Pior são os juízes que estando enfeitiçados pelo discurso de coitadinhos que também se lê aqui, deixam violadores e pedófilos em liberdade porque aparentemente não podemos julgar costumes diferentes dos nossos. Mesmo que esses costumes envolvam bigamia, pedofilia, xenofobia, etc.Hulk27 disse:Eu se quiser também te posso encontrar noticias de um garota italiana que foi violada por migrantes. Um deles até tinha antecedentes criminais no país de origem. Também te posso dizer que cada 36 horas um alemão é assassinado por um migrante. Que nesse mesmo país aumentaram as violações. Também te posso encontrar um artigo de um casal aqui na Suiça que não teve direito ao passaporte por terem recusado de apertar a mão de uma pessoa de sexo oposto. O problema dos européistas e dos adeptos das histórias da carochinha é de pensar que somos iguais. Infelizmente, ou felizmente porque para mim é uma riqueza, não somos iguais, nem os diferentes povos europeus o são ! Eu não sou contra uma ajuda aos países africanos mas para que possam ficar em casa deles. Ainda por cima a Africa deve conhecer uma explosão demográfica demasiado importante( mais de um bilhão de pessoas daqui a 30-40) para poder acolher toda a miséria do mundo.
Vi uma estatística prai há dois anos na Suécia onde todas as semanas um violador saia em liberdade decretada por um juiz.
Deixo aqui mais uma pergunta aos "humanistas". Será que se a Europa estivesse a arder, estes migrantes económicos recebiam-nos de braços abertos no país deles? O que é que esses humanistas têm a dizer sobre a situação na África do sul?