Actualidade Internacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hulk27 disse:
Eu se quiser também te posso encontrar noticias de um garota italiana que foi violada por migrantes. Um deles até tinha antecedentes criminais no país de origem.  Também te posso dizer que cada 36 horas um alemão é  assassinado por um migrante. Que nesse mesmo país aumentaram as violações. Também te posso encontrar um artigo de um casal aqui na Suiça que não teve direito ao passaporte por terem recusado de apertar a mão de uma pessoa de sexo oposto. O problema dos européistas e dos adeptos das histórias da carochinha é de pensar que somos iguais. Infelizmente, ou felizmente porque para mim é uma riqueza, não somos iguais, nem os diferentes povos europeus o são ! Eu não sou contra uma ajuda aos países africanos mas para que possam ficar em casa deles. Ainda por cima a Africa deve conhecer uma explosão demográfica demasiado importante( mais de um bilhão de pessoas daqui a 30-40) para poder acolher toda a miséria do mundo.
Pior são os juízes que estando enfeitiçados pelo discurso de coitadinhos que também se lê aqui, deixam violadores e pedófilos em liberdade porque aparentemente não podemos julgar costumes diferentes dos nossos. Mesmo que esses costumes envolvam bigamia, pedofilia, xenofobia, etc.

Vi uma estatística prai há dois anos na Suécia onde todas as semanas um violador saia em liberdade decretada por um juiz.

Deixo aqui mais uma pergunta aos "humanistas". Será que se a Europa estivesse a arder, estes migrantes económicos recebiam-nos de braços abertos no país deles? O que é que esses humanistas têm a dizer sobre a situação na África do sul?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Das tripas coração! disse:
O que para aqui vai... Gente que nunca viu um refugiado, nunca falou com um, nunca abraçou um, a falar deles como criminosos e como invasores que nos vão perseguir e fazer mal... Quem assim fala revela uma indiferença e uma desumanidade apenas baseada na sua ignorância e no seu preconceito! Por isso falam em invasão, apesar de, provavelmente, nunca terem visto um refugiado na vida. Falam em invasão, apesar de a entrada destes seres humanos ter caído de forma abrupta desde cerca de 2015 (diminuição de cerca de 95%). O que quem fala assim precisava era de conhecer estas pessoas, de ver as condições em que vivem, de falar com elas e ouvir as suas histórias de vida. Do que sofreram para aqui tentar chegar. Dos que perderam pelo caminho... Da forma como foram tratadas fora da Europa e, infelizmente, nalguns sítios dentro da Europa... Uma Europa que se diz protectora e defensora dos Direitos Humanos, mas que fecha os olhos a quem diariamente morre afogada no Mediterrâneo. Fecha os olhos a quem é perseguido nas fronteiras como se fossem animais. Europa que paga a regimes autoritários para travar estas pessoas e as organizar em campos de... de... (não consigo avançar mais) Ou países europeus que financiam bandos de milícias no norte de África para que estes possam cometer atrocidades que nem conseguimos imaginar... Que valor pela vida e pelo sofrimento humanos é atribuído por quem defende isto?... Há vidas que valem mais que outras? Quem pode defender que filhos sejam separados dos pais e agrupados em locais sem nenhumas condições? Eu chamo a isso crueldade e retrocesso civilizacional.
Como digo, só quem desconhece a realidade no terreno e tem desprezo pelo sofrimento humano, se pode sentir confortável por saber que há todos os dias vítimas do seu preconceito. Pensem nisso quando um dia estiverem a banhos numa qualquer praia do Mediterrâneo... entretanto transformado num dos locais onde a Humanidade se afoga a si mesma (“And therefore never send to know for whom the bell tolls; it tolls for thee.“)
Bem tentado mas os meus vizinhos são de origem afegã. Um dos meus melhores amigos é eritreu e trabalhou quase um ano num centro para refugiados( a maior parte são economicos, nem sequer deviam cá estar). Entre os refugiados que vão vender droga. Os insultos as pessoas demasiado boas que os querem ajudar. As  raparigas da Somalia que têm medo de sair para não ser insultadas de putas e de outras palavras deste genro pelos seus compatriota masculinos...E historias destas tenho muitas ! 

D

Das tripas coração!

Guest
É sempre cansativo combater as notícias falsas, mas é um trabalho que tem que ser feito! Até porque quem as divulga não pretende uma troca de argumentos leal e construtiva, mas sim contribuir para a intoxicação da opinião pública.
O que pretende é justificar os seus preconceitos e as suas fobias, não se importando se esses factos são verdadeiros ou falsos.

https://pt.euronews.com/2017/02/28/malmo-e-mesmo-a-capital-da-violacao-que-farage-denunciou

http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2017-02-21-Farage-defende-Trump-Suecia-tem-a-capital-das-violacoes.-Mas-e-mentira

D

Das tripas coração!

Guest
Ontem na baixa do Porto vi malta a vender droga e também piropos cabeludos às turistas. Nós os portugueses somos mesmo todos um povo reles... Somos todos traficantes e misóginos. Alguém que nos venha salvar...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
As estatísticas sobre violações na suécia são manipuladas porque o governo deles quer evitar a todo o custo que se conheçam as verdadeiras consequências do multi-culturalismo forçado naquele país.... perguntem aos suecos de malmö como está a vida deles desde que existem no go zones lá

D

Das tripas coração!

Guest
Até agora havia umas estatísticas quaisquer que saíram não sei aonde e que provavam que os imigrantes eram todos violadores. Como afinal o que existem são estatísticas que provam que inclusivamente as violações na Suécia diminuíram na fase de entrada de mais pessoas a precisar de acolhimento, afinal as estatísticas não prestam. A única coisa que é verdadeira para estes são as patranhas dos farage e dos fabricantes de notícias falsas. Deve ser bem triste a vida desta gente... sempre com receio de tudo... Destas pessoas sim eu tenho medo. Precisam de ajuda médica especializada...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Das tripas coração! disse:
Até agora havia umas estatísticas quaisquer que saíram não sei aonde e que provavam que os imigrantes eram todos violadores. Como afinal o que existem são estatísticas que provam que inclusivamente as violações na Suécia diminuíram na fase de entrada de mais pessoas a precisar de acolhimento, afinal as estatísticas não prestam. A única coisa que é verdadeira para estes são as patranhas dos farage e dos fabricantes de notícias falsas. Deve ser bem triste a vida desta gente... sempre com receio de tudo... Destas pessoas sim eu tenho medo. Precisam de ajuda médica especializada...
https://www.ft.com/content/775235c8-b834-11e5-bf7e-8a339b6f2164

Lá está ... Quando o coração não quer ver a realidade, tudo o resto não interessa.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Nunca pensei que, em termos politicos, houvesse tantos portistas admiradores do André Ventura.
Podem sempre votar no Chega nas proximas eleicoes.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu também nunca pensei que a doutrina do Chávez tivesse tantos seguidores neste forum, mas hey, o Ventura, que nem aos debates políticos vai, é que é uma grande ameaça para a democracia lol.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Quem tiver juízo não vota num politico que defende o orelhas com unhas e dentes, perde totalmente a credibilidade ao dar apoio a um criminoso que é um dos maiores devedores do novo banco

Cheue

12 Maio 2016
24,646
39,309
Conquistas
7
109
Almadedragao disse:
Eu também nunca pensei que a doutrina do Chávez tivesse tantos seguidores neste forum, mas hey, o Ventura, que nem aos debates políticos vai, é que é uma grande ameaça para a democracia lol.
"quem não concorda comigo é comuna".

"o pessoal de esquerda é que é todo extremista, eu sou um moderado de direita"

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Cheue disse:

Chamar adepto do ventura aos outros é na boa para ti, mas quando alguém responde na mesma moeda é essa a tua dica?

Básico.

D

Das tripas coração!

Guest
Fátima disse:
Nunca pensei que, em termos politicos, houvesse tantos portistas admiradores do André Ventura.
Podem sempre votar no Chega nas proximas eleicoes.
venturas e outras figuras que gostam de andar de braço esticado...

D

Das tripas coração!

Guest
Cheue disse:

Não exijas muito de pessoas que só conseguem olhar o mundo a preto e branco e que não sentem empatia pelo sofrimento dos outros.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Cá está, quem não é de esquerda, é automaticamente de extrema direita e quem não é de direita, é de extrema esquerda. Hoje em dia é assim que as pessoas são rotuladas. Não há cá hipóteses centrais ou moderadas, ou se é de um extremo ou do outro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JMPedroto disse:
As estatísticas sobre violações na suécia são manipuladas porque o governo deles quer evitar a todo o custo que se conheçam as verdadeiras consequências do multi-culturalismo forçado naquele país.... perguntem aos suecos de malmö como está a vida deles desde que existem no go zones lá
Isto faz-me lembrar aquele pessoal que diz que os números de mortos nas câmaras de gás foram aumentados. É tudo uma conspiração para misturar negros com brancos e acabar com estes últimos. Abaixo os negros, viva os loirinhos com olhos azuis.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Philipp disse:
Isto faz-me lembrar aquele pessoal que diz que os números de mortos nas câmaras de gás foram aumentados. É tudo uma conspiração para misturar negros com brancos e acabar com estes últimos. Abaixo os negros, viva os loirinhos com olhos azuis.
Tenta viver nas grandes capitais europeias e anda falar-me de multiculturalismo.

Não me podia estar mais a borrifar para cores de pele, mas quando vejo a minha cultura ameaçada.. Isso é outra história amigo