Actualidade Internacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,252
7,301
Quanto tempo os lgbts e as mulheres sem a cabeca tapada, duravam dentro de gaza com aquele "povo que quer ser livre"?
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Claro que o islamismo não vê com bons olhos o lgbtismo, mas isso impede que uma lésbica possa ficar revoltada com a matança de crianças "muçulmanas"?!
Esse tipo de mentalidade é a que leva alguns a pensar "os filhos dos meus inimigos meus inimigos são", que é uma ideia bárbara. Para mim todos os civis são inocentes.
E mais, acredito que todos os povos têm o direito de ser independentes e de fazer as suas próprias escolhas, mesmo que nos pareçam, ou sejam efectivamente, erradas.

• Like
Reações: Vlk

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,252
7,301
Peço desculpa se a mim me preocupa mais uma guerra no continente onde vivo e que, se o lunático causador da mesma se lembrar, pode alargar-se para o resto da Europa e afetar o nosso dia a dia, do que uma guerra num continente em que não vivo e que em nada me afeta nem me vai afetar.

Enquanto de um lado temos a Ucrânia, que sem nada fazer está a ser atacada desde 2014, com a agravante em 2022, do outro temos um grupo terrorista que se foi meter com quem estava quieto e está a pagar as consequências dos seus atos.
Oh a Ucrânia não fez nada em 2014 a não ser dizer à Rússia fuck you vou-me juntar à NATO.
Seria como o México dizer aos EUA fuck you vou-me aliar à Rússia e deixar que eles estabeleçam uma base militar em Tijuana.
E depois: ai que os americanos invadiram Tijuana FDP, injustiça! O que é que fiz pra merecer isto?! LOL!

• Like
Reações: carneiro120

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,745
6,141
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Até parece que não sabes que alguns aqui não se importam com a malta de costumes ocidentais.

Se ainda fosse um talibã qualquer a ser morto, podias ter a certeza de que já cá andava a grupeta a chorar baba e ranho... Uma cidadã ucraniana, isso passa-lhes ao lado.

Na Ucrânia morrem crianças todos os dias, são mandados abaixo prédios inteiros sem aviso prévio, matam civis ao acaso e não vês a grupeta preocupada.
Também posso usar esses argumento para os governos europeus .
Preocupam-se imenso com a Ucrânia (e bem) mas são conviventes com o genocidio em curso.
Mas somos todos malucos. Afinal não se passa nada de especial em Gaza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,286
40,512
Tenho vista para o Dragão.
Mais comovente é vocês defenderem "um povo livre" que trata as mulheres e os lgbts como merda.

A hipocrisia.
É dar-lhes um estado com cabeça, tronco e membros, fim de conversa, e depois eles que continuem lá na sua festa de tratar mulheres abaixo de cadelas e os LGBTs abaixo de baratas. Depois que venham muitas manifestações contra isso

• Like
Reações: luchogonzalez27

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,230
25,015
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Oh a Ucrânia não fez nada em 2014 a não ser dizer à Rússia fuck you vou-me juntar à NATO.
Seria como o México dizer aos EUA fuck you vou-me aliar à Rússia e deixar que eles estabeleçam uma base militar em Tijuana.
E depois: ai que os americanos invadiram Tijuana FDP, injustiça! O que é que fiz pra merecer isto?! LOL!
Veio falar o maior anti Ucraniano do fórum.
Também posso usar esses argumento para os governos europeus .
Preocupam-se imenso com a Ucrânia (e bem) mas são conviventes com o genocidio em curso.
Mas somos todos malucos. Afinal não se passa nada de especial em Gaza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
São cada vez mais os governos europeus a condenar os atos de Israel e a avançar com a possibilidade de reconhecer o estado da Palestina.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,252
7,301
Veio falar o maior anti Ucraniano do fórum.

São cada vez mais os governos europeus a condenar os atos de Israel e a avançar com a possibilidade de reconhecer o estado da Palestina.
Anti-ucraniano não, anti-zelenkista sim.
Anti-ucranianos são os políticos europeus e americanos que açularam o caniche ucraniano contra o urso russo, sabendo perfeitamente que o caniche não ia ter hipóteses nenhumas. Eu, como amigo dos ucranianos, sempre disse: não se metam em guerras que não podem vencer.
Mas é assim, ninguém me dá ouvidos e depois o mundo está como está. :(

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,916
8,346
46
Lisboa
É dar-lhes um estado com cabeça, tronco e membros, fim de conversa, e depois eles que continuem lá na sua festa de tratar mulheres abaixo de cadelas e os LGBTs abaixo de baratas. Depois que venham muitas manifestações contra isso
Boa maneira de defender os direitos das mulheres e lgbt, bombardeá-los todos indiscriminadamente. Até as crianças porque já sabes o que vão ser no futuro.
Hipocrisia barata de quem só se preocupa com esses direitos na casa dos outros.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,775
29,166
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já detido 11 vezes.
Da série : todos tem direitos..
Volto a dizer: se os juízes fossem penalizados pela reincidência dos que libertam...
Só uma correção que não altera nada.

Foi detido 14 vezes por crimes violentos e não 11.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,687
45,888
Conquistas
7
109
Os" humanistas " do fórum ainda não tocaram neste assunto porquê?

é suposto dizer o quê?...

um gajo louco, mas o foco que estão a dar é por ser preto, a partir daí o que é que se pode dizer?
já decidiram que foi uma questão de race war...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,687
45,888
Conquistas
7
109
... MoNSTRUOSA

Só espero que esse fdp apanhe a pena de morte e seja morto o mais rápido possível.
"The suspect, identified as 34-year-old Decarlos Brown, was arrested shortly after the stabbing and hospitalized before being arrested on a charge of first-degree murder. "

provavelmente não vai acontecer isso ..