Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
24,333
38,743
Conquistas
7
109
Não lidas bem com a liberdade de expressão. Isso já toda a gente viu. Ninguém tem de pagar estares fodido por, aquilo que lês e não gostas. Nao gostas ? Não vás ler. Simples. Queres impor ? Ainda bem que não tens poder nenhum... Davas um bom lápis azul, que faz sistemas como o do Maduro não caírem.
há pessoal que enche a boca com a liberdade de expressão que também não lida bem com ela...

o Eloi é um deles.
porque é que no X a palavra 'cisgender' é como se fosse um insulto? já várias pessoas levaram com avisos só por usar uma palavra inofensiva só porque o Eloi não gosta dela.

porque é que obedece a ordens de governos autoritários (como a Turquia e a India) para remover conteudo/contas?
desde que não sejam esquerdalhos, claro, aí já aproveita para fazer um escândalo como fez com o Brasil.

porque é que o conteudo hackeado sobre o JD Vance foi removido e quem o divulgou foi banido? não foi um imenso choro quando fizeram o mesmo com o Hunter Biden? aí não foi censura? então agora é também, certo?

• Like
Reações: Vlk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
há pessoal que enche a boca com a liberdade de expressão que também não lida bem com ela...

o Eloi é um deles.
porque é que no X a palavra 'cisgender' é como se fosse um insulto? já várias pessoas levaram com avisos só por usar uma palavra inofensiva só porque o Eloi não gosta dela.

porque é que obedece a ordens de governos autoritários (como a Turquia e a India) para remover conteudo/contas?
desde que não sejam esquerdalhos, claro, aí já aproveita para fazer um escândalo como fez com o Brasil.

porque é que o conteudo hackeado sobre o JD Vance foi removido e quem o divulgou foi banido? não foi um imenso choro quando fizeram o mesmo com o Hunter Biden? aí não foi censura? então agora é também, certo?
Quem decide o que é liberdade de expressão, não és tu, nem eu nem o Elon Musk. Quem decidiu o que é a liberdade de expressão foram as sociedades. E as limitações á liberdade de expressão estão constantes nas Leis.
Eu por um vídeo de um par de mongos, a apelar á Sharia, nao é racismo, é liberdade de expressão minha. Quero poder por esses vídeos sem ser chamado nomes.
A isso chama-se condicionar a liberdade de expressão.
Aquele vídeo não fui eu que o fiz, são peças jornalísticas entre as quais da CNN ....

Cheue

12 Maio 2016
24,333
38,743
Conquistas
7
109
Quem decide o que é liberdade de expressão, não és tu, nem eu nem o Elon Musk. Quem decidiu o que é a liberdade de expressão foram as sociedades. E as limitações á liberdade de expressão estão constantes nas Leis.
Eu por um vídeo de um par de mongos, a apelar á Sharia, nao é racismo, é liberdade de expressão minha. Quero poder por esses vídeos sem ser chamado nomes.
Aquele vídeo não fui eu que o fiz, são peças jornalísticas entre as quais da CNN ....
mas quem se diz absolutista da liberdade de expressão como o Leroy não pode depois ser selectivo...
... não pode ser só quando lhe convém.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,133
12,002
Esmoriz
Mostra as publicações racistas. Isso é proibido no fórum. Aliás é crime público. Mostra lá esse racismo todo explícito.... Nem acabei de ler o teu post...fiquei pelas duas primeiras linhas.
Ou provas tu... Ou estás a difamar, que também é crime.
Mostra aí onde publiquei " merdas racistas" ...
Ou mostras onde apelei a isso tudo, ou estamos mal eu e tu.
Mostra já ao fórum todo onde publiquei merdas racista. De acordo com a Lei. Não daquilo que tu decides o que é lei. A tua Lei. A Lei do BE e do avante não são lei. São lei na cabeça de meia dúzia de extremistas no fórum, que não representam a população portuguesa.
já partilhaste uma Twitter de um gajo que queria a deportação em massa de todos os muçulmanos da Alemanha, por exemplo. Mas há mais de certeza, esse foi o mais evidente de que me recordo.

• Like
Reações: Vlk e MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,133
12,002
Esmoriz
Tu és livre de partilhar aquilo que entendes. E o Vlk é livre de dizer que partilhas conteúdo racista (opinião que eu aliás subscrevo a 100%). Liberdade de expressão é exactamente isso.
a não ser que aches que liberdade de expressão é partilhares as merdas todas que te apetece e não teres direito a contraditório, porque “só lê quem quer e blablabla”, limitando completamente a liberdade das outras pessoas poderem discordar daquilo que dizes.

outra coisa diferente é aquilo que o Musk faz na rede social dele. Aquilo chama-se propaganda e não é assim tão diferente daquilo que fazem ditadores como o Maduro ou o Orban.

• Like
Reações: Vlk e MiguelDeco

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
já partilhaste uma Twitter de um gajo que queria a deportação em massa de todos os muçulmanos da Alemanha, por exemplo. Mas há mais de certeza, esse foi o mais evidente de que me recordo.
Vocês também partilham merdas de pessoal que quer apagar Israel do mapa, portanto qual é o teu problema?

Ahhh já sei, não existe racismo contra brancos ...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,350
7,923
Pela mesma ordem de ideias, a nossa liberdade de expressão é te chamar nomes. Que ninguém chamou, diga-se.

Gandhi estava farto de ódio. 80 anos depois, ainda não aprendemos a lição e o declínio acentuou-se de forma brutal.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
Tu és livre de partilhar aquilo que entendes. E o Vlk é livre de dizer que partilhas conteúdo racista (opinião que eu aliás subscrevo a 100%). Liberdade de expressão é exactamente isso.
a não ser que aches que liberdade de expressão é partilhares as merdas todas que te apetece e não teres direito a contraditório, porque “só lê quem quer e blablabla”, limitando completamente a liberdade das outras pessoas poderem discordar daquilo que dizes.

outra coisa diferente é aquilo que o Musk faz na rede social dele. Aquilo chama-se propaganda e não é assim tão diferente daquilo que fazem ditadores como o Maduro ou o Orban.
Estás enganado. Nem eu sou livre de partilhar aquilo que entendo, porque não partilho nem posso partilhar, apelos a fazer atos violentos contra ninguém, nem espetar com ninguém em campos de concentração. Se assim tivesse feito, já não estaria
Nem tu és livre de me chamar o que quer que seja, só porque é tua convicção.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
Não, eu partilhei um vídeo, pelo que estava no video. Sabes qual era o vídeo ? Um fanático a chamar prostitutas as duas jovens, por andarem de calções e pintadas. A dizer que eram prostitutas e ala não permitia aquilo ...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
Pela mesma ordem de ideias, a nossa liberdade de expressão é te chamar nomes. Que ninguém chamou, diga-se.

Gandhi estava farto de ódio. 80 anos depois, ainda não aprendemos a lição e o declínio acentuou-se de forma brutal.
A liberdade de expressão está limitada na Lei. Pode é não estar limitada naquilo que tu gostarias que estivesse. Ou seja, só devia opinar quem for de acordo com o que pensamos nos ?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,133
12,002
Esmoriz
Estás enganado. Nem eu sou livre de partilhar aquilo que entendo, porque não partilho nem posso partilhar, apelos a fazer atos violentos contra ninguém, nem espetar com ninguém em campos de concentração. Se assim tivesse feito, já não estaria
Nem tu és livre de me chamar o que quer que seja, só porque é tua convicção.
uma pessoa que partilha conteúdos racistas é racista. se não gosta que lhe chamem racista tem uma opção fácil, que é deixar de partilhar conteúdos racistas.

• Like
Reações: Vlk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,350
7,923
A liberdade de expressão está limitada na Lei. Pode é não estar limitada naquilo que tu gostarias que estivesse. Ou seja, só devia opinar quem for de acordo com o que pensamos nos ?
Não.
Mas tu verbalizas algo que muito provavelmente ainda nem te apercebeste que te vai na cabeça, que é o argumento de que a vida humana tem valor diferente consoante onde nasceu. Isso é xenofobia. E ninguém te denunciou às autoridades por isso, usaram a sua liberdade de expressão para simplesmente se manifestar contra.

O único que está a aqui a chorar que levou contraditório és tu. Portanto, o único que está a reclamar sobre ser necessário limitar a liberdade de expressão de alguém és tu.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
uma pessoa que partilha conteúdos racistas é racista. se não gosta que lhe chamem racista tem uma opção fácil, que é deixar de partilhar conteúdos racistas.
Qual foi o conteúdo racista que partilhei ? Um gajo de barba a perseguir duas chavalas bonitas, produzidas e que logo devem ser prostitutas, porque Ala não as quer assim ?
Tu acreditas no que estás a dizer ? Publicar um vídeo de duas pessoas que pelo seu gênero estavam a ser perseguidas, injuriados e ameaçadas, agora é partilhar conteúdo racista...fdx

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
Não.
Mas tu verbalizas algo que muito provavelmente ainda nem te apercebeste que te vai na cabeça, que é o argumento de que a vida humana tem valor diferente consoante onde nasceu. Isso é xenofobia. E ninguém te denunciou às autoridades por isso, usaram a sua liberdade de expressão para simplesmente se manifestar contra.

O único que está a aqui a chorar que levou contraditório és tu. Portanto, o único que está a reclamar sobre ser necessário limitar a liberdade de expressão de alguém és tu.
Achas justo por eu conceber que defendes certas políticas, económicas ou outras, eu vir aqui dizer que és um Estaline, um Mao Tse Tsung ?
Não achas justo nem eu, por isso nunca o fiz. Porque sei diferenciar.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,350
7,923
Achas justo por eu conceber que defendes certas políticas, económicas ou outras, eu vir aqui dizer que és um Estaline, um Mao Tse Tsung ?
Não achas justo nem eu, por isso nunca o fiz. Porque sei diferenciar.
Aparentemente não. Segundo as tuas palavras, quem não defende a deportação imediata de pessoas com culturas diferentes é comunista.

E fecha-se os olhos ao resto ...na Europa já há Sharia a ser aplicada. Quantas notícias das vítimas disso já viste publicadas e discutidas neste fórum disso ?
O que se vê aqui "é ser a favor do comunismo" vivendo na Coreia do Sul...