Primeiro lá por tu seres mais de direita ou esquerda, ou c@rlho que seja... isso não te dá moral nem a ti, nem a ninguém, vir para aqui insinuar, julgar, insultar outros membros do fórum. Eu não como m@rda de jagunçada. Nem nenhum tipo, para que fique já registado. E Ponto Final. Eu não tenho problema em elogiar quem bem me entender, e criticar a mesma personagem se for necessário. E sim a carapuça serviu-me, pois defendo certas políticas por ele adoptado. Fica lá tu , mais os teus "idiotas úteis" e deixa as outras pessoas em paz.Eu até sou mais de direita ou de centro direita, mas rais m'a foda, como é possivel virem para aqui idiotas defender o atrasado mental do Trump????
Atão o FDP negociou diretamente com os Talibãs, sem sequer querer saber do governo, (diga-se, fortemente corrupto....), calendarizou com eles a retirada e vêm agora os Trumpianos como virgens puritanas chorar a queda do regime e o regresso dos talibãs????
Os Trumpianos, os americanos e simpatizantes internacionais, estão basicamente ao nivel daqueles loucos que subiram em Janeiro ao Capitolio!!!
Não sei se se recordam bem, mas oa espécimes mais "bonitos" e "atravessados" andavam de tronco nu....., com umas peles pelaa costas e com um par se cornos na cabeça.....
Este Biden não foi muito fino na saída realmente, mas k@ralho, também não podem os americas andarem todo o tempo entretidos à chapada a enditeitar o mundo !!!!
Eu não tenho problema nenhum em assumir-me e nem me escondo perante as minhas convicções. Era o que faltava. Nem por nada.
Ponto 1 - Não tenho medo nenhum. Ponto 2 - Não tem saúde para aturar m@rdas. Ponto 3 - Não tenho idade para aturar "insinuações" ou "insultos" encapotados sem que se mencione nomes Ponto 4 - Embora não me dê nenhuma legitimidade, mas não andei a f@der o coiro lá fora, a defender este "quintal", para agora ser privado da minha liberdade de expressão, por c@traios. Ponto 5 - Não sou bufo, nem menino queixinhas. Ponto 6 - Acabou a conversa e Ponto 7 - Passa bem!