Alguns ainda aparecem no inicio dessa caminhada.grandeporto disse:Curioso que nas n páginas de equipas ideiais não aparece um jogador de nenhuma equipa do FC do Porto das ultimas 5 épocas.
Alex Sandro, Danilo, Lucho e Fernando.
Alguns ainda aparecem no inicio dessa caminhada.grandeporto disse:Curioso que nas n páginas de equipas ideiais não aparece um jogador de nenhuma equipa do FC do Porto das ultimas 5 épocas.
tirava o adrian e o pitbul da lista....Carlos de Sousa disse:Fazendo o pior 11.
Em primeiro lugar acho injusto incluirem os N'tsundas e Walter Paz's desta vida, já que nunca jogaram no clube. Fizeram parte de um plantel mas não fizeram qualquer minuto. O 11 devia ser feito com jogadores que tiveram várias oportunidades e mostraram zero...
Assim sendo, deixa lá ver o que consigo fazer.
Lars Eriksson (Vitor Nóvoa)
Buturovic (Sonkaya)
Mareque (Ezequias)
Stepanov (João Paulo)
Argel (Paulo Pereira)
Peixe (Kazmierczak)
Panduru (Léo Lima)
Hugo Leal (Leandro Lima)
Renteria (Maric)
Esnaider (Pizzi)
Adrián (Pitbull)
Treinador: Octávio Machado.
muito na minha onda...Blashyrkh disse:ora bem, tendo apenas em conta os que vi jogar, sem pensar muito em posições no terreno:
VÍTOR BAÍA
JOÃO PINTO; ALOÍSIO; RICARDO CARVALHO; BRANCO
PAULINHO SANTOS
DECO; MOUTINHO
FUTRE; JARDEL; HULK
(Lucho, Casillas, Jorge Costa, Madjer, Pedro Emanuel, Timofte, Rui Filipe, Falcao, Paulo Assunção, Pepe, Danilo, Kostadinov, Bosingwa, Alex Sandro, Drulovic, Derlei, Paulo Ferreira, Silvino, Sérgio Conceição, Alenitchev, McCarthy, Edmilson, Lisandro López, Quaresma, Zahovic, Marcano, James Rodriguez, Fernando Couto, Otamendi, Raúl Meireles, Jackson Martinez, Paredes, Anderson, Alex Telles, Jorge Andrade, Nuno Valente, Jaime Magalhães, Casemiro, Fernando, Domingos, Chaínho, Maniche, Artur, Latapy, Bandeirinha, Carlos Alberto, Danilo Pereira, Emerson, Brahimi, Bruno Alves, etc, também poderiam aí estar)
treinador, obviamente seria José Maria Pedroto, mas como eu era muito novo nessa altura, vou escolher como treinador um Homem que fez milagres, que herdou uma equipa sem ganhar ponta há 4 anos, com os restos dos outros treinadores, sem direito a nenhuma contratação, e a viver um período em que uma máfia está instalada no futebol português, com um presidente muitas vezes ausente - Sérgio Conceição
O Paulo Pereira? A sério?!?Carlos de Sousa disse:Fazendo o pior 11.
Em primeiro lugar acho injusto incluirem os N'tsundas e Walter Paz's desta vida, já que nunca jogaram no clube. Fizeram parte de um plantel mas não fizeram qualquer minuto. O 11 devia ser feito com jogadores que tiveram várias oportunidades e mostraram zero...
Buturovic (Sonkaya)
Mareque (Ezequias)
Stepanov (João Paulo)
Argel (Paulo Pereira)
Peixe (Kazmierczak)
Panduru (Léo Lima)
Hugo Leal (Leandro Lima)
Renteria (Maric)
Esnaider (Pizzi)
Adrián (Pitbull)
Só conheci pessoalmente dois jogadores do Porto até hoje: o Madjer, a porta do Estádio, e o Ntsunda, no Cais 447. Era muito tímido!Carlos de Sousa disse:Fazendo o pior 11.
Buturovic (Sonkaya)
Mareque (Ezequias)
Stepanov (João Paulo)
Argel (Paulo Pereira)
Peixe (Kazmierczak)
Panduru (Léo Lima)
Hugo Leal (Leandro Lima)
Renteria (Maric)
Esnaider (Pizzi)
Adrián (Pitbull)
jackson melhor que jardel? Opiniões.. nem sequer se consegue comparar um com o outro na minha opinião E o falcao?Hank Moody disse:Baia
Joao Pinto, Jorge Costa, Ricardo Carvalho e Branco.
Danilo
Hulk, Deco e Futre
Madjer e Jackson
Suplentes:
Mlynarczik, Fernando Couto, Alex Sandro, Emerson, Oliveira, Gomes e Jardel
Sao jogadores diferentes. Um ponta de lança e um avançado que é tambem um grandissimo ponta de lança. Jackson é, em minha opiniao, o melhor 9 que já vestiu a nossa camisola (Nao vi Cubillas jogar!)! O Falcao em minha opiniao nao é superior ao Jackson e o Gomes nao podia faltar. Assim como o Madjer!MiguelDeco disse:jackson melhor que jardel? Opiniões.. nem sequer se consegue comparar um com o outro na minha opinião E o falcao?
O Cubillas nunca foi 9 na vida e sim um 10.Hank Moody disse:Sao jogadores diferentes. Um ponta de lança e um avançado que é tambem um grandissimo ponta de lança. Jackson é, em minha opiniao, o melhor 9 que já vestiu a nossa camisola (Nao vi Cubillas jogar!)! O Falcao em minha opiniao nao é superior ao Jackson e o Gomes nao podia faltar. Assim como o Madjer!
Mas o onze que escolhi é claramente desequilibrado. Mas é B R U T A L