Uma cambada de merdas que podiam ser independentes mas preferem continuar a lamber o rabo da coroa inglesa. Obviamente não se espera nenhuma solidariedade com um povo que quer ser livre. Pior que um colonizador, só colonizados mansos.
Uma cambada de merdas que podiam ser independentes mas preferem continuar a lamber o rabo da coroa inglesa. Obviamente não se espera nenhuma solidariedade com um povo que quer ser livre. Pior que um colonizador, só colonizados mansos.
Acho que o teu problema é esse e podias ficar só por aqui.Dá-me riso é ver o pessoal lgbt e as mulheres
Quanto tempo os lgbts e as mulheres sem a cabeca tapada, duravam dentro de gaza com aquele "povo que quer ser livre"?Dá-me riso é ver o pessoal lgbt e as mulheres que cá são livres encantados com a flotilha de alucinados... sabem lá eles que em Gaza não duravam nem um dia
Israel está a cometer genocidio em Gaza?O que é que esta a acontecer de anormal em gaza?
Eu apenas vejo israel, determinado em exterminar e bem, o hamas.
Tão simples quanto isso. Pelo meio, morrem civis inocentes, porque o hamas usa os civis como colete de protecção.
Israel se quisesse acabar com os palestinos, como hitler queria acabar com os judeus, ja o tinha feito num instante.
Sabias que a esperança média de vida em Gaza passou de 74 anos para pouco mais de 40 em menos de dois anos?Quanto tempo os lgbts e as mulheres sem a cabeca tapada, duravam dentro de gaza com aquele "povo que quer ser livre"?
O covid foi fodidoSabias que a esperança média de vida em Gaza passou de 74 anos para pouco mais de 40 em menos de dois anos?
Toca-me no coração ver a malta que defende a "família tradicional" preocupada com os LGBT's. É comovente.Quanto tempo os lgbts e as mulheres sem a cabeca tapada, duravam dentro de gaza com aquele "povo que quer ser livre"?
Mais comovente é vocês defenderem "um povo livre" que trata as mulheres e os lgbts como merda.Toca-me no coração ver a malta que defende a "família tradicional" preocupada com os LGBT's. É comovente.
Até parece que não sabes que alguns aqui não se importam com a malta de costumes ocidentais.Vou colocar aqui a versão mais soft deste homicídio sem classificação.
Existe uma versão do vídeo mais gráfica mas é tão brutal que aconselho a não verem.
O que se diria se fosse um branco a matar brutalmente um pessoa de raça negra como este monstro matou a rapariga ucraniana.?
Era um George Floyd V 2.0.
Inacreditável como nem uma notícia nos media se viu.
Não comungo dos valores deles, longe disso. Mas não acho que matá-los a todos seja a solução, muito menos bebés, recém-nascidos e as próprias mulheres, que sofrem com ideias retrógradas.Mais comovente é vocês defenderem "um povo livre" que trata as mulheres e os lgbts como merda.
A hipocrisia.
Toca-me no coração ver a malta que defende a "família tradicional" preocupada com os LGBT's. É comovente.
Acho que devias perder menos tempo a acompanhar as peripécias da Flotilha e mais tempo a ver o que se passa em Gaza.Até parece que não sabes que alguns aqui não se importam com a malta de costumes ocidentais.
Se ainda fosse um talibã qualquer a ser morto, podias ter a certeza de que já cá andava a grupeta a chorar baba e ranho... Uma cidadã ucraniana, isso passa-lhes ao lado.
Na Ucrânia morrem crianças todos os dias, são mandados abaixo prédios inteiros sem aviso prévio, matam civis ao acaso e não vês a grupeta preocupada.
Peço desculpa se a mim me preocupa mais uma guerra no continente onde vivo e que, se o lunático causador da mesma se lembrar, pode alargar-se para o resto da Europa e afetar o nosso dia a dia, do que uma guerra num continente em que não vivo e que em nada me afeta nem me vai afetar.Acho que devias perder menos tempo a acompanhar as peripécias da Flotilha e mais tempo a ver o que se passa em Gaza.
Isto não é um body count mas se quiseres ir por aí desde o início da guerra da Ucrânia morreram cerca de 12 mil civis, em menos um ano e meio de guerra morreram 45 mil civis em Gaza, só pelo efeito direito de bombardeamentos, para não falar de outras dezenas de milhar que morrem de fome e de falta de assistência médica.
Se isto não te revolta, olha, não sei o que faça. Mas pelo menos não cuspas para o ar e não acuses os outros de indignação selectiva, quase fazes exactamente a mesma merda perante um massacre que, em comparação com o número de vítimas inocentes com a guerra da Ucrânia, tem um impacto 7 ou 8 vezes maior.
Acho que as coisas não são incompatíveis.Mais comovente é vocês defenderem "um povo livre" que trata as mulheres e os lgbts como merda.
A hipocrisia.
As duas coisas não são incompatíveis.Peço desculpa se a mim me preocupa mais uma guerra no continente onde vivo e que, se o lunático causador da mesma se lembrar, pode alargar-se para o resto da Europa e afetar o nosso dia a dia, do que uma guerra num continente em que não vivo e que em nada me afeta nem me vai afetar.
Enquanto de um lado temos a Ucrânia, que sem nada fazer está a ser atacada desde 2014, com a agravante em 2022, do outro temos um grupo terrorista que se foi meter com quem estava quieto e está a pagar as consequências dos seus atos.
Não são propriamente colonizados. São colonos ingleses enviados para a Irlanda há séculos e que preferiram permanecer leais à coroa inglesa e à igreja anglicana em vez de se tornarem verdadeiros irlandeses.Uma cambada de merdas que podiam ser independentes mas preferem continuar a lamber o rabo da coroa inglesa. Obviamente não se espera nenhuma solidariedade com um povo que quer ser livre. Pior que um colonizador, só colonizados mansos.
Hã? Pensava que esse gajo era um jornalista muito bem cotado.