Actualidade Internacional

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,055
14,545
Utilizando técnicas de ADN, impressão 3D e massa de modelar, uma equipa de cientistas reconstruiu o rosto de uma “vampira” com 400 anos, revelando uma história humana envolta em crenças sobrenaturais. Enterrada com um cadeado no pé e uma foice de ferro ao pescoço, Zosia nunca deveria regressar dos mortos e foi sepultada num cemitério não identificado em Pien, no Norte da Polónia. Em 2022, Zosia foi encontrada por uma equipa de arqueólogos da Universidade Nicolau Copérnico de Torun, na Polónia.

9 Março 2012
3,446
3,939
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E não tenho dúvidas que é a atitude mais sensata. A mim esta degeneração dos líderes políticos faz-me um bocado de pena, e por isso prefiro nem acompanhar muito. Até porque acredito que Trump/Kamala ou Montenegro/Pedro Nuno/Ventura não faz diferença nenhuma. Na corrida política não tenho nenhum cavalo, e por isso só a sigo de de longe e sem grande interesse.
Concordo.

O caso EUA so vai um bocadinho mais alem no fato de (deixando por um momento as ideologias de lado) o sistema implementado nao conseguir crivar à partida a aceitação tranquila de uma candidatura como a do Merdas...pelo via legal, moral, pessoal...tudo o que queiram mesmo antes de se debaterem simples conceitos politicos...como é possível um partido estar refem assim de um culto de personalidades?

Chegados ai, e se se concretizar a eleição, nao deixam de ter o que merecem...

Dito isto nao deixa de ser chocante essa sondagem de Iowa.

9 Março 2012
3,446
3,939
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ja agora nao sei de onde vem essa retorica de que o Merdas é claro favorito como ontem andava por aqui a ser propagada por alguém...dados que o sustentem?

Aquilo que se vê sim é ja a preparação do terreno com as originais tiradas do stop the count e fraude na Pensilvânia...

Isso é que nao é certamente o discurso tipico de quem tem acesso a dados positivos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,475
28,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito disso será estratégia também para forçar as pessoas a continuarem a entender que é imperial votar..

• Like
Reações: Czarli9

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,053
7,464
Concordo.

O caso EUA so vai um bocadinho mais alem no fato de (deixando por um momento as ideologias de lado) o sistema implementado nao conseguir crivar à partida a aceitação tranquila de uma candidatura como a do Merdas...pelo via legal, moral, pessoal...tudo o que queiram mesmo antes de se debaterem simples conceitos politicos...como é possível um partido estar refem assim de um culto de personalidades?

Chegados ai, e se se concretizar a eleição, nao deixam de ter o que merecem...

Dito isto nao deixa de ser chocante essa sondagem de Iowa.