Tenho colegas na empresa que com a vitoria do trump decidiram apostar forte nos fundos e nos etfs do sp500 ou do global.. está pesado para já..
Mas não é loiro nem tem pele pálida.por acaso o actor do Prince of Pérsia foi o Jake Gyllenhaal que é branco e até tem olhos azuis...
e que eu saiba não houve um choro mundial e gajos a de 40 anos anti-woke a fazer videos por causa disso...
Os anti-wokes são agora os valentes guerreiros contra a apropriação cultural.Wokes e anti-wokes unidos na defesa pela exclusividade étnica e cultural. É bonito de ser ver. As pessoas superaram as suas diferenças e uniram-se para se reduzirem às suas diferenças. Brilhante.
Claro q é excessivo mas esse não é o sumo do argumento.Bem,
que exagero.
O reductio ad hitlerum numa questão que se resume a ter mais ou menos personagens de uma determinada minoria por uma questão de audiência e lucro e porque as organizações pensaram em determinada altura que era isso que o público queria.
O que vale é que com a mudança política também virá uma mudança no cinema, e nunca mais teremos uma personagem a aprender a manejar um sabre de luz em duas semanas, em vez dos trezentos e dezasseis anos que estão regulamentados pelo sector.
Acho q falamos de coisas diferentes. Nem todos os filmes são cinema muito menos arte.Como não estou a ser sério?
Não consigo mesmo perceber a questão da cor da pele. Ou por outra, consigo perceber que isso seja uma questão se o realizador estiver exclusivamente a fazer um statment a dizer "está aqui um black onde antes estava um branco" e o resto do filme for só um adereço, percebo que se critique. Mas se for para além disso não percebo porque é que uma opção desse género retira imediatamente arte ao filme. Não percebo porque é que isso é um problema mas ao mesmo tempo substituir uma língua original já é aceitável?
Estamos a falar de estúdios privados, o financiamento vem das vendas. Se houver quem consome.... é a economia liberal a funcionar.
mas o filme certamente vende mais com o Tom Cruise do que um actor qualquer só por ser loiro e ter 1.90m.Mas não é loiro nem tem pele pálida.
Mas nem é esse o ponto da conversa.
A conversa é que sempre que há um retool a uma história( verifica ou ficção) que tem um enquadramento uma história e se muda esse enquadramento para algo sem o mínimo de sentido assumidamente por motivos políticos é estúpido.
As pessoas notam que é forçado.
E isto acontece não só nestes âmbitos.
Os filmes Jack Reacher tiveram o Tom Cruise como interprete um gajo com 168cm quando os livros explicitamente dizem o personagem tem 190cm+ e é loiro.
Houve críticas ferozes aos filmes porque o Tom Cruise não é representativo do Jack Reacher.
E isto nada tem a ver com esquerda ou direita ou com africanos ou indios
Estás a perceber-me muito mal. Igualdade etc. não é para ser prostituida num anúncio de carro. Um gajo ou uma gaja a andar de carro com o slogan "Pela liberdade, pela diversidade", "compra mercedes".Tu falas como se a igualdade e a diversidade fossem coisas más e comparáveis à máquina de propaganda bolchevique de superioridade do povo soviético.
Opá, a mim também me chateia os anúncios inclusivos e uma boa parte do cinema actual, não pela mensagem mas porque, a maior parte das vezes, é mostrada de uma forma que insulta a minha inteligência. Eu, na minha ética, acho indecente que se use a temática da doença mental ou da solidão para vender planos de telecomunicações.
Mas também é por isso que me irritam muito mais os anti-woke, porque em vez de atacarem o mensageiro e a forma, criticam a mensagem. O que me leva a pensar que, no fundo, o problema dos conservadores é mesmo com a mensagem.
E os que não sabem o quer dizer woke ou anti woke?mas o filme certamente vende mais com o Tom Cruise do que um actor qualquer só por ser loiro e ter 1.90m.
mas o choro que se vê actualmente é quando se muda a cor da pele ou o sexo, ao ponto de haver pessoal a fazer carreira com isso e outros a fazer propaganda política com isso.
há pessoas que já nem sabem a ideologia e os programas dos partidos, sabem dos que são wokes vs os anti wokes.
Basicamente é isto.No fundo a critica maior que se faz aos wokes, a tal obsessão com a cultura identitária, é preconizada pelos dois lados da barricada.
A única diferença é que para os anti-woke, tais diferenças nem sequer deviam ser contempladas.
Não sei se vende. Há muito pessoal que o detesta por causa da seita da Cientologia.mas o filme certamente vende mais com o Tom Cruise do que um actor qualquer só por ser loiro e ter 1.90m.
mas o choro que se vê actualmente é quando se muda a cor da pele ou o sexo, ao ponto de haver pessoal a fazer carreira com isso e outros a fazer propaganda política com isso.
há pessoas que já nem sabem a ideologia e os programas dos partidos, sabem dos que são wokes vs os anti wokes.
Nunca esquecer que o Trump nem sequer sabe a diferença entre tarifas e imposto sobre valor acrescentado e como se aplica.4d chess
Já ha informações se os pinguins vão retaliar?![]()
Trump impõe tarifas até sobre ilhas na Antártica onde só vivem pinguins
'Nenhum lugar na Terra está seguro', diz primeiro-ministro da Austrália, dona dos arquipélagosveja.abril.com.br
Os pinguins são fodidos, vão procurar vingança, quem tenha duvidas, que veja o filme Madagáscar e bastante elucidativoJá ha informações se os pinguins vão retaliar?
Ou se vão mijar no gelo que exportam?
Só perdes quando vendes.