Actualidade Internacional

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,296
4,618
Na net já andam com as teorias da conspiração de que foi uma encomenda do Trump...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,964
40,029
52
Moimenta do Douro
  • Triste
Reações: SafariNasCuecas

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,223
11,220
Isso do papa deve haver algum interesse extra igreja.
Para que é mesmo um personagem como o papa?
Respeito quem tem as suas ideias e quem os que seguem. Mas basta olhar só um pouco e nem preciso ser com muita atenção, o que se passa no Vaticano.
É uma "seita" milionária que vivem do negócio e dos crentes que andam horas por lá todos os dias e todo o ano a ir visitar.
Até para irem ver o papa morto perderam horas das suas vidas, sem reclamar

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,195
10,180
  • Triste
Reações: cccmonteiro

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,994
4,076
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
nem sou católico, tava na expectativa de saber quem seria mais por causa do Tolentino.
Mas uma coisa que se dizia hipotética deve ser mesmo verdade: Não vai ser o próximo papa a fazer esquecer o Francisco
Eu acho que nesta hora temos de ter bastante calma. Pelo que li, a acusação é de que encobriu casos, cometidos em 2007 quando não tinha influência, que vieram ao seu conhecimento em 2022, não investigando e/ou não castigando os acusados, mantendo-os lá. Horrível, se verdadeiro...

De todo o modo, também diziam que o Francisco foi colaborador da ditadura argentina, algo que se provou mentira a posteriori. Sendo a Igreja Católica, não tenho muita esperança nessa história do encobrimento, mas pelo bem do mundo espero que não seja verdade.

• Like
Reações: cccmonteiro