Grande Kloof...
Já se pode reformar uns 2 anos mais cedo, com esta brincadeira.
Já se pode reformar uns 2 anos mais cedo, com esta brincadeira.
Isso seria hilariante. Não acredito.
Do presidente não é certamenteFC Porto - Notícias - Abraham Marcus reforça o FC Porto B
Avançado internacional nigeriano chega emprestado com opção de comprawww.fcporto.pt
Apresentado a 25 Maio.
Dia 09 de Agosto e ainda não tinha sido inscrito.
Não se se é culpa do Caldeira ou do Baía ou do Pinto da Costa...
Só sei que em outros tempos isto não acontecia.
Do presidente não é certamente
Mais um a pensar que o estado das finanças se deve em exclusivo às comissõesSendo ele o responsável máximo do clube e continuando a se fazer rodear de incompetentes acaba por ter culpa sim.
Ou as finanças do clube estão neste estado por exclusiva culpa do Fernando Gomes?
Mais um a pensar que o estado das finanças se deve em exclusivo às comissões
Achas que se deram ao trabalho?Mas será caso que ainda ninguém leu a notícia no Record que explica que jogador estava inscrito mas faltava um documento..
No jornal não tem nada ,o único que tinha era a bola...Mas será caso que ainda ninguém leu a notícia no Record que explica que jogador estava inscrito mas faltava um documento..
Sim o Record tinha a notícia só pra mim online..No jornal não tem nada ,o único que tinha era a bola...
A notícia da inscrição tem 2 h... Já antes se falava aqui...
Eu li o jornal, diz a página então ... Eu lei só online, só falam do Pepê e da chegada dos 2 jogadores que chegam do Benfica, Tony e da queixa do Rui Cerqueira... Na parte da segunda liga nada...Sim o Record tinha a notícia só pra mim online..
Eu falei onlineEu li o jornal, diz a página então ... Eu lei só online, só falam do Pepê e da chegada dos 2 jogadores que chegam do Benfica, Tony e da queixa do Rui Cerqueira... Na parte da segunda liga nada...
Por isso no jornal nop... Se for na página online já é outra história...publicaram a 2 horas a confirmação da inscrição do Marcus por falta de um Documento .
Desculpa falaste online depois eu dizer que o jornal não tinha nada, pois começaste por dizer jornal...foi na página do record e não no jornal... Pode parecer o mesmo mas não é...Eu falei online
Não vamos continuar nisto que não leva a lado nenhum.. só pra terminar eu nunca falei em jornal.. falei RecordDesculpa falaste online depois eu dizer que o jornal não tinha nada, pois começaste por dizer jornal...foi na página do record e não no jornal... Pode parecer o mesmo mas não é...
Online a notícia saiu às 15:15......
Provavelmente sim a maioria não reparou eu inclusive... Pois já desde manhã que se falava na não inscrição... Por possível "esquecimento "