Actualidade Internacional

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
JMPedroto disse:
https://www.jn.pt/mundo/interior/violacao-de-menina-de-12-anos-por-seis-rapazes-escondida-mais-de-um-ano-10707886.html

Resumo, o caso aconteceu há 1 ano e foi abafado. E agora vocês perguntam "porque é que foi abafado?".

Resposta: Porque a etnia e nacionalidade dos violadores ia começar a levantar questões sobre a entrada massiva de migrantes económicos (ou como a esquerda gosta de apelidar "refugiados") e sobre a segurança dos cidadãos europeus com a vaga de crimes que está associada à vinda de milhares de jovens desocupados e sem respeito pelas leis dos países de destino.

ps: nos jornais da CS de esquerda deste país nem referem a etnia/nacionalidade destes violadores, mas se pesquisarem em jornais do estrangeiro como el mundo falam marroquinos e nigerianos.... é um exemplo entre milhares como esta CS gosta de abafar certos detalhes das notícias que vão contra a agenda globalista.
Preocupa -me mais as polícias não agirem contra esta trend. A CS abafar certos detalhes é para evitar represálias ou movimentos violentos

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Costinha disse:
Preocupa -me mais as polícias não agirem contra esta trend. A CS abafar certos detalhes é para evitar represálias ou movimentos violentos
Não agem porque têm ordens superiores, na França a policia votou em massa na Le Pen, por alguma razâo foi, tentem chegar lá sozinhos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,521
24,704
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Costinha disse:
Essa lógica de abafamento serviria para todo o tipo de intervenientes mas nem todos gozam disso...o q passa perigosamente a parecer uma vontade de engenharia social com um toque de encobrimento.
O resultado acaba sempre por ser mais antagonismo e mais divisão. Falta de igualdade no tratamento seja ela onde for transmite uma sensação de esquema e agenda.

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Esta históra do Brexit é um assunto que me toca muito , eu e a minha mulher trabalhamos em Gibraltar , território que tem uma pequena fronteira terrestre com Espanha , fronteira essa que é não Schengen... Devido a vários conflitos de soberania com Espanha , mais própriamente águas territoriais e espaço aéreo , o fluxo na fronteira de pessoas a pé , carros e motas complica-se bastante , nem quero imaginar o que acontecerá com um Hard-Brexit , filas intermináveis para entrar e sair , problemas aduaneiros ,etc.

A meu ponto de vista é muito simplista , devido ás circunstâncias dos acordos de Dublin para a paz na Irlanda do Norte , torna-se virtualmente impossível uma saída negociada que contente todas as facções políticas .
Para haver uma saída com acordo alguém vai ter de dar o braço a torcer , não creio.
Acredito que após esta tomada de controlo da camara dos comuns seja pedido um alargamento extenso ou até mesmo a revogação do artigo 50.
Penso que ninguem no seu perfeito juízo quererá arcar com as consequências políticas futuras de um hard-brexit.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,521
24,704
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
André Farinha disse:
Trump reconhece soberania de Israel sobre Montes Golã

https://www.youtube.com/watch?v=VjYFYNDhJk4
No dia em que este Homem não assinar de cruz sobre qualquer coisa que seja a favor de Israel, sai logo miraculosamente do lugar!

Diga-se de passagem que nada muito diferente de todas as outras administrações dos USA, mas este nao se poupa a esforços.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Miguel Alexandre disse:
No dia em que este Homem não assinar de cruz sobre qualquer coisa que seja a favor de Israel, sai logo miraculosamente do lugar!

Diga-se de passagem que nada muito diferente de todas as outras administrações dos USA, mas este nao se poupa a esforços.
Nisto o Trump desiludiu-me bastante. Estava á espera duma rotura com os lobbys globalistas mas o Trump deu o dito por não dito.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Miguel Alexandre disse:
Essa lógica de abafamento serviria para todo o tipo de intervenientes mas nem todos gozam disso...o q passa perigosamente a parecer uma vontade de engenharia social com um toque de encobrimento.
O resultado acaba sempre por ser mais antagonismo e mais divisão. Falta de igualdade no tratamento seja ela onde for transmite uma sensação de esquema e agenda.
Certo. O pior é que o mais certo é o feitiço virar-se contra o feiticeiro - já se está a ver o ressurgimento de movimentos etno nacionalistas.

Complicado

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Ela vai ter de ir à U.E. evitar um Hard Brexit , a moção que impede o mesmo(editei) não é vinculativa .,mas por 2 vezes os deputados assim o indicaram.
Estará tudo nas mão do Conselho extraordinário europeu de dia 10 de Abril.
Nem Hitchcock arrajava tanto suspense ...lol

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Hard-brexit é o cenário que ninguém quer , nem Teresa May quer ser a responsável por isso , não me admira que apresente uma revogação do art50 até dia 12 de Abril.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os dois artistas que andaram a fazer campanha pró-Brexit na altura do referendo é que deviam ser chamados á coação.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
A quantidade de asneiras que aqui vejo ! Primeiramente dizer que ninguém quer uma saída sem acordo é completamente falso. Muitos britanicos e o proprio voto sobre uma eventual saída sem acordo foi perdido por uma margem muito escassa(menos de 10 votos se não estou em erro). Quem devia temer uma saída sem acordo é a  propria União Europeia porque o Reino Unido tem um déficit para com a Alemanha de 181 mil milhões de euros ! Depois se sair o Reino Unido quem é que vai pagar o que vão deixar de pagar os britanicos ? A França dos " gilets jaunes " que esta numa situação economica horrível ? A Italia ? A Espanha com um desemprego de 15%  ?  Desde o referendo de 2016, a taxa de desemprego passou de 5% a 3,9%(já não se via isto há quase 50 anos ! ). Os salarios aumentaram de 3,4%...Comparem isto com os países da UE ou com a propria Suiça que desde 2008 os salarios têm aumentado menos de 1% por ano.  Com a saída vão poder lutar contra a evasão fiscal coisa que não permite a UE que proíbe de proibir os movimentos de capitais. Cada ano um país como a França perde entre 80 e 100 mil milhões de euros devido a evasão fiscal ! Para finalizar, porque vi aqui um colega dizer uma coisa gravissíma e porque  os européistas já não devem estar habituados mas a democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo !

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Hulk27 disse:
A quantidade de asneiras que aqui vejo ! Primeiramente dizer que ninguém quer uma saída sem acordo é completamente falso. Muitos britanicos e o proprio voto sobre uma eventual saída sem acordo foi perdido por uma margem muito escassa(menos de 10 votos se não estou em erro). Quem devia temer uma saída sem acordo é a  propria União Europeia porque o Reino Unido tem um déficit para com a Alemanha de 181 mil milhões de euros ! Depois se sair o Reino Unido quem é que vai pagar o que vão deixar de pagar os britanicos ? A França dos " gilets jaunes " que esta numa situação economica horrível ? A Italia ? A Espanha com um desemprego de 15%  ?  Desde o referendo de 2016, a taxa de desemprego passou de 5% a 3,9%(já não se via isto há quase 50 anos ! ). Os salarios aumentaram de 3,4%...Comparem isto com os países da UE ou com a propria Suiça que desde 2008 os salarios têm aumentado menos de 1% por ano.  Com a saída vão poder lutar contra a evasão fiscal coisa que não permite a UE que proíbe de proibir os movimentos de capitais. Cada ano um país como a França perde entre 80 e 100 mil milhões de euros devido a evasão fiscal ! Para finalizar, porque vi aqui um colega dizer uma coisa gravissíma e porque  os européistas já não devem estar habituados mas a democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo !
Ninguém com os neurónios funcionais quer uma saída sem acordo , já os vendedores de banha da cobra que arranjaram este belo embrulho,  são todos uma pandilha de irresponsáveis.
Belo exemplo , esse da camara dos comuns ... São os principais responsáveis pelo caos instalado.

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Hulk27 disse:
Ignorar que a Inglaterra importa do espaço europeu 70 %  do que compra no exterior.
É melhor ficarmos pelo futebol.
Fui.