Enquanto uns andam ao lutar com microfones e a tentar entrar em camiões do lixo...
("Cold Open" do SNL desta semana)
Concordo.E não tenho dúvidas que é a atitude mais sensata. A mim esta degeneração dos líderes políticos faz-me um bocado de pena, e por isso prefiro nem acompanhar muito. Até porque acredito que Trump/Kamala ou Montenegro/Pedro Nuno/Ventura não faz diferença nenhuma. Na corrida política não tenho nenhum cavalo, e por isso só a sigo de de longe e sem grande interesse.
Olha afinal tambem ha policias pretos a malharem em brancos loles.2 adeptos foram vistos a beber sagres na bancada, chamaram a polícia e...
exactoOlha afinal tambem ha policias pretos a malharem em brancos loles.
WLM
Concordo.
O caso EUA so vai um bocadinho mais alem no fato de (deixando por um momento as ideologias de lado) o sistema implementado nao conseguir crivar à partida a aceitação tranquila de uma candidatura como a do Merdas...pelo via legal, moral, pessoal...tudo o que queiram mesmo antes de se debaterem simples conceitos politicos...como é possível um partido estar refem assim de um culto de personalidades?
Chegados ai, e se se concretizar a eleição, nao deixam de ter o que merecem...
Dito isto nao deixa de ser chocante essa sondagem de Iowa.
Seria delicioso, pena que não vai acontecer.O Trump vai levar uma ensaboadela como levou o Pinto da Costa.
O voto popular vai ser esmagador. 65-35.Seria delicioso, pena que não vai acontecer.
Acordou às 5 da manhã com esta notícia. Se seguisse o fórum do Porto já sabia desde ontem à noite, que o @joaovilasboas tinha partilhado.
o pessoal na merda e vão lá os "reis" observar os desgraçados enquanto as câmaras filmam...
A questão é como é que ela acordou ás 5 da manha com isto, será que tem um sistema que filtra noticias e depois aciona um alarme?Acordou às 5 da manhã com esta notícia. Se seguisse o fórum do Porto já sabia desde ontem à noite, que o @joaovilasboas tinha partilhado.