Que limpeza.
Os uigures são muçulmanos que estão em campos de reeducação porque os chineses acham que eles são terroristas que é exatamente o que tu queres fazer aos muçulmanos na Europa (deportação porque não se adaptam ao nosso estilo de vida e terrorismos e não sei quê)Alguma vez viste os que andam por aqui mais "chateados" mencionar os Uigures e o que lhe fizeram na China ? Pesquisa a ver quantas paginas lhe dedicaram no tópico.....
O problema deles não é a opressão....é o opressor.
A grande diferença residirá nos uigures serem autóctones (a China é um expanse grande para caraças e estendeu-se até ali à Ásia Central) e nos muçulmanos na Europa advirém de movimentos migratórios.Os uigures são muçulmanos que estão em campos de reeducação porque os chineses acham que eles são terroristas que é exatamente o que tu queres fazer aos muçulmanos na Europa.
O que o colega quis dizer foi que há pessoas aqui não mencionam esse caso porque o opressor é mais alinhado com as perspectivas políticas dessas mesmas pessoas.Os uigures são muçulmanos que estão em campos de reeducação porque os chineses acham que eles são terroristas que é exatamente o que tu queres fazer aos muçulmanos na Europa (deportação porque não se adaptam ao nosso estilo de vida e terrorismos e não sei quê)
vais ter que arranjar outro exemplo. Esse, vindo de ti, é apenas patético. Em coerência devias estar a aplaudir os chineses.
Para ser uma guerra tinha de haver um mínimo de retaliação. É a eliminação de um povo e a anexação do seu terreno, genocídio não é guerra.O que o colega quis dizer foi que há pessoas aqui não mencionam esse caso porque o opressor é mais alinhado com as perspectivas políticas dessas mesmas pessoas.
Basicamente uma pessoa de esquerda fala muito sobre Israel sobre os árabes da Palestina mas não fala da China sobre os Uigures
Embora na prática nada tenha a ver.
Na Palestina é uma guerra, a China é segregação.
Eu percebi o que ele quis dizer, mas basicamente acho que estava a falar para ninguém, não me parece que haja aqui defensores do regime chinês.O que o colega quis dizer foi que há pessoas aqui não mencionam esse caso porque o opressor é mais alinhado com as perspectivas políticas dessas mesmas pessoas.
Basicamente uma pessoa de esquerda fala muito sobre Israel sobre os árabes da Palestina mas não fala da China sobre os Uigures
Embora na prática nada tenha a ver.
Na Palestina é uma guerra, a China é segregação.
É guerra começada em 1948 exactamente pelo lado que toda gente grita que está a sofrer extermínio.Para ser uma guerra tinha de haver um mínimo de retaliação. É a eliminação de um povo e a anexação do seu terreno, genocídio não é guerra.
Olha que se calhar surpreendes te.....Eu percebi o que ele quis dizer, mas basicamente acho que estava a falar para ninguém, não me parece que haja aqui defensores do regime chinês.
a explicação é simples, isso não é assunto do momento...Uigures na China 12 milhões. Faixa de gaza 2 milhões. Uigures extermínio e "reeducação" essa palavra tão querida, compulsiva.
Ninguém defende isso....nisso tens razão.... Não há posts suficientes sobre eles, para sabermos se são defendidos ou não.
Nem sequer revelou os melhores spots...
O que o Trump quer, para além do habitual espalhar das brasas, é que a Ucrânia faça o acordo que a Russia quer.![]()
Trump accuses Zelensky of refusing to strike a deal on war
Former US president Donald Trump on Wednesday accused Ukraine's leader Volodymyr Zelensky of refusing to "make a deal" to end his country's war with Russia.www.france24.com
Algumas espinhas até vão dobrar..
E esta merda também de Israel não aceitar fazer o cessar-fogo proposto pelos EUA e pela França?O que o Trump quer, para além do habitual espalhar das brasas, é que a Ucrânia faça o acordo que a Russia quer.
Quem espera que o Trump ganhe de forma legítima?E esta merda também de Israel não aceitar fazer o cessar-fogo proposto pelos EUA e pela França?
Parece que está tudo a empurrar com a barriga, à espera que o Trump ganhe as eleições de Novembro.
Tenho uma não novidade, mais uma vez caso perca ele não concederá a derrota.Quem espera que o Trump ganhe de forma legítima?
O medo das pessoas é o pós-eleições. Os líderes ocidentais decerto terão os dados que indicam que a Kamala provavelmente ganhará.
Será? Vejo a coisa tão dependente de uns milhares de votos de diferença em meia-dúzia de estados, que penso que será imprevisível até ao dia das eleições.Quem espera que o Trump ganhe de forma legítima?
O medo das pessoas é o pós-eleições. Os líderes ocidentais decerto terão os dados que indicam que a Kamala provavelmente ganhará.