Ninguém defende Biden. No entanto acho curioso o saudosismo trumpiano e a tentativa de igualar Biden à criatura subhumana que era e é Trump. Trump foi e continua a ser um risco para a democracia norte-americana, fracturando a nação ao ponto de levar os seus apoiantes a invadir o Capitólio. Apoiá-lo é apoiar o esboroar da democracia. E quem o faz, ou é ignorante, ou sabe muitíssimo bem o que pretende.
Biden fez, em relação ao Afeganistão, o que qualquer outro presidente norte-americano faria em matéria de política externa. Coloca os interesses norte-americanos acima de qualquer outra coisa.
Eu até sou mais de direita ou de centro direita, mas rais m'a foda, como é possivel virem para aqui idiotas defender o atrasado mental do Trump????
Atão o FDP negociou diretamente com os Talibãs, sem sequer querer saber do governo, (diga-se, fortemente corrupto....), calendarizou com eles a retirada e vêm agora os Trumpianos como virgens puritanas chorar a queda do regime e o regresso dos talibãs????
Os Trumpianos, os americanos e simpatizantes internacionais, estão basicamente ao nivel daqueles loucos que subiram em Janeiro ao Capitolio!!!
Não sei se se recordam bem, mas oa espécimes mais "bonitos" e "atravessados" andavam de tronco nu....., com umas peles pelaa costas e com um par se cornos na cabeça.....
Este Biden não foi muito fino na saída realmente, mas k@ralho, também não podem os americas andarem todo o tempo entretidos à chapada a enditeitar o mundo !!!!