Actualidade Internacional

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,995
5,472
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...
Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..

São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,201
8,403
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..

São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.
Oprah a mim só me faz lembrar o ditado do diz-me com quem andas...

Epstein, Weinstein, Combs... Escavando bem, aposto que ainda encontramos lá um Musk ;)

• Like
Reações: jorgebest

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,873
21,042
34
Vila Das Aves
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Agora até existem Teslas Model Y para veículos de comando e transporte de doentes nos bombeiros, são os novos "Classe A"...

O pessoal já está naquele ponto de "olha mais um Tesla", já não são grande novidade ou exclusividade.

• Like
Reações: jorgebest

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,362
5,938
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Tenho um amigo que trabalha chapa e interiores de carros e diz que o Tesla é das maiores porcarias que existe em acabamentos. Para o carro que é, neste caso, deveria ser.
Quando tem de desfardar o tablier e quartelas já sabe que metade dos pernos vão há vida. Parte-se tudo ao tirar.

Já agora, diz ele que os BYD's é precisamente o oposto. Bons acabamentos, com personalização típica de carro de gama alta e com melhores materiais.

Isto em interiores. Quanto à mecânica em si não tem opinião. Não é a praia dele.

Cheue

12 Maio 2016
25,406
40,296
Conquistas
7
109
Sabes que a Volkswagen é alemã certo ? Não estarás a arriscar em demasia ? O PNS não os grama.
o que o PNS não grama é o governo alemão no tempo da troika, especialmente aquele ministro alemão que nos tratava como cães.

mas isso não é motivo para não gostar de uma população inteira...

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
25,406
40,296
Conquistas
7
109
Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/
há pessoal que se tornou de extrema direita por temas tão importantes como este...

actores 'pretos' escolhidos para papéis que deviam ser para brancos.
personagens homossexuais
etc...

cenas bué importantes para o mundo....
e ainda falam do problema wokismo como se não fossem eles os obcecados por estas coisas que não afetam ninguém...

• Like
Reações: MiguelDeco e Vlk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,966
20,636
É o que eu digo a todos os brasileiros que me vêm bater à porta a perguntar pelo ouro "roubado". Devias fazer o mesmo.
Isso é fácil... a maioria do pessoal brasileiro que fala nisso é de origem europeia, africana, ou uma mistura das duas... eles é que continuam a ser os colonizadores, e agora até vão pelo que restou dos terrenos dos reais nativos...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,136
13,601
Esmoriz
há pessoal que se tornou de extrema direita por temas tão importantes como este...

actores 'pretos' escolhidos para papéis que deviam ser para brancos.
personagens homossexuais
etc...

cenas bué importantes para o mundo....
e ainda falam do problema wokismo como se não fossem eles os obcecados por estas coisas que não afetam ninguém...
Estao sempre a queixar-se da “cancel culture”. Depois boicotam um filme qualquer porque o pirata das Caraíbas não tem a cor certa e andam 10 anos a falar nisso das redes sociais. Coerência acima de tudo.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,878
7,172
46
Lisboa
Isso é fácil... a maioria do pessoal brasileiro que fala nisso é de origem europeia, africana, ou uma mistura das duas... eles é que continuam a ser os colonizadores, e agora até vão pelo que restou dos terrenos dos reais nativos...
Independentemente do argumento, os africanos não foram colonizadores do Brasil.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,966
20,636
Independentemente do argumento, os africanos não foram colonizadores do Brasil.
Eu sei... mas se o pessoal vem com esse argumento estapafúrdio, é uma maneira de os confrontar com a verdadeira realidade. Porque os verdadeiros nativos do Brasil continuam ser os mais oprimidos, apesar da independência já ter ocorrido há mais de 200 anos!
Se eles não têm culpa do que aconteceu no passado longínquo, eu também não tenho culpa do passado longínquo. O argumento "o nosso ouro" roça o bullying, mas enfim...
Se o pessoal quer ser extremo, e apesar da relação abusiva, esquecer as evoluções e desenvolvimento que também ocorreram por lá, e vir com a treta do "nosso ouro" - a maior parte até ficava investida localmente, penso que "só" 25% era enviado para Lisboa - então que se olhem ao espelho, e pensem que tem de dar lugar e adoptar os costumes dos reais nativos.