Actualidade Internacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,406
15,007
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Essa não é a questão. A verdadeira questão é saber se é mormon ou não :)
E aonde é que os mormons mandam? Só se for em Salt Lake City e pouco mais.
Se alguém vier com os judeus, maçonaria já estou vacinado contra essa treta e já não perco tempo, agora mormons? daqui a pouco são os evangélicos ou a Opus Dei.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,834
123,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem querer ser advogado do diabo... Deve de haver foruns que conseguem ser mais Orcs (noutros contextos) que o Ser Orc...
Há, atesto que há.

Cheios de malucos, papadores de Putins, magos das notícias "alternativas", antisemitismo.


Provavelmente esse "amigo" desmiolado queria dizer que ele era da maçonaria.
Como lhe fugiu para o mormon não sei.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,406
15,007
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há, atesto que há.

Cheios de malucos, papadores de Putins, magos das notícias "alternativas", antisemitismo.


Provavelmente esse "amigo" desmiolado queria dizer que ele era da maçonaria.
Como lhe fugiu para o mormon não sei.
Quanto muito o Guterres podia ser afeto à Opus Dei mas não é seguramente. Quanto ao Marcelo pode ficar um ponto de interrogação (Opus Dei) mas é duvidoso dado a sua simpatia pelo Papa Francisco.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,186
28,116
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há, atesto que há.

Cheios de malucos, papadores de Putins, magos das notícias "alternativas", antisemitismo.


Provavelmente esse "amigo" desmiolado queria dizer que ele era da maçonaria.
Como lhe fugiu para o mormon não sei.
Pois eu também fiquei a pensar nisso. E confrontei-o com isso ao qual ele me respondeu..
"Não é maçon nada. Porque os maçons ainda assim são muito piores que o mormons porque esses matam mesmo"
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,834
123,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois eu também fiquei a pensar nisso. E confrontei-o com isso ao qual ele me respondeu..
"Não é maçon nada. Porque os maçons ainda assim são muito piores que o mormons porque esses matam mesmo"
Caramba, tenham cuidado ao passar em frente do Grande Oriente Lusitano, ainda aparece um tipo de capuz negro e faca curva.

Mas eu sou suspeito, tenho ali na biblioteca o Livro de Mormon.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
328
só uma aparte : à uns anos atrás , ainda tive uns minutos à conversa com 2 "sisters" mormons ... quase me convertiam ... eram bem giras! :p
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,186
28,116
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Caramba, tenham cuidado ao passar em frente do Grande Oriente Lusitano, ainda aparece um tipo de capuz negro e faca curva.

Mas eu sou suspeito, tenho ali na biblioteca o Livro de Mormon.
Não referi mas julgo que é importante mencionar que a pessoa em questão é comunista e benfiquista .-."
 
  • Haha
Reações: karalinda

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,339
7,488
É um começo para começar a responsabilizar estes animais. Mas o mal já está feito. Basta ver a quantidade de pessoas que vive completamente alheada da realidade, nos usa por exemplo. Mas cá também..

Uma curiosidade:
O meu colega de trabalho perguntou-me isto no outro dia:
"sabes porque é que guterres manda na Nato?" Fiquei com receio de ouvir a resposta mas lá perguntei o motivo e a resposta foi esta:
"não sei se sabes mas ele é mormon, e eles é que mandam no planeta"
Eu nem soube o que dizer.. Só lhe perguntei onde é que ele tinha ouvido/lido aquilo e a resposta foi..
"não te posso dizer, aliás, já falei em demasia"
pqp..
Sem querer desfazer muito, mas o teu colega trocou o chapéu de papel de alumínio para os satélites americanos deixarem de lhe ler os pensamentos?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,406
15,007
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
@Edgar Siska ... confirma-se o ser orc tb é um fórum negacionista!
Eu não ando a ler o ser benfiquista com regularidade, só lá vou como visitante quando as coisas lhes correm mal o que é normal sendo portista, mas embora nunca tenha lido tópicos não desportivos não acredito nisso. Desporto é desporto e cada um (nós e eles) temos visões diferentes e por vezes antagónicas (embora não em tudo, quando eles perdem há os artistas a dizer que foram roubados, aqui também), agora fora do desporto e entrando na política ou questões ambientais ou sociais há gente lá, quase de certeza, com quem partilho ideais e outros não, aqui é igual. Por alguma razão o antigo dono deste fórum nunca deixou entrar temas não desportivos no fórum - eu aceito que eles existam e comento mas que cria clivagens isso cria.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska