Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,363
29,953
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sem querer desfazer muito, mas o teu colega trocou o chapéu de papel de alumínio para os satélites americanos deixarem de lhe ler os pensamentos?
O mais engraçado é que aceitou ser vacinado contra a covid e era um dos gajos que mais reclamava pelas medidas de protecção individual..
É no mínimo um bocadinho incoerente.. Mas pode não ter recebido essa mensagem pelo whatsapp ou não ter lido esse tópico..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,363
29,953
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem, esse teu colega é uma sumidade!

Já agora tens mais coisas engraçadas para contar dele?
Ter tenho mas não posso :) Já envolvem pormenores profissionais. mas é aquele típico gajo que tu dizes
"olha, este filme é porreiro" e ele responde logo
"não acho".
E basicamente é sempre assim.. Ao ponto de não sabermos sequer o que ele pensa mesmo sobre o que quer que seja..

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ter tenho mas não posso :) Já envolvem pormenores profissionais. mas é aquele típico gajo que tu dizes
"olha, este filme é porreiro" e ele responde logo
"não acho".
E basicamente é sempre assim.. Ao ponto de não sabermos sequer o que ele pensa mesmo sobre o que quer que seja..
Mas ele ao menos vê o filme?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nós nunca chegamos a saber..
Uma outra cena porreira que ele no outro dia disse é que tinha ficado espantado quando descobriu que a apple e o iphone eram a mesma coisa e não duas empresas diferentes. :(
Acho que todas as semanas nos devias de dar notíciasnovas sobre esse colega.

Eu conhecia um senhor que também era assim, mas ele já era meio senil.
Sabia sobre tudo, mas só dizia parvoices.

Uma vez numa conversa sobre o problema das drogas ele disse que o maior flagelo era a droga feita a partir das folhas da abóbora.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Os EUA vivem um momento de insanidade total. Assustador a quantidade de gente a defender o anormal do Alex Jones por acharem que o veredicto é uma violação à "liberdade de expressão". O filho da puta inventou uma mentira para lucrar com a tragédia de Sandy Hook. Os pais tiveram maluquinhos a ameaça-los de morte, a persegui-los, casas invadidas, ameaças de violação às mães de algumas das vítimas, tudo porque o anormal se lembrou de dizer que eram figurantes ao serviço do governo dos EUA e era tudo encenado.

Depois do veredicto o tipo já anda a participar em programas no youtube e no rumble com grande audiência para fazerem a sua defesa. Condenado por "apenas palavras".

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os EUA vivem um momento de insanidade total. Assustador a quantidade de gente a defender o anormal do Alex Jones por acharem que o veredicto é uma violação à "liberdade de expressão". O filho da puta inventou uma mentira para lucrar com a tragédia de Sandy Hook. Os pais tiveram maluquinhos a ameaça-los de morte, a persegui-los, casas invadidas, ameaças de violação às mães de algumas das vítimas, tudo porque o anormal se lembrou de dizer que eram figurantes ao serviço do governo dos EUA e era tudo encenado.

Depois do veredicto o tipo já anda a participar em programas no youtube e no rumble com grande audiência para fazerem a sua defesa. Condenado por "apenas palavras".
EUA, dois blocos de malucos insanos e os outros que se fodam.

Socialmente é assim que está.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
EUA, dois blocos de malucos insanos e os outros que se fodam.

Socialmente é assim que está.
Ainda no outro dia estava a ver uma reportagem sobre um grupo de maluquinhos woke que foi para a porta de uma mulher protestar contra o assassinato de um negro pela polícia. A mulher e os filhos tinham sido vítimas de uma tentativa de assassinato do tipo que a polícia matou, o tipo tinha disparado sobre ela e os filhos, a polícia chegou e matou-o. Os maluquinho foram para a porta da vítima manifestar-se contra a violência policial. A mulher desesperada desesperada a explicar-lhes que ela é que era vítima e os tipos cheios de razão a irem para cima dela.

Que insanidade.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda no outro dia estava a ver uma reportagem sobre um grupo de maluquinhos woke que foi para a porta de uma mulher protestar contra o assassinato de um negro pela polícia. A mulher e os filhos tinham sido vítimas de uma tentativa de assassinato do tipo que a polícia matou, o tipo tinha disparado sobre ela e os filhos, a polícia chegou e matou-o. Os maluquinho foram para a porta da vítima manifestar-se contra a violência policial. A mulher desesperada desesperada a explicar-lhes que ela é que era vítima e os tipos cheios de razão a irem para cima dela.

Que insanidade.
Há coisas assim, como pessoal ir protestar a restaurantes pelo "racismo estrutural" e o pessoal dizer "deixem-me comer" e depois começam a gritar nos ouvidos dos clientes "RACISTAAAAA"...

É a loucura total.

• Like
Reações: Kloppeição

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu o que me admira não é o Guterres ser mórmon ou maçom... admira-me e choca-me é alguém usar a palavra "manda" a seguir a Guterres!

O Guterres é o tipo mais mole que apareceu no panorama político em Portugal. Não tem coragem de mandar nem nos netos, quanto mais em organizações.

Neste momento está no cargo feito à medida para ele. Não risca nada. Não toma decisões. Melhor só mesmo ser Papa.