A malta tem que dar uma olhadela ao zerozero para ver as equipas b no início deste século: eram camiões de jogadores do... António Araújo."Depois" do Luís Castro? E antes?
A malta tem que dar uma olhadela ao zerozero para ver as equipas b no início deste século: eram camiões de jogadores do... António Araújo."Depois" do Luís Castro? E antes?
Antonio Araujo e outro individuo que eu acho fantastico e 5 estrelas.A malta tem que dar uma olhadela ao zerozero para ver as equipas b no início deste século: eram camiões de jogadores do... António Araújo.
Agora anda lá por baixo.Antonio Araujo e outro individuo que eu acho fantastico e 5 estrelas.
Tudo optimo, tudo perfeito.
Foi la para baixo para abrir espaco para a ascensao do nosso principe, D. Xano.Agora anda lá por baixo.
É um indivíduo de merda.
Às tantas foi lá para baixo para ajudar a gerir a discoteca...Foi la para baixo para abrir espaco para a ascensao do nosso principe, D. Xano.
Xadrex 3d portanto e amigo e volto a repetir que para mim sao todos 5 estrelas e esta tudo optimo, perfeito! Campeoes oh manuh.
Há uns meses atras era desejado e foi destaque no Feirense , inclusive um dos seus treinadores na altura (Rui Ferreira) referiu se a ele de forma elogiosa.Impressionante que de repente há tanta gente que conhece o jogador..! ja o chamam de cepo e o caralho a 4.
Eu não sei se vai. Nem conheço o jogador. Por isso nao me pronuncio até o ver jogar! Apenas e só.Baseio-me no curriculo dele e no nosso historico de negociatas para a b.
Mas eu entendo, este sera diferente.
Sem stress chefe, desta vez e que vai ser.
Não há problema nenhum a não ser na cabeça de alguns.Há uns meses atras era desejado e foi destaque no Feirense , inclusive um dos seus treinadores na altura (Rui Ferreira) referiu se a ele de forma elogiosa.
Mas vem por empréstimo com opção de compra e assim sendo não percebo o problema .
OH socio, eu ja expliquei que agora para mim esta tudo optimo e perfeito. Somos todos uma familia.Apontem os nomes que aqui andam que apenas utilizam este jogador para atacar a SAD.
Eu trarei muitas vezes este tópico á tona.
SocioOH socio, eu ja expliquei que agora para mim esta tudo optimo e perfeito. Somos todos uma familia.
Os amiguinhos do presidente sao como se fossem meus amiguinhos.
O xano e como se fosse meu filhote.
As p***s do presidente sao como se fossem as minhas p***s tambem.
E tu podes ser um grandessissimo labrego cartilheiro mas es o MEU labrego cartilheiro.
Uma grande familia que adia o pagamento de emprestimos obrigacionistas. Ta-se?
Isso era engraçado, numa estrutura altamente profissional...Pelos vistos ele não jogou porque o Adelino esteve de férias e o contrato não entrou na liga...🫣
Notícia do jornal a bolha.....
Como diria o outro...
E esta hemmmm...
Nem sei que dizer...e se ninguém o negar...fica uma imagem muito engraçada...Isso era engraçado, numa estrutura altamente profissional...
Isso seria hilariante. Não acredito.Pelos vistos ele não jogou porque o Adelino esteve de férias e o contrato não entrou na liga...🫣
Como diria o outro...
E esta hemmmm...
Não sou eu que sou a info.... Está no jornal...Isso seria hilariante. Não acredito.
se o homem está de ferias o que querem....também dizem mal de tudo, até parece que eles ganham milhões para trabalharem!Pelos vistos ele não jogou porque o Adelino esteve de férias e o contrato não entrou na liga...🫣
Como diria o outro...
E esta hemmmm...
é o que dá quem está em posições importantes já ter passado da idade da reformaIsso era engraçado, numa estrutura altamente profissional...
Tudo normal no nosso clube.Pelos vistos ele não jogou porque o Adelino esteve de férias e o contrato não entrou na liga...🫣
Como diria o outro...
E esta hemmmm...