Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,426
44,844
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19






"No meu tempo, faziamos 150 km ida e volta para a escola todos os dias, comíamos uma laranja no Natal e não reclamávamos ! "
Vai ser um inverno intenso.. o lado positivo é que se vai queimar menos combustíveis e com isso combater as alterações climáticas.

Alem disso mesmo sem novos limites a velocidade na AE vai descer bem.

 
  • Haha
Reações: Hulk27

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,264
12,643

" Na quarta-feira, o ministro da Economia alemão, Robert Habeck, reclamou do preço excessivamente alto das vendas de gás pelos Estados Unidos. "
E a festa ainda nem começou, estavam dependentes de uns no fornecimento, agora vão passar a estar dependentes de outros..mas esses já não faz mal.

Mas os mentecaptos (por muitos livros de tanques que leiam, ou pasquins da queimada) fanáticos que ate de quatro se metem desde que sejam os states atras, ate salivam.

A UE quando acordar da hipocrisia vai ter uma surpresa a nível politico por toda a Europa.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,044
16,135
E a festa ainda nem começou, estavam dependentes de uns no fornecimento, agora vão passar a estar dependentes de outros..mas esses já não faz mal.

Mas os mentecaptos (por muitos livros de tanques que leiam, ou pasquins da queimada) fanáticos que ate de quatro se metem desde que sejam os states atras, ate salivam.

A UE quando acordar da hipocrisia vai ter uma surpresa a nível politico por toda a Europa.
De todos os estados com grandes reservas de gás, a quem escolhias comprar?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,190
28,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

E este maldito vírus que já começa a fazer escassear a fruta que mais como na vida :(
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,769
25,970
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,190
28,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um começo para começar a responsabilizar estes animais. Mas o mal já está feito. Basta ver a quantidade de pessoas que vive completamente alheada da realidade, nos usa por exemplo. Mas cá também..

Uma curiosidade:
O meu colega de trabalho perguntou-me isto no outro dia:
"sabes porque é que guterres manda na Nato?" Fiquei com receio de ouvir a resposta mas lá perguntei o motivo e a resposta foi esta:
"não sei se sabes mas ele é mormon, e eles é que mandam no planeta"
Eu nem soube o que dizer.. Só lhe perguntei onde é que ele tinha ouvido/lido aquilo e a resposta foi..
"não te posso dizer, aliás, já falei em demasia"
pqp..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,769
25,970
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um começo para começar a responsabilizar estes animais. Mas o mal já está feito. Basta ver a quantidade de pessoas que vive completamente alheada da realidade, nos usa por exemplo. Mas cá também..

Uma curiosidade:
O meu colega de trabalho perguntou-me isto no outro dia:
"sabes porque é que guterres manda na Nato?" Fiquei com receio de ouvir a resposta mas lá perguntei o motivo e a resposta foi esta:
"não sei se sabes mas ele é mormon, e eles é que mandam no planeta"
Eu nem soube o que dizer.. Só lhe perguntei onde é que ele tinha ouvido/lido aquilo e a resposta foi..
"não te posso dizer, aliás, já falei em demasia"
pqp..
Devias ter-lhe dito que o Guterres está na ONU e não na NATO.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,190
28,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
só um aparte o guterres é católico mais que assumido (só se na estadia em New York, ele fez inumeras escapadelas a Salt Lake City, e converteu-se)...
Eu gostava de entender é de onde é que vêm estes rumores? Facebook? Whatsapp? fóruns de malucos? É que este tipo de conversa começa a ser cada vez mais recorrente..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska