Actualidade Internacional

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,864
6,810

Estas vão levar 1,5 Biliões de "who gives a fuck". Porque os cagõezinhos são assim
É verdade, é vergonhoso. Seja na Europa, seja em qualquer parte do mundo.
Já com a mutilação genital masculina, praticada em mais de 95% dos rapazes de Israel, não te preocupas tu. Os cagõezinhos são assim.

• Haha
Reações: wolfheart

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,361
7,945
Deportação de alguém estrangeiro que esteja cá a viver de crimes. Foi o maximo que me viste defender.
Ya, viste-me defender algo que está contemplado na Lei. Ganda nazi ....
Onde me viste dizer que devemos deportar alguém por andar a trabalhar ?
Força. Mostra-me os crimes cometidos por portugueses, que são 93% dos crimes cometidos em Portugal então.
Não o fazes porquê?

Na tua implicação de seres contra a Sharia, reivindicas uma qualquer aceitação dos restantes. Afinal, somos todos comunistas a viver na Coreia do Sul.
Ninguém aqui é a favor dos princípios básicos da Sharia, mas claramente as tuas publicações não são devido ao crime (a mutilação e a discriminação de género, por exemplo, são crimes na Europa e a lei é aplicada, ao contrário do que pensas), senão os teus posts dividiriam-se entre violência doméstica (o crime mais comum no país), burlas e pequenos furtos aka pickpocketing. Mas estes crimes aparentemente só te interessam quando têm sotaque.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,361
7,945
Isso não é bem assim. O pessoal do BE sempre teve uma vontade enorme e até exagerada de debater com tudo e todos por isso esse preconceito não faz sentido. Falo por mim quando era mais novo (há 25 anos atrás) e os apoiava e por muitos que conhecia na universidade. Duvido que isso seja diferente agora. Se me falares em discurso paternalista e de superioridade moral aí sim concordo.

Do lado do chega não conheço ninguém assumido, mas acredito que os mais extremistas (os andrew tates wannabes que passam o dia num ginásio), que não são poucos, não tenham qualquer abertura para debate.

Esta ideia de que a extrema direita e esquerda são iguais não faz sentido nenhum e é um preconceito claro.
O BE de 2005 tinha interesse em debater e trazer para a esfera pública certos temas relevantes e onde Portugal estava atrasado relativamente aos seus vizinhos.
Atualmente é incubadora de fundamentalistas com uma preocupação notória em abordar merdas com impacto mínimo. E a reação que provocam, quer política, quer social, prejudicam mais do que ajudam.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa

Estas vão levar 1,5 Biliões de "who gives a fuck". Porque os cagõezinhos são assim
O teu mundo é assim:

- opção A: se não deixas pessoas inocentes a morrer no meio do mediterrâneo ou em guerras nos seus próprios países então és apoiante da sharia.

- opção B: se és contra a sharia então nem deves queres saber do que lhes acontece desde que não venham para cá.

Felizmente o meu mundo não é igual ao teu.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa
Não é preconceito nenhum, é a realidade. Alguém dos quadros do BE consegue dialogar com alguém dos do Chega, por exemplo?

E sim, a extrema-esquerda e a extrema-direita são igualmente nocivas. É a realidade, não um preconceito.

Neste caso, o BE tem uma ala mais moderada, mas devo dizer que cada vez mais a ala mais extremista é a mais preponderante.
Acho que estás desfasado da realidade, mas posso ser eu tb.
Já se viu várias vezes a Mortágua e outros do BE na palhaçada com muita gente do PSD e IL. Do chega é raro com tudo o que seja à esquerda do PS.

A do BE ser tão radical à parte de questões económicas tb não concordo. Nos costumes não vejo radicalismo, vejo defesa de direitos, liberdade e garantias. Muito diferente de as querer cercear.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,638
5,640
Claro. Porque tu decidiste. Tanto me dá que jihadista seja Bósnio, como egípcio.
Lida com isso.
Sabes o que também não gosto. De Fellatio com barba a rocar-me nos tomates. Arranja aí uma fobia para isso também.
Não descures...é um desgosto pessoal. Não vás falar em homofobias.
Faz-te homem, e assume-te! 😀

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,638
5,640
Não. Não há nesse partido o espírito de Jaime Neves.
Mas tu não sabes quem é. Só percebes de chegas e comunistas. Disso sabes tu.
Já que gostas de falar de homens, vai saber quem foi o Jaime Neves.
É difícil acompanhar a tua desconversa...

Se falar de alho, vais responder com Sebastião?