O Mora já tem 18..O Papa acabou de dizer que o Vaticano vai pagar a cláusula do Mora.
Estamos fodidos.
O Mora já tem 18..O Papa acabou de dizer que o Vaticano vai pagar a cláusula do Mora.
Estamos fodidos.
Ano e meio como Cardeal.Saudades do tempo em que a escolha do papa podia demorar meses ou anos. Hoje deixam os meninos sem internet dois dias, e eles escolhem logo um qualquer. Sinal dos tempos.![]()
"até os paneleiros pecadores""Deus ama todos incondicionalmente"
Sem dúvida, um Papa MAGA. Bem tinha razão o amarelo há uns minutos.
O Jorge Mendes deve ter ajudado na negociação..Saudades do tempo em que a escolha do papa podia demorar meses ou anos. Hoje deixam os meninos sem internet dois dias, e eles escolhem logo um qualquer. Sinal dos tempos.![]()
Espero sinceramente que não se venha a confirmar, que seja ruído ou que as coisas não se tenham passado assim. Seria pior do que ser um Papa conservador.Já me disseram que este Prevost meio abafou casos de abuso na Igreja do Peru
Anti Trump e o twitter parece uma fan page do Chicão
sempre é verdade então. Não é muito promissor para um Papa que vai estar lá umas boas décadas@SafariNasCuecas
![]()
León XIV, el Papa que vivió en el Perú: su relación con Chiclayo y la historia de su DNI peruano
Robert Prevost fue electo el nuevo líder de la Iglesia Católicaelcomercio.pe
Então não foi...Na net já andam com as teorias da conspiração de que foi uma encomenda do Trump...
sempre é verdade então. Não é muito promissor para um Papa que vai estar lá umas boas décadas
nem sou católico, tava na expectativa de saber quem seria mais por causa do Tolentino.![]()
Cardinal Prevost never investigated abuse claims, alleged victims say
The head of the Dicastery of Bishops has been accused of failing in 2022 to open an investigation into the accusations of abuse.www.pillarcatholic.com
Não sei se abafou, mas pelo menos há muitas críticas sobre a forma como lidou com eles...Já me disseram que este Prevost abafou casos de abuso na Igreja do Peru
Eu acho que nesta hora temos de ter bastante calma. Pelo que li, a acusação é de que encobriu casos, cometidos em 2007 quando não tinha influência, que vieram ao seu conhecimento em 2022, não investigando e/ou não castigando os acusados, mantendo-os lá. Horrível, se verdadeiro...nem sou católico, tava na expectativa de saber quem seria mais por causa do Tolentino.
Mas uma coisa que se dizia hipotética deve ser mesmo verdade: Não vai ser o próximo papa a fazer esquecer o Francisco
Eleição mais roubadinha de sempre. Grandes vigários. Isto devia ter caído para o cardeal Tolentino!Ano e meio como Cardeal.