E apesar de tudo Mourinho a treinador
Como vejo que estão colocando treinadores.Bem espero não ser polemico apenas vou tentar passar meu conceito e tão somente isso.Acompanho o Porto desde 1972.Morais disse:Dos que vi jogar:
Vitor Baía
Gabriel
Ricardo Carvalho
Aloisio
Branco
Pavão
Deco
Cubillas
Madjer
Gomes
Futre
Segundas opções:
Mlynarczyck
João Pinto
Rolando (anos 60/70)
Jorge Andrade
Nuno Valente
Lucho Gonzalez
Jaime Magalhães
Sousa
Oliveira
Jardel
Costa
Obs:Originalmente eu coloquei 3 jogadores que ainda jogam e dessa forma não acho coerente os colocar e alterei.
Guarin melhor que o Maniche em 2004?Treinador de Bancada disse:Doa que vi jogar
Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Aloísio
Branco
Emerson
Lucho (Guarin na época de AVB foi o melhor 8 que vi)
Deco
Futre
Madjer
Gomes
Para mim foi. Tinha tudo, a força de um boi, pezinhos com técnica, passe e visão de jogo e um pontapé fácil e potente. O Maniche foi muito bom, mas a dinâmica dos 3, Costinha, Deco e Maniche criava muitas sinergias.Di Charis disse:Guarin melhor que o Maniche em 2004?
(gosto à brava da tua equipa - o Emerson foi muito underrated, era um jogador de classe mundial - e cada um escolhe a equipa que quiser, mas fiquei curioso)
O Maniche do FCP foi para mim o box-to-box perfeito. Excelente no passe, agressividade, inteligencia, meia distancia, finalizacao...e aparecia nos grandes momentos. Que craque.Treinador de Bancada disse:Para mim foi. Tinha tudo, a força de um boi, pezinhos com técnica, passe e visão de jogo e um pontapé fácil e potente. O Maniche foi muito bom, mas a dinâmica dos 3, Costinha, Deco e Maniche criava muitas sinergias.
O Emerson era tao bom. Uma besta a mandar naquele meio campo. Uma pena ter estado ca de passagem e ter ido para um clubezeco de merda. Nao geriu a carreira da melhor forma, infelizmente.Rivas disse:A minha equipa, também só com jogadores que vi jogar
Vitor Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Aloísio
Branco
Emerson
Lucho
Deco
Hulk
Futre
Jardel
Treinador: Bobby Robson (Com esta equipa e com este treinador iríamos marcar uma média de 5 golos por jogo)!
Creio que escolhia os mesmos 11 jogadores. Para treinador era capaz de me inclinar mais para o Mourinho que fez realmente 2 épocas completas de sonho e muita qualidade. Acho que o Mourinho nunca mais conseguiu meter nenhuma equipa a jogar o futebol que nós jogávamos entre 2002 e 2004. Nem Chelsea, nem Inter, nem Real e muito menos o Man Utd.Rivas disse:A minha equipa, também só com jogadores que vi jogar
Vitor Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Aloísio
Branco
Emerson
Lucho
Deco
Hulk
Futre
Jardel
Treinador: Bobby Robson (Com esta equipa e com este treinador iríamos marcar uma média de 5 golos por jogo)!
Acho que ele era daqueles jogadores que só são realmente bons em campeonatos como o PT. Temos muitos exemplos.Y_Chippo disse:O Emerson era tao bom. Uma besta a mandar naquele meio campo. Uma pena ter estado ca de passagem e ter ido para um clubezeco de merda. Nao geriu a carreira da melhor forma, infelizmente.
Tambem pode ser um exemplo de um jogador que precisa de se sentir motivado ao jogar num clube grande, e que uma vez trocando o mesmo por um mais pequeno num campeonato superior, perca essa motivacao por nao estar a lutar por titulos. Ou por nao ter uma estrutura forte e ambiciosa por tras. Quem sabe...jardel disse:Acho que ele era daqueles jogadores que só são realmente bons em campeonatos como o PT. Temos muitos exemplos.
GR KraljMike_Walsh disse:Vamos a um 11 dos piores de sempre?