Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios como tudo, pesadões e uma chatice em manutenção..
Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Deve ter reunido com um adepto do Panelas e levou vinho de pacote
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.
Oprah a mim só me faz lembrar o ditado do diz-me com quem andas...Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..
São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.
E o maior problema e que hoje em dia na se vê muito pobre com teslas ficou uma marca mal frequentada.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Agora até existem Teslas Model Y para veículos de comando e transporte de doentes nos bombeiros, são os novos "Classe A"...Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Tenho um amigo que trabalha chapa e interiores de carros e diz que o Tesla é das maiores porcarias que existe em acabamentos. Para o carro que é, neste caso, deveria ser.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
o que o PNS não grama é o governo alemão no tempo da troika, especialmente aquele ministro alemão que nos tratava como cães.Sabes que a Volkswagen é alemã certo ? Não estarás a arriscar em demasia ? O PNS não os grama.
há pessoal que se tornou de extrema direita por temas tão importantes como este...Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/
Isso é fácil... a maioria do pessoal brasileiro que fala nisso é de origem europeia, africana, ou uma mistura das duas... eles é que continuam a ser os colonizadores, e agora até vão pelo que restou dos terrenos dos reais nativos...É o que eu digo a todos os brasileiros que me vêm bater à porta a perguntar pelo ouro "roubado". Devias fazer o mesmo.
Podia juntar Coca-Cola e chamar de Portugalivre.Alguém lhe mandou vinho do Paradi e o homem ficou chateado. Uma garrafa do vinho do Porto e isso passa.
Nunca vi um vendedor da Remax num Tesla. Um pouco de noção, por favor.Eu estou igual. Mas se me derem um Tesla, vou cuspir para o chão sempre antes de entrar, em jeito de desaforo e contrariedade.
Estao sempre a queixar-se da “cancel culture”. Depois boicotam um filme qualquer porque o pirata das Caraíbas não tem a cor certa e andam 10 anos a falar nisso das redes sociais. Coerência acima de tudo.há pessoal que se tornou de extrema direita por temas tão importantes como este...
actores 'pretos' escolhidos para papéis que deviam ser para brancos.
personagens homossexuais
etc...
cenas bué importantes para o mundo....
e ainda falam do problema wokismo como se não fossem eles os obcecados por estas coisas que não afetam ninguém...
Independentemente do argumento, os africanos não foram colonizadores do Brasil.Isso é fácil... a maioria do pessoal brasileiro que fala nisso é de origem europeia, africana, ou uma mistura das duas... eles é que continuam a ser os colonizadores, e agora até vão pelo que restou dos terrenos dos reais nativos...
Eu sei... mas se o pessoal vem com esse argumento estapafúrdio, é uma maneira de os confrontar com a verdadeira realidade. Porque os verdadeiros nativos do Brasil continuam ser os mais oprimidos, apesar da independência já ter ocorrido há mais de 200 anos!Independentemente do argumento, os africanos não foram colonizadores do Brasil.