÁS PREPARADO PARA CRIAR OS TEUS FILHOS À BASE DO MASSACRE DE UM POVO??
Tem noção do ridículo..
Infelizmente isto vai servir de publicidade à Tesla e mesmo que quem tenha 2 dedos de testa nunca mais compre um tesla, os burros vão comprar mais teslas.
------------------------Infelizmente isto vai servir de publicidade à Tesla e mesmo que quem tenha 2 dedos de testa nunca mais compre um tesla, os burros vão comprar mais teslas.