Actualidade Internacional

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,148
7,158
  • Like
Reações: MiguelDeco

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,148
7,158
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...
Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..

São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,550
8,851
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..

São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.
Oprah a mim só me faz lembrar o ditado do diz-me com quem andas...

Epstein, Weinstein, Combs... Escavando bem, aposto que ainda encontramos lá um Musk ;)

• Like
Reações: jorgebest

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Agora até existem Teslas Model Y para veículos de comando e transporte de doentes nos bombeiros, são os novos "Classe A"...

O pessoal já está naquele ponto de "olha mais um Tesla", já não são grande novidade ou exclusividade.

• Like
Reações: jorgebest

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Tenho um amigo que trabalha chapa e interiores de carros e diz que o Tesla é das maiores porcarias que existe em acabamentos. Para o carro que é, neste caso, deveria ser.
Quando tem de desfardar o tablier e quartelas já sabe que metade dos pernos vão há vida. Parte-se tudo ao tirar.

Já agora, diz ele que os BYD's é precisamente o oposto. Bons acabamentos, com personalização típica de carro de gama alta e com melhores materiais.

Isto em interiores. Quanto à mecânica em si não tem opinião. Não é a praia dele.