Actualidade Internacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,671
5,667
JMPedroto disse:
Estejam atentos a este tipo de massacres:

-quando é um atirador branco a CS global mostra vezes sem conta a sua cara e refere quais as orientações políticas (Trump ou Bolsonaro)

- quando é um atirador que não faz parte do perfil homem branco cristão evitam mostrar fotos com a cor de pele, ou mencionar a religião  ou se é um migrante

Façam esse exercício.
Right...

https://sicnoticias.pt/mundo/2019-03-18-Tres-mortos-e-cinco-feridos-no-tiroteio-em-Utrech-policia-reve-balanco

https://tvi24.iol.pt/internacional/18-03-2019/varios-feridos-apos-tiroteio-na-holanda

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,658
24,977
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Absolution disse:
Claro que a culpa é dos videojogos.
Toda a gente sabe que os campos de concentração de judeus e os gulags foram causados por horas e horas de GTA Vice City e foi tudo perpetrado com uma GoPro na testa.
Essa comparação nao faz sentido. Guerras mundiais e Guerra Fria foram violência de estado.

Com isto nao estou a dizer que há link directo deste tipo de acção aos videojogos até porque a disseminação e completa dessensibilização à violência está em todo o lado, nos noticiarios, no cinema, nas series de TV, na publicidade, até na linguagem. Agora que há uma alienação gradual por parte das pessoas isso há. Há uma relação de input constante seja internet, jogos, tv ou telemovel...ou tempo de refelexao individual e silencioso é cada vez menor.

Eu diria que eventos como o da NZ deixam-me de pé atrás, os ataques terroristas sejam eles quais forem deixam sempre uma sensação que fazemos parte duma manipulação que nao conseguimos perceber exactamente qual.

Nota: Entretanto é de notar o ridiculo dum australiano se queixar da imigração noutro país (Nova Zelândia), país esse cujo povo original (seja o Maori ou outro) foi encurralado por imigrantes que tomaram o país.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,658
24,977
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JMPedroto disse:
Estejam atentos a este tipo de massacres:

-quando é um atirador branco a CS global mostra vezes sem conta a sua cara e refere quais as orientações políticas (Trump ou Bolsonaro)

- quando é um atirador que não faz parte do perfil homem branco cristão evitam mostrar fotos com a cor de pele, ou mencionar a religião  ou se é um migrante

Façam esse exercício.
Relativamente irrelevante. Estes eventos acontecem e dependem muito desse tipo de clivagem que é promovida na sociedade. A realidade nua e crua é que um energumeno que mata 50 civis desarmados por razoes politicas, religiosas ou afins é um ser humano tresloucado e mostra como as massas sao plasticina nas maos de quem conduz a construção de percepção da realidade.

Este ataque como os ataques islamicos deixam-me sempre sinceramente com uma sensação que nao fazemos ideia dos verdadeiros players por tras. Mas isto sou Eu que acho que os verdadeiros poderes e elites permitem que o povo debata e escolha aquilo que de facto pouco lhes interessa.

As eventuais diferenças de tratamento nos media, neste tipo de caso...sinceramente...nao vejo a relevância. É escumalha, ponto final.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,959
5,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Michel Temer foi detido pela Operação Lava Jato

https://observador.pt/2019/03/21/michel-temer-foi-detido-pela-operacao-lava-jato/

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
https://www.jn.pt/mundo/interior/violacao-de-menina-de-12-anos-por-seis-rapazes-escondida-mais-de-um-ano-10707886.html

Resumo, o caso aconteceu há 1 ano e foi abafado. E agora vocês perguntam "porque é que foi abafado?".

Resposta: Porque a etnia e nacionalidade dos violadores ia começar a levantar questões sobre a entrada massiva de migrantes económicos (ou como a esquerda gosta de apelidar "refugiados") e sobre a segurança dos cidadãos europeus com a vaga de crimes que está associada à vinda de milhares de jovens desocupados e sem respeito pelas leis dos países de destino.

ps: nos jornais da CS de esquerda deste país nem referem a etnia/nacionalidade destes violadores, mas se pesquisarem em jornais do estrangeiro como el mundo falam marroquinos e nigerianos.... é um exemplo entre milhares como esta CS gosta de abafar certos detalhes das notícias que vão contra a agenda globalista.