Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lá isso é verdade derreteram o medio oriente com amor e compaixão, sem discordâncias.

https://twitter.com/aaronjmate/status/1204799916582883332

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
sirmister disse:
Lá isso é verdade derreteram o medio oriente com amor e compaixão, sem discordâncias.

https://twitter.com/aaronjmate/status/1204799916582883332
Podemos culpar o Bush de muitas coisas no entanto a imagem do Sarkozy na Líbia permitiu a instauração de um sistema muito mais democratico.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vitoria esmagadora do Boris Johnson, os activistas travestidos de jornalistas e comentadores estão em depressão, assim como o twiter e os caviares em geral. Enquanto não retirarem o voto ao povo vai ser chato..

Ontem o Ricardo Costa dizia que o corbyn tinha feito uma campanha perfeita e que dominava nas redes sociais, o problema é que se confundem as redes sociais com a realidade.

https://twitter.com/paulmasonnews/status/1205247632135872516

https://twitter.com/JonnyGeller/status/1205294406498181120

https://twitter.com/Bmac0507/status/1205251802104360961

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faltou acrescentar que o SNP reforçou por larga margem o número de lugares passando de 35 para 48 (mais 13 do que anteriormente dos 59 que a Escócia tem direito na Câmara dos Comuns), a independência é uma questão de tempo. Quando se refere uma coisa e não se refere outra...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso não acrescentava nada ao que estava a dizer nem tão pouco é relevante para o ponto..

Alem disse se dissesse isso, tu não terias nada para acrescentar..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É relevante para o futuro daquilo que se chama hoje Reino Unido e que pode acabar quer na Escócia quer porventura na Irlanda do Norte.
E sobre eu se escrevesses aquilo não ter tido nada para acrescentar tenho-te a observar que eu não ando aqui ou noutro lado ao "desafio" a ver o que tenho a "acrescentar" - comento quando me dá na gana, me apetece ou tenho algo a dizer. Eu não ando em despiques com ninguém ao contrário de alguns aqui em diversas matérias, comigo tens azar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se não andas em despiques parece, o teu sentido "democratico"  faz-te pensar que tens o direito de comentar quanto te dá na gana, mas ao mesmo tempo achar que os outros têm que referir o que tu queres e quando tu queres, mesmo que não tenha qualquer relevância para o assunto..

Quanto ao azar já chegava ser sexta feira 13.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Então o partido trabalhista sempre foi esmagado? Tantas entrevistas à população inglesa e toda a gente dizia que ia votar labour porque os conservadores, e o boris em particular, iam todos destruir o UK e ia ser um desastre total. Afinal parece que houve mais gente a votar nos conservadores do que se queria fazer parecer.
Faz-me lembrar os EUA, onde só passam entrevistas de cidadãos a dizerem que votam democrata e onde parece que toda a gente tem medo de dizer que vai votar no Trump porque é socialmente reprovável e são logo rotulados de fascistas, racistas e tudo o que se possa imaginar.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Inglaterra, mais um país onde a direita venceu de forma clara, mas depois acusam-me de espalhar propaganda quando digo que a Europa está a virar para a direita farta das politicas de esquerda que colocam em causa o futuro dos estados membros da UE.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,322
12,298
Esmoriz

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,322
12,298
Esmoriz
JMPedroto disse:
Inglaterra, mais um país onde a direita venceu de forma clara, mas depois acusam-me de espalhar propaganda quando digo que a Europa está a virar para a direita farta das politicas de esquerda que colocam em causa o futuro dos estados membros da UE.
Os conservadores venceram as 4 últimas eleições em UK, pá.

Já agora, boa votação do teu amigo Farage.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,112
Manageiro de futból disse:
Os conservadores venceram as 4 últimas eleições em UK, pá.

Sem falar que contra o Corbyn e a Jo Swinson ate o emplastro arriscava-se a ganhar uma maioria! Deixem-se la de esquerda e direita (se bem que as políticas lunaticas de nacionalização do Corbyn e de gastar trilhões nao foram bem recebidas mas nem pela esquerda nem pela Direita) aqui o problema é geracional e da completa divisão do país. Não gostando do Boris ao menos ele agora tem um mandato para sarar a enorme ferida que existe na Inglaterra (o Reino Unido como conhecemos vai acabar em menos de 10 anos)

Sent from my SM-G975F using Tapatalk

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Manageiro de futból disse:
Quantos candidatos do  partido do Farage se retiraram para permitir aquele resultado dos conservadores ? O Farage pode ter os seus defeitos mas não anda ha mais de 30 anos como muitos partidos de esquerda e direita com promessas que nem respeitam os tratados ou com falsas promessas de modificações destes mesmos tratados sabendo muito bem como aquilo funciona.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,322
12,298
Esmoriz
Hulk27 disse:
Quantos candidatos do  partido do Farage se retiraram para permitir aquele resultado dos conservadores ? O Farage pode ter os seus defeitos mas não anda ha mais de 30 anos como muitos partidos de esquerda e direita com promessas que nem respeitam os tratados ou com falsas promessas de modificações destes mesmos tratados sabendo muito bem como aquilo funciona.
O programa político do Farage tem apenas um ponto. A partir do momento em que o Boris assume o Brexit, o Farage foi reduzido à sua insignificância.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,322
12,298
Esmoriz
D10s disse:
Sem falar que contra o Corbyn e a Jo Swinson ate o emplastro arriscava-se a ganhar uma maioria! Deixem-se la de esquerda e direita (se bem que as políticas lunaticas de nacionalização do Corbyn e de gastar trilhões nao foram bem recebidas mas nem pela esquerda nem pela Direita) aqui o problema é geracional e da completa divisão do país. Não gostando do Boris ao menos ele agora tem um mandato para sarar a enorme ferida que existe na Inglaterra (o Reino Unido como conhecemos vai acabar em menos de 10 anos)

Sent from my SM-G975F using Tapatalk
Sim, estou convencido que muita gente votou nele porque sendo o Brexit uma inevitabilidade referendada pelo povo, não havia paciência para as meias tintas do Corbyn.