Tens razão, não leva a lado nenhum, e sim só falaste em Record...mas inicialmente tb não disseste online só depois.Não vamos continuar nisto que não leva a lado nenhum.. só pra terminar eu nunca falei em jornal.. falei Record
Na boa...
Tens razão, não leva a lado nenhum, e sim só falaste em Record...mas inicialmente tb não disseste online só depois.Não vamos continuar nisto que não leva a lado nenhum.. só pra terminar eu nunca falei em jornal.. falei Record
Bom Eu já vi o meu clube comprar o Depoitre e não saber q não o podia usar na pre-eliminatoria contra a Roma.Não te acreditas?
olha que eu não me espanta nada este amadorismo.
Já fomos um clube de topo em que nenhum pormenor escapava....
....Agora que param lá umas autenticas mumias que devem estar carregadinhos de Alzheimer e demência não fiques admirado.
Em Portugal com a excepção do tempo que esteve em Portimão sempre demonstrou qualidades. Boa técnica, velocidade, excelente pé esquerdo... Foi uma contratação interessante para a equipa B apesar do que se falou. Veio foi com um ano de atraso.É um jogador muito promissor, oxalá continue a evoluir satisfatoriamente.
Pode ser um Galeno, emprestar para continuar a evoluir e manter debaixo de olho.Não sei muito bem o que faria com este Marcus.
Parece-me bom demais para a equipa B, mas tenho dúvidas de que venha a ter qualidade para a equipa A.