Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
24,521
39,081
Conquistas
7
109
Mas nós não somos todos desonestos? Todos nós temos as nossas ideias, algumas vão mudando outras nós, olhamos e analisamos os assuntos de acordo com aquilo em acreditamos, portanto, todos nós temos enviezamentos. A CNN também demoniza tudo o que o Trump faz, isso faz deles activistas de extrema esquerda?

O Andy Ngo é parcial, porque é conservador, não é um jornalista isento, como não são a grande maioria dos jornalistas americanos que trabalham para meios de comunicação cujo objectivo é o lucro e não informar de forma imparcial.

Isto é activismo de extrema-esquerda? A CNN notícia que os protestos são pacíficos, apesar de vários incêndios e tiroteios com a polícia.

O Andy Ngo tem um público alvo, como têm a maioria dos jornalistas e dos meios de comunicação americanos.

Os movimentos BLM e Antifa tiveram alguns aspectos positivos no início, permitiram as pessoas abrir os olhos para problemas raciais que continuavam a existir, mas também têm o seu lado obscuro.

exemplifica o quanto a 'extrema-esquerda' aprecia CNN...

e sim, hoje em dia são parciais e declaradamente ani-trump.
antes do trump não eram assim tão parciais.
parece-me que são mais anti-trump do que propriamente anti republicanos.
até porque isso dá audiências e $, coisa que os apoiantes do Trump não lhes dão.
--
"Os movimentos BLM e Antifa tiveram alguns aspectos positivos no início, permitiram as pessoas abrir os olhos para problemas raciais que continuavam a existir, mas também têm o seu lado obscuro."

é verdade...

mas o problema é quando se mete tudo no mesmo saco.
uma pessoa que diz apoiar essas causas pode simplesmente...apoiar essas causas ponto
não quer dizer que apoie os protestos violentos, etc..

depois há as narrativas dos loucos...do BLM ser """marxismo cultural""" e idiotices do género...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aqui no fórum também tens. Apenas um o declarou explicitamente mas alguns outros o fazem envergonhadamente no entanto basta ver que partilham as bases mestras dos ideais.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A decisão vai dar-se aqui ...

Nevada, Wisconsin e Michigan. Se porventura Biden ficar na frente nos 3, pode considerar-se o próximo Presidente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,701
6,595
O voto popular sempre foi ganho pelos democratas. É de relembrar as lendárias eleições entre Bush e Al Gore onde o segundo foi o mais votado mas não podia vencer devido à sua luta ambiental que ia dar cabo do negocio às maiores empresas dos EUA.

As eleições dos EUA são uma fantochada. Do mais anti-democrata que pode haver.
O sistema remonta a 1800 por causa da extensão do territorio.Dai a historia do colegio eleitoral.Servia para homogeneizar a votação.Imagina que um candidato era da California e ninguem no Northeast o conhecia.
California é o Estado com mais delegados era facil eleger um candidato da California sem mais ninguem o conhecer e que nenhum estado quisesse.
Era para manter a Federação o mais aglutinada possivel.
Dai aquela historia que até 1865 diziam " The United States are..." agora já se diz "The United States is..."

Hoje em dia o Colegio Eleitoral acaba por não fazer snetido porque os media acabam por chegar a toda a gente.
Irá num futuro mudar o sistema.

• Like
Reações: Flamma

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Quanto ás eleições para outros órgãos.
Senado tem os Demcratas têm 45 e os Republicanos 47;
Na Câmara os Democratas têm 18 e os Republicanos 181.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,481
38,526
Tenho vista para o Dragão.

Cheue

12 Maio 2016
24,521
39,081
Conquistas
7
109
QAnon followers believe that the world is being run by a cabal of paedophiles who worship Satan and that one of Trump’s aims as US President is to unmask the cabal and punish them. According to the conspiracy theorists, Trump is secretly preparing for a day of reckoning, “The Storm”, when members of the “deep state” will be executed. This theory has been gaining traction among some far-right voters ahead of the November 3 presidential election.

The conspiracy theorists believe that Democrats such as Hillary Clinton and Barack Obama, and Hollywood actors Tom Hanks and Oprah Winfrey, are part of a global child sex-trafficking ring. This takes off from the “Pizzagate” theory, long debunked, which circulated during the 2016 presidential election. Far-right activists had claimed that Clinton, who contested against Trump, was running a child trafficking racket from the basement of a pizza parlour in Washington, DC.
--

loucura não é?
há agora milhões de pessoas que acreditam nisto (e não só)
as teorias e invenções vão evoluindo e aparecendo outras novas.

depois dá nisto...

• Haha
Reações: pedromanuelmorei

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,541
26,915
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aqui no fórum também tens. Apenas um o declarou explicitamente mas alguns outros o fazem envergonhadamente no entanto basta ver que partilham as bases mestras dos ideais.
Também tens aqui no fórum quem apoie PS e Costa, o que é igualmente escandaloso. Não há vergonha maior para um portista do que apoiar um partido e um PM declaradamente pro-Benfica.

• Like
Reações: Edgar Siska

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

exemplifica o quanto a 'extrema-esquerda' aprecia CNN...

e sim, hoje em dia são parciais e declaradamente ani-trump.
antes do trump não eram assim tão parciais.
parece-me que são mais anti-trump do que propriamente anti republicanos.
até porque isso dá audiências e $, coisa que os apoiantes do Trump não lhes dão.
--
"Os movimentos BLM e Antifa tiveram alguns aspectos positivos no início, permitiram as pessoas abrir os olhos para problemas raciais que continuavam a existir, mas também têm o seu lado obscuro."

é verdade...

mas o problema é quando se mete tudo no mesmo saco.
uma pessoa que diz apoiar essas causas pode simplesmente...apoiar essas causas ponto
não quer dizer que apoie os protestos violentos, etc..

depois há as narrativas dos loucos...do BLM ser """marxismo cultural""" e idiotices do género...
Mas eu não estava a dizer que a extrema esquerda apreciava CNN, apenas que não era por serem parciais que eram activistas de extrema esquerda. Temos de ter calma com este tipo fácil de rótulos.

Eu digo que apoio o slogan Black Lives Matter, mas não apoio o movimento cujas motivações principais não são ajudar as pessoas das comunidades afro-americanas.

Isso do Marxismo cultural é uma ideia difundida desde há muitos anos, faz parte das teorias da conspiração, até porque não é marxismo, vai buscar ideias ao marxismo como a sociedade dividia em opressores e oprimidos e também a outras correntes culturais, mas são sobretudo um movimento anarquista com ideias que se disseminarem poderão ser bastante perigosas e já estão bastante disseminadas nas universidades americanas que já possuem zonas de segregação racial. Não vamos a lado nenhum enquanto sociedade se as medidas para combater o racismo são na sua essência racistas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Também tens aqui no fórum quem apoie PS e Costa, o que é igualmente escandaloso. Não há vergonha maior para um portista do que apoiar um partido e um PM declaradamente pro-Benfica.
Quando comparas o PS e o Antonio Costa a um fascista como o Ventura e a um partida neo-nazi como o Chega acho que está tudo dito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O sistema remonta a 1800 por causa da extensão do territorio.Dai a historia do colegio eleitoral.Servia para homogeneizar a votação.Imagina que um candidato era da California e ninguem no Northeast o conhecia.
California é o Estado com mais delegados era facil eleger um candidato da California sem mais ninguem o conhecer e que nenhum estado quisesse.
Era para manter a Federação o mais aglutinada possivel.
Dai aquela historia que até 1865 diziam " The United States are..." agora já se diz "The United States is..."

Hoje em dia o Colegio Eleitoral acaba por não fazer snetido porque os media acabam por chegar a toda a gente.
Irá num futuro mudar o sistema.
Tal e qual. Um império parado no tempo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,541
26,915
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando comparas o PS e o Antonio Costa a um fascista como o Ventura e a um partida neo-nazi como o Chega acho que está tudo dito.
Não referi o Chega nem o Ventura no meu comentário, nem estabeleci qualquer comparação entre ele e o Costa. Bonito 'strawman' que aí fizeste.

De resto, só um cego é que é capaz de negar a promiscuidade do PS e António Costa com o clube do regime. Estamos a falar de um primeiro-ministro que literalmente integrou as listas de um candidato à presidência do Benfica, candidato esse que é apenas um dos maiores corruptos e criminosos do país.

A partir daí podes dar as voltas que quiseres ao comentário que não consegues negar que a base do PS é a massa adepta do Benfica e que o nosso sistema protege esse clube.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,276
29,863
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um dos autores era simpatizante do Estado Islâmico, avançou o ministro do interior Austríaco.

Fala-me da nessa narrativa, então.
Não fui eu que trouxe a narrativa da nacionalidade e do credo para a discussão. Apenas achei curioso que se tenham esquecido de a mencionar, quando se soube. Mas é normal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não referi o Chega nem o Ventura no meu comentário, nem estabeleci qualquer comparação entre ele e o Costa. Bonito 'strawman' que aí fizeste.

De resto, só um cego é que é capaz de negar a promiscuidade do PS e António Costa com o clube do regime. Estamos a falar de um primeiro-ministro que integrou as listas de um candidato ao Benfica, que é apenas um dos maiores corruptos e criminosos do país.

A partir daí podes dar as voltas que quiseres ao comentário que não consegues negar que a base do PS é a massa adepta do Benfica e que o nosso sistema protege esse clube.
Só um cego é que é capaz de negar a promiscuidade do sector politico com o clube do regime.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,481
38,526
Tenho vista para o Dragão.
Não fui eu que trouxe a narrativa da nacionalidade e do credo para a discussão. Apenas achei curioso que se tenham esquecido de a mencionar, quando se soube. Mas é normal.
Para mim a nacionalidade vale zero, o credo sim, é o cerne da questão, como se viu e se tem visto ao longo dos anos.

Btw, no momento em que opinei acerca disto, ainda não sabia das ligações ao EI. Fiquei sim extremamemte curioso com o facto da CS Portuguesa cagar de alto no que estava a acontecer e não fazerem um directo. Devem ter mandado os meios todos para os States... é capaz de ter sido isso.

Última edição: