Fdx, o gajo com os dedos na boca...
Péssimo timing, o Kremlin já esfrega as mãos com a propaganda interna de crise europeia devido à agressão russa.Boris Johnson: World reacts as UK PM resigns
President Putin's spokesman says "he doesn't like us and we don't like him either".www.bbc.com
Pois, pois, pois... mas os mesmo que agora criticam Boris são os mesmos que defendem o Costa, aliás o Boris Johnson é o António Costa inglês. Ambos incompetentes, escolha de ministros ainda mais incompetentes que eles próprios com trapalhadas atrás de trapalhadas, para não ter que dizer que o Costa também nas últimas eleições andou a jogar muito com o medo das pessoas.O que se passa no Reino Unido? 10 respostas sobre a crise que Boris tentou desvalorizar e que agora ameaça o governo
Há cinco meses, Boris Johnson promoveu um deputado acusado de assédio. As alegações voltaram na semana passada e o primeiro-ministro enfrenta uma debandada no governo. Afinal, o que está a acontecer?observador.pt
Era esta a forma alternativa de fazer política que muito boa gente defendia.. Que trapalhada..
Visto que me respondeste a mim, não me recordo de andar a elogiar o costa.. mas recordo muito boa gente a dizer que populistas como bolsonaros trumps e boris eram o caminho correto.. uma lufada de ar fresco na política e na verdade .. como sempre o tempo acaba por desmascarar este tipo de fantochesPois, pois, pois... mas os mesmo que agora criticam Boris são os mesmos que defendem o Costa, aliás o Boris Johnson é o António Costa inglês. Ambos incompetentes, escolha de ministros ainda mais incompetentes que eles próprios com trapalhadas atrás de trapalhadas, para não ter que dizer que o Costa também nas últimas eleições andou a jogar muito com o medo das pessoas.
Comparar Boris Johnson a Trump e Bolsonaro é demonstrativo de uma enorme falta de honestidade intelectual e de iliteracia política.Visto que me respondeste a mim, não me recordo de andar a elogiar o costa.. mas recordo muito boa gente a dizer que populistas como bolsonaros trumps e boris eram o caminho correto.. uma lufada de ar fresco na política e na verdade .. como sempre o tempo acaba por desmascarar este tipo de fantoches
Comparar Boris Johnson a Trump e Bolsonaro é demonstrativo de uma enorme falta de honestidade intelectual e de iliteracia política.
Eu gostava de perceber o que entendes por populismo. Aquilo que o Marcelo tem feito não é populismo? Ou afinal existe populismo do bem e populismo do mal?Is Boris Johnson, Britain’s new prime minister, anti-immigrant, a homophobe, a bigot – or just politically expedient?
Just what is Boris Johnson, the UK’s new prime minister: a liberal or conservative? A historian writing a book about Brexit, the focus of much of Johnson’s career, says the man is hard to pin down.theconversation.com
Podes entreter-te.. e ninguém comparou políticos.. mesmo que diferentes nas suas abordagens, e mesmo um pouco mais polido em alguns aspetos, quem usa este tipo de argumentação e retórica política se não é considerado um populista então temos conceitos diversos do que seja o populismo..
E nem é preciso entrar pelo caminho das ligações dele e do bannon..
2. [Política] Doutrina ou prática política que procura obter o apoio popular através de medidas ou discursos que, aparentemente, são favoráveis ou agradam às massas.Eu gostava de perceber o que entendes por populismo. Aquilo que o Marcelo tem feito não é populismo? Ou afinal existe populismo do bem e populismo do mal?
Quais as ligações de Boris a Bannon? Sabendo que os Conservadores são um partido de governação antigo, Thatcher, Churchill, etc. Não estou a ver o que é que os Conservadores ganham com Bannon. Para mim não passa de uma simples teoria da conspiração.